Mais um companheiro PUNIDO, vergonha. A TIRANIA continua!

O companheiro motorista da Ronda Escolar foi a próxima vítima desses Senhores Tiranos de nossa Guarda Municipal. 


Depois de alegarem que a viatura no qual dirige estar suja o melhor a vista deles é excluí-lo da equipe de Ronda Escolar. O Gm que mandou projeto para a Ronda Escolar, que atuava não só como motorista mas tambem ajudava com idéias tanto  na sede da GMNF quanto nas escolas simplesmente foi banido da Ronda Escolar por causa, segundo os Tiranos, que o carro da Ronda Escolar estava Sujo.

Relembre as "Sujeiras"  com companheiros de nossa Guarda.

http://gmnfunidos.blogspot.com/2011/04/o-que-aconteceu-com-o-fiscal-maga.html 

http://gmnfunidos.blogspot.com/2011/04/retalhacoes-por-parte-de-nosso-comando.html 

http://gmnfunidos.blogspot.com/2011/08/outro-fiscal-punido-tirania-continua.html 


Seria Coincidência?
GMNF E POPULAÇÃO,
UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!

85 comentários:

Anônimo disse...

Novamente essa história de perseguição? Vocês não tomam geito mesmo o menino acima fazia o que bem queria com o carro da ronda escolar eu mesma cansei de ver isso.Agora acabaram com a festinha dele...rsrsrs!Bom trabalho coordenadores.

veterano1111 disse...

É o que eu falo: __Guarda serve para quê? Então olhem só, que vergonha, reclamam , reclamam e reclamam e o próprio colega ou colegas de serviços se criticam entre si. Vocês só servem para picuinhas.

guardafem disse...

Que isso, o "menino" que a veterana fala é um cara bom. Trabalha direito. Tanto que vi alguns elogios para ele. Ou estou falando mentira? Foi um dos que mais corria atrás para a ronda escolar dar certo. pena que como sabemos essas coisas acontecem por que quem trabalha lá não tem valor.

marciomarserra disse...

É isso é verdade, pelo que acompanho nesse blog quem quer as coisas certas são afastados ou atingidos de alguma forma. Reflexo desse governo que não faz nada...

ladecima disse...

Poxa, fiquei extremamente decepcionado com o comando. Esse Cara é super 10 no serviço. Durante o tempo que esteve aqui em cima vi o quanto é dedicado e não deixa de fazer seu serviço direito. Até os favores pedidos por aqui não tinha preguiça. Quantas vezes na hora de seu almoço fez favores aqui sem reclamar. Fora que sempre trouxe idéias ou acrescentava algo. Com certeza é um dos guardas que tem mais perfil para trabalhar com ronda escolar.

hiagobraune disse...

Quem comanda a guarda que é decepcionante. Veterana e Veterano, seria o casal 20 da guarda municipal? O engraçado que quando falaram que ele tinha saído da ronda todos fazem cara de surpresa. Será que com você veterana, alguém iria se surpreender? Duvido muito.

veteranadefato disse...

é, de fato eu sou veterana nessa velha guarda municipal. Inveja sempre tem. Como a xará la de cima. Mas uma coisa é ter inveja outra coisa é reconhecer o trabalho de quem faz bem feito. E é o caso do GM Fontes. Ele trabalhava ou não trabalhava? Como ja disseram aqui nesse espaço são vários elogios para ele. Várias são as pessoas que perguntam por ele. Várias são as que ficam decepcionadas por ele não estar na ronda mais. Será isso um sinal que ele fazia o que bem entendia com o carro da ronda escolar? Qual seria o objetivo de tentar denegrir um companheiro que realmente gostava do que fazia? Que realmente trabalhava?

crapulanf disse...

e a primeira vez que escrevo nete espaço , porque sei que esse gm era bom no que fazia. companheiro conprometido com que fazia.covardia que fizeram com ele.

izabelleknupp disse...

Enquanto os guardas nao se rebelarem contra seus opressores, ou criarem um estatuto notícias como estas sempre estarão sendo vinculadas, esses absurdos , enquanto fazem churrascos com dinheiro público, enquanto usam os carros para uso próprio, enquanto ganham mais de sete mil por mês, enquanto prometem varias coisas, o guarda continua sem farda, continua sem amparo. É o que fazem com os que trabalham? Punem. Só que pelo que vejo, os profissionais da Guarda Municipal de Nova Friburgo, que estão amarrados com esse comando por ganharem mais, simplesmente cometem ao ato de serem nulos em suas opiniões. Uma pena por que um dia já foram, e ainda retornaram ao início. Ai pode ser tarde demais. Que fatos como esses não aconteçam, digam não a Tirania , peçam respeito.

vejamau disse...

Veja mau esses problemas tem que ser resolvidos as pessoas sao assim. pela clt preve que estao errados. e se abrir para voce terei que abrir para todos. veja mau o rapaz punido foi por a viatura esta suja. isso levou a tirar. mesmo ele sendo um dos principais da ronda escolar mas o carro estava sujo. veja mau, o carro nao pode ficar sujo. primeiro o carro depois as criançinhas. veja mau, se o carro tiver sujo nao vamos poder usar para ir para churrascos. entao veja mau, deixa outro que limpe o carro melhor trabalhar. as criançinhas agradecem a compreensão. vej mau, olo olo olo olo olo .

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Que coisa? O menino acima tem vários amiguinhos!Então vamos relembrar alguns detalhes importantes.A Divisão Escolar ou a conhecida Ronda Escolar fui criada neste governo pois nos anteriores não existia nada disso. Agora vocês falam em punições,perseguições e blablabla. A verdade e que a guarda municipal não merecem o comando que tem!Vocês mereciam um comando bem pior para ver-se tomavam jeito são indisciplinados,recebem ordens de andarem bem uniformizados e não o fazem e ainda colocam aculpa no comando dizendo que eles não deram uniformes que as fardas so nas corporações militares seus burrs. Somos guardas civis querem ser respeitados? Então passem a respeitar e cumprir com o sua obrigação!Esse blog deveria se chamar: gmnf.indisciplinados.blogspot.com

noventaenovenf disse...

mal retorno a casa e continua velhos problemas. Esse garoto ai não o conheço muito mas foi um dos primeiros me desejar um bom retorno. e eu nem o conhecia. Chama a gente de bou sei lá. sei que e engraçado.e ele trabalhava muito. e tem gente que diz que nao trabalhava.ao menos que vi ele é querido entre a gente e rwesponsavel.

ladecima disse...

colega de serviço veterana. se voce trabalhou do lado dele sabe que o cara trabalhava.realmente nao tinha ronda escolar antes. mas entao, progredimos ou estamos sucumbidos no tempo? mais quais coisas vai jogar para falar que esse comando é ótimo? Pode ate ser e sabemos que nao e muito culpa deles e mais do prefeito. mas se voce é daqui de cima sabe que nao fazem muitos esforços. do uniforme talvez sta conformada com o uniforme novo que voce pode comprar. mas a maioria dos colegas nao esta. as vezes ta bom para a cabeça mas o resto do corpo esta paralizado. se fosse um corpo voce vai ver que daqui a pouco vai paralizar o cerebro tambem. mas voce tem sua opiniao o que nao pode e mentir. somos solidarios porque o problema de um tem que ser o problema de todos nos. o que adianta estar ai e fazer o que ta fazendo e amanha estar aqui e viver o que os outros vivem; nao precisava estar aqui dizendo essas coisas, mas voce tambem sabe que por muito e muito mais teria que tirar muita gente daqui tambem, inclusive eu tambem. so nao coloco aqui por ue nao estou me identificando, mas todos sabemos, ai de cima, o que rola e o que ja rolou .

hiagobraune disse...

como assim o que rola e o que já rolou? Isso que é revoltante, ele sai pelo carro sujo e outros ficam mesmo ...
........................se alguem quizer completar a lacuna!rs.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Disseram que era por causa do carro sujo,mas não foi por isso,achou que iria passar batido? Já sabemos que não.Pena que esse rigor não e sempre, nem com todos aqueles que tentam tirá proveito da situação.

Investigator disse...

TODOS JÁ SABEM QUEM É OU MELHOR, QUEM SÃO OS INVISÍVEIS... ELES JÁ ESTÃO TENDO O QUE MERECEM PORQUE ATÉ AGORA NADA FIZERAM PARA A GM, A NÃO SER CAUSAR MAL ESTAR ENTRE OS GUARDAS. NÃO É NECESSÁRIO CONTINUAR ESSE BATE BOCA AQUI.

caciquenf disse...

SE JA SABEM POR QUE NÃO FALAM ABERTAMENTE? ESTAO ACUSANDO PESSOAS E MODIFICANDO O MODO DE PENSAR. QUANDO MEXEM COM UMA PESSOA MEXEM COM SUAS FAMILIAS TAMBEM. JA PENSARAM EM ESTAR ERRADOS? SUBORNADOS POR UM CASCALHO A MAIS. COMPRARAM O QUE VOCES FALAM. UM DIA ALGUEM VAI COBRAR ISSO TUDO QUE ESTAO FAZENDO. VOCES SAO UM PEQUENO BANDO DE TRAIDORES.

veteranadefato disse...

Realmente não é necessário de continuar isso aqui. Mas, como já vimos, não temos reunião com o comando da guarda faz tempo. Isso por que ele tem medo de ouvir os guardas municipais. sabe que vai escutar muito. e não vai ter o que falar. Fora seus puxa sacos, que tentaram fazer a cabeça dos colegas. Euzinha mesmo, com toda guarda, falaria e perguntaria muito.

ladecima disse...

Investigator, é mesmo verdade não continuar essa discurssão aqui né! sao muitas coisas que rolaram aqui em cima. sabemos que muitos estarão numa fria se for divulgado um monte de coisas aqui ne. inclusive eu. mas entendo, é melhor para por aqui. mas quem sabe um dia poderemos conversar aqui mesmo sobre os acontecimento . o fato é que essa foi muita covardia.

veterano1111 disse...

como disse vocês estao pior que lavadeir, lavando essa roupa suja. continuo dizendo, guarda municipal serve para que?

motoristanf disse...

foi sacanagem mermo do que fizeram. o cara é dedicado. e foi por causa da vtr suja mesmno. mas tem que ver que a vtr tinha ido para amparo, e tambem passa o final de semana aqui na sede. e só o cara que tem que limpar. foi sacanagem das grandes.

hiagobraune disse...

gente com rabo preso, e o menino que paga a conta. Vergonhoso. falem ai suas aventuras.

antniofrez disse...

é um absurdo uma guarda Municipal não ter reuniões. Reuniões são importantes. Matéria muito boa, mostrando para a população como andam as coisas. Todas as secretarias deveriam ter um invisible.

CHÊ!!! disse...

Uma coisa é certa!!!"Naum adianta chorar"!!!REVIDE!!!

Anônimo disse...

http://guardamunicipaldenovafriburgo.blogspot.com/2009/12/estatuto-da-guarda-municipal.html#comments

auroracam disse...

É o momento de revidar, qual a melhor forma de revidar? Todo guarda municipal sabe. Contra covardias como estas, diga não ! essa é a hora.

respeiteosgm disse...

cadê o estatuto que protege o GM? Olha la , o colega torres postou o link do proprio blog da guarda, cadê o estatuto? Coisas como essas não devem acontecer! fora comando, fora...

CHÊ!!! disse...

Veteranos, não se apresentem assim por favor,vão pensar que todo guarda antigo escreve errado como v6.Na verdade pra se concordar com essa adm tem mesmo que ser burro,ou estar dependente dela,acho que o 1111 e a 1112 se encaixam nos dois requisitos, pois de tão veteranos que são, seus cargos dependem da atual adm, por sua escrita se vê que não ocupam seus cargos por mérito.

Anônimo disse...

Tema:Guarda Municipal Titulo " Novos Velhos problemas" Continuamos como estávamos antes com as mesmas queixas.No entanto,com outros personagens em outra época. E no meio disse conflito de interesses políticos “ Meus amigos, minhas amigas, minhas queridas crianças ”.Todos cidadãos friburguenses!

respeiteosgm disse...

É verdade, assim como tantos outros que já sofreram. esse motorista é tão competente quanto aos outros lá. E o cara trabalhava sério. E fazem isso com ele. E é assim que eles fazem. chega deses absurdos.

elidiomarwerneck disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
elidiomarwerneck disse...

Completamente inaceitável. Absurdo com os trabalhadores. Escolhemos muito mau nossa administração municipal. estamos pagando o preço. Força guardas, contra essas coisas.

caciquenf disse...

Isso é o que devíamos fazer para exigir que fatos como esses
se repita, para exigir nosso estatuto, nosso uniforme. Muito cacique pra pouco índio. Se a gente se reune aqui podemos nos reunir para exigir tambem.

maisumgm disse...

Sou mais um, contra essas coisas que acontecem. Basta. até para escrever aqui temos que ser invisiveis tambem por que eles sao tiranos e perseguem a gente mesmo. De uma maneira ou de outra ele nos perseguem e assim acontece com nossos companheiros. por que entao nao tiram os outros que ja fizeram tantas merdas? absurdo, mas a gente, gmnf somos em maior numero e vamos fazer pressão, podem esperar.

hiagobraune disse...

Parabéns a grande manifestação nesse blog em defesa a um de vocês. nessas proporções ainda não tinha visto neste espaço virtual. O garoto a que se referem no primeiro comentário deve ser muito querido. Isso é exemplo de união entre vocês.parabéns.

umportodosetodosporumnf disse...

Temos que nos unir. Nunca tive coragem de escrever aqui, mas aprendi a ser fake. hahahahahaha. e tambem quero um basta contra principalmente o veja bem e o comandante. esses dois nao entendem sobre pessoas. de gente. de ser humanos. basta a essas agressões pisicologicas. que se dane plantao 24 h. me tira, ou, me descobre. hahahahahahaha. foi palhaçada tirar esses ai mesmo. e tambem os outros. magalhaes, antonio. eles tinham um grupo que estavam fazendo alguma coisa. basta.

umportodosetodosporumnf disse...

depois de tanta gente escrever ninguem responde as denuncias levantadas aqui neh?

veterano1111 disse...

União. Não me façam rir.

Anônimo disse...

DIREITO DE GREVE

A Constituição Federal, em seu artigo 9º e a Lei 7.783/89, asseguram o direito de greve a todo trabalhador, competindo-lhe a oportunidade de exercê-lo sobre os interesses que devam por meio dele defender.
Constituição Federal:

"Art. 9º É assegurado o direito de greve, competindo aos trabalhadores decidir sobre a oportunidade de exercê-lo e sobre os interesses que devam por meio dele defender.
§ 1º - A lei definirá os serviços ou atividades essenciais e disporá sobre o atendimento das necessidades inadiáveis da comunidade.
§ 2º - Os abusos cometidos sujeitam os responsáveis às penas da lei.
A greve, conforme dispõe o art. 2º da Lei 7.783/89, é a suspensão coletiva, temporário e pacífica, total ou parcial, de prestação pessoal de serviços a empregador.


LEGITIMIDADE DO EXERCÍCIO DA GREVE

Considera-se legítimo o exercício de greve pertence à organização sindical dos trabalhadores, visto que se trata de um direito coletivo.
Assim dispõe o inciso VI do art. 8º da Constituição Federal ao estabelecer que nas negociações coletivas deve haver a participação obrigatória do sindicato profissional, levando ao entendimento de que a legitimidade para a instauração do movimento grevista é do sindicato dos trabalhadores.
A greve também é lícita quando não for contra decisão judicial.

COMUNICAR A SECRETARIA MUNICIPAL DE ORDEM URBANA SOBRE A GREVE

A greve deverá ser pré-comunicada ao empregador ou a entidade patronal correspondente, com antecedência mínima de 72 (setenta e duas) nas atividades essenciais e de 48 (quarenta e oito) horas nas demais.

DIREITO DOS GREVISTAS

São assegurados aos grevistas:
o emprego de meios pacíficos tendentes a persuadir ou aliciar os trabalhadores a aderirem a greve;
a arrecadação de fundos e a livre divulgação do movimento.

PROIBIÇÕES - DIREITOS FUNDAMENTAIS

Os meios adotados por empregados e empregadores em nenhuma hipótese poderão violar ou constranger os direitos e garantias fundamentais de outrem.
A empresa não poderá adotar meios para constranger o empregado ao comparecimento ao trabalho, bem como capazes de frustrar a divulgação do movimento.
A manifestação e atos de persuasão utilizados pelos grevistas não poderão impedir o acesso ao trabalho nem causar ameaça ou dano à propriedade ou pessoa. Portanto, o que estamos esperando para começarmos uma greve?

ladecima disse...

Isso seria um tapa sem mão. Mas que vai puxar esse movimento?

grevejagmnf disse...

Vamos nos reunir, organizadamente e sem medo, Greve é um direito assegurado. Ta na hora da gente melhorar nossa situação. Ta na hora de mudarmos as coisas na gmnf. Aquilo ali ta uma vergonha. então vamos buscar meios de colocar pra frente essa greve já que esses comandantes de araque não fazem nem uma reunião.

grevejagmnf disse...

A Guarda Municipal do Rio de Janeiro está em greve desde a 0h desta sexta-feira (23), de acordo com o sindicato da categoria. Segundo o presidente do sindicato, Rogério Chagas, "70% da categoria aderiu à paralisação que, a princípio, tem prazo indeterminado".
Chagas afirmou ainda que a greve não vai atrapalhar o esquema de segurança especial preparado para o Rock in Rio, festival que começa nesta sexta na Zona Oeste da cidade. "A greve não vai atrapalhar o Rock in Rio, já que estamos mantendo 30% do efetivo nas ruas, ou seja, 1.800 homens", disse o presidente do sindicato. "E os cerca de 300, 400 guardas municipais escalados para trabalhar nesse esquema estarão trabalhando. Não somos irresponsáveis".
De acordo com o sindicato, os guardas municipais reivindicam aumento de adicional de risco de 50%, reestruturação do plano de carreiras, equiparação salarial com funcionários da prefeitura que tem segundo grau do piso de R$ 1.200 e melhores condições de trabalho

seligaaigm disse...

LEMBRE-SE: Na próxima vez que você ouvir dizer que alguém está diante de um problema e acreditar que o problema não lhe diz respeito lembre-se que, quando há uma ratoeira na casa, toda a fazenda corre risco.

AGORA LEIA:

Um rato olhando pelo buraco na parede vê o fazendeiro e a sua esposa abrindo um pacote. Pensou logo em que tipo de comida poderia ter ali. Ficou aterrorizado quando descobriu que era uma ratoeira.

Foi para o portão da fazenda advertindo a todos.

“Tem uma ratoeira na casa.”

A galinha que estava cacarejando e ciscando, levantou a cabeça e disse:

“Desculpe-me Sr. Rato, eu entendo que é um grande problema para o senhor, mas não me prejudica em nada, não me incomoda.”

O rato foi ate o cordeiro e disse a ele:

“Tem uma ratoeira na casa, uma ratoeira.”

“Desculpe-me Sr. Rato, mas não há nada que eu possa fazer a não ser orar, fique tranqüilo que o senhor será lembrado nas minhas orações.”

O rato dirigiu-se então a vaca. E ela disse:

“O que Sr. Rato? Uma ratoeira? Pôr acaso estou em perigo? Acho que não!”

Então o rato voltou para a casa, cabisbaixo e abatido, para encarar a ratoeira do fazendeiro. Naquela noite ouvi-se um barulho, como o de uma ratoeira pegando sua vítima. A mulher do fazendeiro correu para ver o que havia pego. No escuro, ela não viu que a ratoeira pegou a calda de uma cobra venenosa. A cobra picou a mulher.

O fazendeiro a levou imediatamente ao hospital. Ela voltou com febre. Todo mundo sabe que para alimentar alguém com febre, nada melhor que uma canja. O fazendeiro pegou seu cutelo e foi providenciar o ingrediente principal – a galinha. Como a doença da mulher continuava, os amigos e vizinhos vieram visitá-la. Para alimentá-los o fazendeiro matou o cordeiro.

A mulher não melhorou e acabou morrendo. Muita gente veio para o funeral. O fazendeiro então sacrificou a vaca para alimentar todo aquele povo.

espero sinceramente que o problema desse menino seja visto como ponto de partida para melhorar ou pelo menos termos dignidade para lutar. lutar por nós.

seligaaigm disse...

estou com os companheiros acima, vamos nos reunir e acabar com isso porvez de todas, se eles sao arrogantes vamos ser tambem, vamos colocar no ministério público, se reunir para declararmos greve. E como sempre as baratas tentaram se esconder.

guardafem disse...

Depois dessas declarações estou certa que a insatisfação com o comandante está claro. Esses comentários tem que chegar ao gabinete , ao prefeito. Vergonhoso.

vejamau disse...

veja mau, quero parabenizar o invisible mas tenho que dizer que a clt não prevê pagamento para invisibles. portanto se abrir uma esxeção para voce terei que abrir para todo mundo.veja mauolo olo olo olo olo olo piada. Isso que nos tornamos. Greve já.

izabelleknupp disse...

Parabenizo a essa pura e pequena demostração de união, força
e solidariedade. Isso que consegue mudar as coisas. Parabéns. Insatisfação.Greve já.

lello disse...

perseguição ou não,temos que admitir que existe essa falta de união e é isso que nos impede de crescer, isso é fato.

umportodosetodosporumnf disse...

Então vamos nos reunir entre a gente, vamos cobrar agora com todos. Essa união tem que ter. Como o seligaaigm escreveu acima o problema de um é o problema de todos. Foi com outros no passado, foi com ele no presente e será com você amanhã. PENSEM NISSO!

orlandomdasilva disse...

Acabei de ler algumas matérias desse blogue e fiquei extremamente chocado. O povo tem que saber disso.

orlandomdasilva disse...

É um absurdo tudo isso que li neste blog. O funcionário público tem que ser respeitado. Pelo que vi neste blog falta tudo desde uniformes e viaturas como respeito. O povo tem e deve saber disso. A cidade esta abandonada em todos os sentidos.

clown disse...

Um guerreiro da luz nota que certos momentos se repetem. Com frequência se vê diante dos mesmos problemas e situações que já havia enfrentado.

Então fica deprimido. Começa a pensar que é incapaz de progredir na vida, já que os momentos difíceis estão de volta.

“Já passei por isso”, ele reclama com seu coração.

“Realmente, você já passou”, responde o coração. “Mas nunca ultrapassou.”

O guerreiro então compreende que as experiências repetidas têm uma única finalidade: ensinar-lhe o que ainda não conseguiu aprender.

Ele passa a procurar uma solução diferente para cada luta repetida – até que encontra a maneira de vencê-la. Por Paulo Coelho.

Fontes disse...

Agradeço ai as manifestações de apoio dos meus brows, fico muito feliz e surpreso.
Deixo 2 Pensamentos:
”A felicidade depende das qualidades próprias do indivíduo e não do estado material do meio em que se encontra.”

”A paz em nós não resulta de circunstâncias externas e sim da nossa tranqüilidade de consciência no dever cumprido.”

caciquenf disse...

Você merece parceiro...

hiagobraune disse...

Como já disse deixo meus sinceros parabéns pela iniciativa de apoio e de união entre vocês guardas.

grevejagmnf disse...

É hora de fazer uma reunião e definir nossas metas.

grevejagmnf disse...

Temos que nos juntar e acabar com isso!

clown disse...

Então nos reuniremos para definir nossas metas, nossos objetivos de comum acordo. O que vocês acham disso? Cheguei ontém mais faço parte de grupo a anos.Embora não conhecer muito este companheiro ao qual se sucedeu o ocorrido como não conheço o comandante mais estamos aí para somar e não dividir.Vamo que vamo...

caciquenf disse...

tambem concordo, vamos nos reunir.

umportodosetodosporumnf disse...

Vamos sim, mas como vamos fazer isso? Onde e quando? E temos que avisar a toda a Guada! Ta na hora de acabar com isso.

pezaogm disse...

Eu to dentro tambem, meu chapa! quando e onde?

pezaogm disse...

Coloquem ai nesses comentários! ond vai ser e qundo!

CHÊ!!! disse...

Amados Irmãos de sangue azul!!!É a terceira ou quarta greve nossa!!!Surgidas da indignação, nenhuma delas aconteceu.Sou plenamente favorável a elas;porem só existiram quando nos tornarmos um corpo e tivermos um cabeça, e deixarmos de ser somente coração e boca.

CHÊ!!! disse...

Aeeeh!!!broow!!!Tamo junto !!!

CHÊ!!! disse...

O que é deles tá guardado!!!

vejamau disse...

Veja Mau, quem vocês sugerem para ser a cabeça?

guardafem disse...

Precisamos de uma liderança, mas a pergunta é quem que a gente pode escolher? O corpo ja temos, 90 % da GM ta junto.

seligaaigm disse...

Fernando. a cabeça pensante.

clown disse...

O Antonio José também e das antigas como eu ou seja de 1999 e tem ótimas ideias companheiros.Ele também poderia ser convocado eu já via aqui até um vídeo com ele e outros guardas fazendo reivindicações por melhores condições de trabalho e de salário. Então vamos levantar esta bandeira e vamos que vamos.

veteranadefato disse...

Isso ai, antonio josé, fernando. Eles com certeza ja estão sabendo disso. Então antônio josé e Fernando. Respondam ai, comanda nossa corporação para reivindicar o que temos direito?

noventaenovenf disse...

O pessoal de 99 com certeza esta junto . Somos um só. Mudanças já. Contra absurdos, tirania e abuso de autoridade.

pezaogm disse...

Não esqueçam do magalhães.

pezaogm disse...

A hora de toda guarda se unir chegou. Vamos tomar nossos direito para os Gm's. Chega desses caras usarem a gente de propaganda política. Já ganham o suficiente para sacanear todo mundo da gm.

caciquenf disse...

PRIMEIRO REUNIÃO. VAMOS MARCAR QUANDO , SE MANIFESTEM.

DINHA GIVIZIER disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DINHA GIVIZIER disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
hiagobraune disse...

E a greve, ou reunião, como está isso ai?

crapulanf disse...

eu acredito que não tera nada de reuniao. so falam aqui.

CHÊ!!! disse...

Um homem de muita fé fica preso em uma enchente com sua família, e se abriga no telhado, no meio de suas orações clama a DEUS para que ELE o socorra, é quando um bote de resgate se aproxima para o resgate, e ele diz aos socorristas que "esta tudo bem" com ele que DEUS o salvará, e que levem apenas sua família, e depois de muito insistirem os socorristas se vão, outro bote chega e o homem dispensa o socorro, diz "está tudo bem" DEUS vai me ajudar, outro socorro é dispensado, o homem morre pela força das águas.

CHÊ!!! disse...

Aos que crêem em DEUS, garanto que apesar de termos uma história paraecida com a deste personagem, nosso fim naum será o mesmo,já dispenssamos muitos resgates(oportunidades de graves,e outros),sinceramente sou favorável,mas acho que é uma medida difícil de ser tomada,por conta do medo de retaliação,mas creio que outros resgates serão providenciados basta estarmos atentos e naum disperdiça-los.
Aos que naum crêem e nos zombam apenas nos aguardem pois sua hora vai chegar.

noventaenovenf disse...

Ainda na reunião de 99 conosco esse comandante ai falou muito mal do gm fontes. Falaou mal e ainda por tras de um companheiro. E ainda, com um monte de gente que se diz amiguinho do cara, ouviu e ficaram quietos. Bando de frouxos, e covardes. Fiquei muito triste em ter um comando baixo desses.

xerrgr disse...

com essa mudança no governo não vejo a hora do comando ciar e levar com ele os seus garotos de recado!

xerrgr disse...

Com esse comando nós não temos com quem contar, pois se dão algo pode ter certeza que algo em troca eles vão querer.Só em seus interesses se inspiram.Aí eles querem fazer um confraternização com os gms no fim de ano, lá vão distribuir sorrisos e gracejos afáveis e assim disfarçrão as suas tramas e peçonhas.

Postar um comentário

Fazer dos comentários uma discurssão agressiva.
Xingamentos.
Ridicularizar quem quer que seja.
Qualquer tipo de preconceito.

Qualquer tipo de comentário que não seja referente as matérias postadas, ou referente a informações adicionais serão deletadas.

Serão comentários assim excluidos, pois a finalidade do bloguer é reivindicar e mostrar a população o que acontece na realidade da GMNF.

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons