Desabafo de uma Guarda Municipal defasada.

Texto retirado de e-mail:

Para melhor leitura:



Sr invisível,
Quero parabenizar pela ousadia e dedicação que vocês, autores do blog, têm demonstrado em tentativas de melhorias para a GMNF, incluindo os GMs que, muitas das vezes, são prejudicados por manifestarem suas opiniões e com isso sofrem punições como: perseguições,mudança de escala, rebaixamento, entre outras coisas e, mesmo assim, mandam suas mensagens e divulgam suas opiniões sem se importarem com as retalhações do comando. Mais uma vez, quero dar uma nota de louvor a estes incansáveis Gms, que por muitas das vezes (mesmo que, de maneira certa ou equivocadamente) têm como objetivo, uma guarda digna, com boas condições de trabalho, melhor remuneração, que faça a diferença na sociedade, que ela tenha um comando  que se identifique mais com  ela (GMNF) e um prefeito que consiga ver que a guarda municipal não é apenas um cabide de empregos, mas uma necessidade do município.
Não posso terminar, sem mandar uma nota de repúdio as pessoas que mandam seus comentários criticando os GMs do município (principalmente este babaca de veterano, que além de ignorante é burro). Quero lembrar que os GMNF fazem muita coisa além das suas atribuições, tais como: operação na Lei Seca, operação sossego, ronda escolar, passa informações de pontos de venda de drogas, faz operação cata-mendigos, dá suporte ao Departamento de Posturas  no fechamento de comércios ilegais, venda de produtos piratas e sem licença.
O guarda é um agente patrimonial, por isso esses valorozos pais de famílias, cidadãos honestos e com orgulho da farda que vestem não podem ser chamados de mulambos, mesmo que, uns ou outros envergonhem esta instituição. Se alguém tem que se envergonhar ou se indignar, que fiquem indignado com o prefeito ( que toda hora muda, mas a corrupção e descaso continuam), com os comandantes  da GM, que ganham muito e nada fazem, com os coordenadores da GM que ganham e não trabalham (cabides de emprego), funcionários fantasmas, inspetor  que não trabalha e não fica de plantão. Por isso, Sr Veterano e outros mais que dizem que o GM não faz nada, vocês não acham que a vergonha está nestes indivíduos que só sugam a sociedade do que o pobre do GM, que trabalha em postos sem água, luz, alimento, respeito, dignidade, reconhecimento, farda e abrigo, ganhando apenas  545 reais?

e-mail enviado por um de nossos Companheiros de farda!


GMNF e POPULAÇÃO, 
UNIDOS SOMOS MAIS FORTES.

7 comentários:

Anônimo disse...

Forjar falsa carta não vale senhores invisibles.Isso mesmo são mais de um e todo mundo já sabe disso.Quero dizer a vocês que estamos de olho em vocês.É em breve os gms envolvidos serão desmascarados um por um.Hoje guarda municipal ganha em torno de uns 873 reais enquanto um professor da rede pública de ensino recebe por mês 583 reais.Isso sim que é injustiça.Deixem de ser hipócritas,ficam culpando os outros,será que e a unica coisa que sabem fazer de melhor? Fica ai o meu recado.

Revoltada disse...

Sr Veterano, um baixo salário não justifica o outro.É vergonha o professor ganhar essa miséria(a miséria que o professor ganha é um pouco maior que isso) como é vergonhoso o GM ganhar isso aí pra sustentar sua família. É direito de todo trabalhador lutar pelos seus direitos e é isso que os GMs estão fazendo. Querem melhorias salariais, trabalharem de maneira digna e naquilo que lhes competem. Viver ameaçando esses servidores não vai levá-los a lugar nenhum...

hiagobraune disse...

Adorei o comentário da revoltada, não precisa dizer mais nada.

Investigator disse...

Postei uma vez aqui e depois me arrependi, vi que nao valia apena sustentar esta palhaçada que estes tal invisíveis estão fazendo. Invisíveis para alguns, mas para outros não, como o veterano disse, a mascara vai cair...
Agora eu pergunto, depois do blog, o que melhorou para a guarda? Nada! nada que venha desses ridículos que nem homens são o suficiente para mostrar a cara. Me falem o que tinha no outro comando e o que tem agora. Mudou muito né!!! Este comando atual pode até não ser mil maravilhas mas é bem melhor que todos que ja passaram aqui, e olha que ja convivi com muitos. O resultado desse blog seria inveja? Não sei o certo, mas tudo indica que sim. Criticar quem está na frente é facil, quero ver voce está na frente, mas isso nao é possivel, pois voces invisíveis, realmente para a GM são invisíveis pela falta de profissionalismo. Realmente são varias as operações realizadas pela GM, até mesmo serviços que não à cabem, por isso voces criticam, porque voces vão morrer nas mermices.
O pior é voces invisiveis estarem sempre colocando o nome de Deus na frente quando conversam com os outros. A mão de Deus é pesada e voces preparem o lombo. T+, quem sabe um dia eu volto aqui nesta palhaçada...

clown disse...

Receita para se dar bem no próximo ano na gmnf: seja macumbeiro,puxa saco ou tenha um romance com a inspetora(essa última opção já está ocupada!!!)

noventaenovenf disse...

sabe o que eu acho engraçado: Eles dizem nao ver esse blog que nao interessa eles etc e tal.....ai vem um deles e começa a falar,,,hipócritas......

Revoltada disse...

Era veterano e agora é investigator, mas todos sabemos quem é e que se trata da mesma pessoa. Critica o blog, mas está todos os dias olhando. Também, não faz nada e ainda ganha gratificação. Tem mais é que puxar e torcer para este comando "que é tão bom" ficar para sempre, senão acaba a moleza...

Postar um comentário

Fazer dos comentários uma discurssão agressiva.
Xingamentos.
Ridicularizar quem quer que seja.
Qualquer tipo de preconceito.

Qualquer tipo de comentário que não seja referente as matérias postadas, ou referente a informações adicionais serão deletadas.

Serão comentários assim excluidos, pois a finalidade do bloguer é reivindicar e mostrar a população o que acontece na realidade da GMNF.

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons