Retalhações por parte de nosso Comando aos GM's que não se comportam como eles querem.

Retalhações, perseguição e ameaças.

Em nosso meio de trabalho somos constantemente coajidos por pensar diferente do que o "comando" acha certo.
São perseguições, retalhações e ameaças. Se você é visto como um possível "agitador", (se você esta cobrando alguma das coisas erradas), com certeza o GM vai ter que passar pelos piores postos, ser obrigado a ir em extras, trocado de plantão, e até mesmo ter sua permuta ( Quando o GM troca o plantão com outro), suspensa. Isso é o que acontece com quem tenta de alguma forma dizer não ao que acontece conosco.
No caso dos fiscais e motoristas a coisa é bem parecida, se eles disserem algo, estarão no outro plantão rebaixados como GM's de novo. 
É bem complicado estar trabalhando em uma profissão tão honrrada mas sendo comandado por amadores sem visão. Mas essa não é só indireta ao comando não , é para o chefe do executivo tambem.
Não é possível que não pensem em uma melhor segurança e um melhor atendimento para a População.
População essa que colocou essas pessoas para pensarem nelas, em seus filhos ou seja, em suas famílias.

GMNF, Juntos para mudar!

10 comentários:

GM Antonio Jose disse...

Em questão de retaliação, isso é coisa de ser humanos rsrs! Infelizmente! acho que por fraqueza as vezes devo ser assim também. Ta todo mundo na Guerra lei da sobrevivência! todo mundo desesperado, tribulado.. Temos que levar tudo isso em consideração e perdoarmos uns aos outro todos os dias por que fazendo isso estamos perdoando nós mesmos que também somos frutos do meio.. Faz parte do jogo não leve para o lado pessoal.. faz parte infelizmente. Somente os inteligentes sobreviveram para contar a história rsrsrsr na verdade nossa vida é como uma neblina que pode se mudar para lá e para cá. Nós não sabemos por quanto tempo ainda ficaremos vivos! Vamos ao bom combate, guarde sempre o amor e a fé..Valeu Gm Antonio josé

Anônimo disse...

falou bem Antônio José.

acredito que um trabalho feito de maneira onde não haja trocas de farpas e acusações e que visa o interesse da instituição gmnf pode ocorrer e sinceramente, onde houver respeito haverá avanço, conquistas significativas.

o que precisamos é encontrar uma forma de trabalhar a melhoria da instituição gmnf e valorização profissional com paz, respeito e amor, muito amor, pois, se não for assim sempre haverá briga e dissensão. e disso a instituição gmnf não precisa.

espero que um dia essa relação entre profissional e empregador seja feita de forma transparente e verdadeira.

Unknown disse...

Não a retalhação. respeito com os guardas Municipais. Guerreiros azuis de todo o Brasil unidos á Guarda de Nova Friburgo!

Unknown disse...

O comando ja passou dois guardas para noite sem dar qualquer explicação, só porque desconfiam q eles sejam o invisible,agora cortam os extras dizendo carga excessiva de trabalho... ironicamente no carnaval o guarda é obrigado a fazer seu plantão e depois ficar ate 3,4 horas da manha d extra obrigatorio. Quanta contradição cs num acham???

Unknown disse...

Ficam d extra ate as 4 mais só chegam em suas residencias la pras 6 horas depois de esperar e pegar uma Kombi lotada ou um carro sucateado e ainda por cima com fome pois a quentinha que é fornecida antes de começar o extra infelizmente é desumana

clown disse...

Meu primo disse que quando ele foi tomar posse no cargo de guarda municipal em 2008, ele foi Obrigado a assinar um TERMO DE RESPONSABILIDADE,onde disseram que se ele não assina-se ele não poderia tomar posse,então ele assinou o tal termo,e para a sua surpresa la no final estava escrito:Em datas comemorativas o guarda municipal deverá OBRIGATORIAMENTE comparecer nas datas de desfiles (16 de Maio)Aniversário de Nova Friburgo,(07 de Setembro)Dia da Independência,e também nos eventos do Carnaval,caso contrário será advertido ou suspenso, de acordo com a C.L.T.Onde já se viu obrigar a todos a fazer horas extras...

mulecada disse...

HAAAAAAAAAAAA,SE TODOS OS GMS TIVESSEM 10%DA INTELIGENCIA DO GM ANTÔNIO JOSÉ,COM CERTEZA TERIAMOS UMA GMNF MELHOR.POR FAVOR VAMOS APRENDER COM ELE,E PARAR DE CRITICAR OS OUTROS,SEJAMOS CAPAZES TAMBÉM.

Anônimo disse...

Nisso tenho que concordar com você,vamos nós unir para buscar nossos objetivos.E parar te criticar uns aos outros, afinal de contas isso não vale apena.

Fontes disse...

Não acredito que nosso comando esta prejudicando os guardas.
Mulecada li os comentarios aqui nesta postagem, e realmente não tem nada haver dizer que se os gm tivessem 10% da inteligencia...você mesmo esta discriminando a opinião de outras pessoas, e com certeza isso tambem não vai levar a nada.Pow meus browssss....
tem alguma mentira nos que as pessoas escreveram acima?
Se tiver me avisa pq realmente só vi verdade.
Como disse browwwsss,,,,parar de hipocrisia.
Meu nome ta ai ó...Fontes....E agora? rsrsrsrsrsrsrs

Renato disse...

verdade guerreiros azuis tudo descrito ai é verdade,temos ótimos depoimentos de gm's idoneos como gm Torres e gm Fontes grndes profissionsis dos quais tenho orgulho de trabalhar junto.

Postar um comentário

Fazer dos comentários uma discurssão agressiva.
Xingamentos.
Ridicularizar quem quer que seja.
Qualquer tipo de preconceito.

Qualquer tipo de comentário que não seja referente as matérias postadas, ou referente a informações adicionais serão deletadas.

Serão comentários assim excluidos, pois a finalidade do bloguer é reivindicar e mostrar a população o que acontece na realidade da GMNF.

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons