E a Guarda Ambiental?

Dadata em 2010 uma das Grandes Promessas de nosso comando foi "por água abaixo". Assim como tantas outras.





GMNF e POPULAÇÃO,
UNIDOS SOMOS MAIS FORTES.

9 comentários:

Investigator disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Investigator disse...

Suas férias acabaram invisivel, nao vai voltar aos trabalhos???

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Investigator disse...

olha o lixao da GM falando...
abre o olho lixão...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Revoltada disse...

Me parece que o comando da GMNF conseguiu calar os GMS, pois não se vê nenhum guarda reclamando mais. Será que as condiçoes de trabalho melhoraram? (risos) Duvido!!!
Ou será que se acostumaram com a situação caótica e deprimente da GMNF? " Dizem que na vida a gente se acostuma até com o que é ruim!!!"

clown disse...

Alguns gms se calaram pois conseguiram "promoções" ou postos de serviço que lhes eram favoraveis.Esse é um dos meios que o comando usa para calar a revolta de alguns gms.Ainda bem que a gm não é formada só por esse tipo de pessoas( SEM CARATER,QUE SE VENDEM POR QUALQUER TIPO DE VANTAGEM ).Tenho orgulho de trabalhar com o GM TORRES, pois não se vende e não abaixa a cabeça para o comando.Parabéns GM TORRES pela sua iniciativa.

clown disse...

Vcs viram o nosso distinto comandante dando entrevista na rede record? O mesmo falava sobre as obras que foram feitas em Nova Friburgo em virtude da tragédia de 12 de janeiro. Agora lhes pergunto o que ele tem haver com esse assunto? Pelo que eu sei o nobre cavalheiro entende de oprimir gms revoltados e não de obras. O que pude entender é que ele foi o bucha escolhido pela pmnf para falar desse assunto,ou seja,diante dos gms ele se acha"deus",mas diante do prefeito ele vê quem é o "deus" da pmnf!( MANDOU TEM QUE FAZER:ORDEM DADA É ORDEM CUMPRIDA, MESMO SE ESTA ORDEM VÁ CONTRA A SUAS ATRIBUIÇÕES)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Fazer dos comentários uma discurssão agressiva.
Xingamentos.
Ridicularizar quem quer que seja.
Qualquer tipo de preconceito.

Qualquer tipo de comentário que não seja referente as matérias postadas, ou referente a informações adicionais serão deletadas.

Serão comentários assim excluidos, pois a finalidade do bloguer é reivindicar e mostrar a população o que acontece na realidade da GMNF.

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons