Vamos focar nosso objetivo.

Vamos focar nosso objetivo

Sem demagogia, começo a teclar aqui o que realmente importa. Esse blog não foi criado com o objetivo de atingir pessoalmente a ninguem, nem ao comando nem aos Gm's. Devido a situação que se encontra todos nós, as vezes a emoção fala mais que a razão. Todos temos culpa no que acontece com a atual situação da GMNF. Desde o chefe do executivo, passando pelo secretário, comandante, e nós mesmos.
O objetivo do blog é mostrar a população como nos envergonha não ter estrutura, equipamento de trabalho., projetos, capacidade profissional, etc e tal.
Nosso blog não deve ser usado para questões pessoais, nem tão pouco para ofensas.
Temos que participar, dizer o que acontece e mostrar a população que nossa GMNF pode trabalhar para prestar a ela um trabalho de ponta como merece e  de chamar a atenção do executivo para olhar por nós e começar a mudar.
Quando posto algo nesse blog tópicos como:

Relação Comando da GMNF X Guardas Municipais de Nova Friburgo.

Retalhações por parte de nosso Comando aos GM's que não se comportam como eles querem.

Promoções sem critérios de cargo dentro da nossa GMNF!

 Não é questão pessoal e sim uma questão profissional. Eles sabem que estão errados. Vi comentários do tipo, "eles fazem parte do sistema", e realmente quem se mistura com porcos farelo come. Não da para ser imparcial ou "morde e assopra". Da sim para unirmos força e ir em frente. Não estamos em uma batalha e sim num jogo. Jogo Político.

Dentro deste contexto, explico que, alguns GM's me informaram sobre uma nota que o Comandante teria feito para o GM invisible, cujo o assunto principal seria ter referido a sua condição física como sapão.

Digo que, o comandante esta totalmente errado e equivocado em sua nota. Se ele leu o que estava escrito não interpretou a escrita de forma correta, e se foi acessorado por alguem , esse alguem voi imfame.

Explico que, em tópico,

Promoções sem critérios de cargo dentro da nossa GMNF!

*Foi citado a ironia do criador, (CRIADOR), de tal adjetivos, ter sido promovido e estar ao lado do Comandante. Espero por agora estar explicado que o GM invisible não o adjetivou de coisa alguma e sim narrou o que a maioria dos GM's sabem, incluindo fiscais, motoristas etc.
Assunto esse que concordo que não deveria ser postado no blog, pois não acrescenta nada na nossa busca por melhorias, e se o Rei é enganado pelo bobo da corte, o problema é do reino.

Quando tiver acesso a leitura do comunicado poderei responder, se houver perguntas sobre os outros tópicos.


Vamos nos focar no que interessa!

GMNF, essa corrente pode mudar nossa tragetória!



 



2 comentários:

Fontes disse...

é isso ai....focar no negocio ai....browwwwwwssssss

Anônimo disse...

Unir para conquistar nossos Objetivos!

Postar um comentário

Fazer dos comentários uma discurssão agressiva.
Xingamentos.
Ridicularizar quem quer que seja.
Qualquer tipo de preconceito.

Qualquer tipo de comentário que não seja referente as matérias postadas, ou referente a informações adicionais serão deletadas.

Serão comentários assim excluidos, pois a finalidade do bloguer é reivindicar e mostrar a população o que acontece na realidade da GMNF.

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons