E a Guarda Municipal de Nova Friburgo, participa de quê?





Posted: 07 Oct 2011 04:04 PM PDT


Na manhã desta quarta-feira, 21, a Direção, o Comando e também integrantes do Grupamento de Meio Ambiente da Guarda Municipal de Varginha – GMAT participaram do evento organizado pela Prefeitura e Parceiros para comemorar o “Dia Mundial da Árvore”.

Confirmando o carinho e respeito pela natureza, no Brasil, há 30 anos, formalizou-se o dia 21 de Setembro como o Dia da Árvore - o dia que marca um novo ciclo para o meio ambiente e o tempo para se reforçar os apelos para a conscientização de todos em favor do meio ambiente.

O evento realizado na Praça da Mina no bairro Campos Elíseos contou com a participação de várias autoridades municipais, dentre elas o Prefeito Municipal, Eduardo Antonio Carvalho “Corujinha”, e diversos Secretários, além de representantes da Câmara Municipal, CODEMA, Exército, Corpo de Bombeiros, Polícia Ambiental, Grupo de Escoteiros, Escolas Municipais e Estaduais, Clube da Amizade, Projeto Propac I e II, COPASA, , Associações, ONGs, Conselhos, Sociedades Civis e Populares.

Durante o evento, que teve início às 10:00h e perdurou até por volta das 11:30h, foram plantadas algumas mudas de árvores da espécie “Resedá”, própria para ornamentar jardins e passeios, bem próximo as duas bicas de água existentes na praça.

O Prefeito Municipal encerrou o evento ressaltando em sua fala a importância da preservação de locais como a Praça da Mina e convocou a população vizinha a locais como aquele a se unirem aos órgãos responsáveis pela proteção e preservação, bastando apenas denunciar quando flagrarem alguém comendo algum crime ambiental, como as queimadas, ou mesmo a depredação destes locais.

  

  
  
  

E a GMNF participa de quê?
 
Figurantes de uma Prefeitura Contra
 
ações sociais de uma Guarda que é do
 
POVO! Não contra o POVO!
 
*Matéria fornecida por um de nossos colaboradores.

GMNF E POPULAÇÃO
 
UNIDOS SOMOS MAIS FORTES

2 comentários:

Popular disse...

A G.M de friburgo participa no papel para arrecadar dinheiro para esses cães gulosos que estão no comando de nossa prefeitura e que não se preocupam nem um pouco com o funcionário publico!

Shadow disse...

Bom dia,gostaria de saber se barulhos de comércios noturnos que pertubam o sossego,se a Ordem urbana tambem áje sobre isto,aguardo e obrigado.
Hdpontecar@yahoo.com.br

Postar um comentário

Fazer dos comentários uma discurssão agressiva.
Xingamentos.
Ridicularizar quem quer que seja.
Qualquer tipo de preconceito.

Qualquer tipo de comentário que não seja referente as matérias postadas, ou referente a informações adicionais serão deletadas.

Serão comentários assim excluidos, pois a finalidade do bloguer é reivindicar e mostrar a população o que acontece na realidade da GMNF.

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons