Mais profissionalismo por parte do comando! ESCLARECIMENTO.

Mais profissionalismo por parte do comando( DO COMANDO)!

Mudei totalmente o relato aqui pois, por pedidos de varios gm's, e com toda a compreensão não posso comentar nada do companheiro citado anteriormente.
A questão é: __Até onde você como amigo do referido pode protege-lo? 
ALERTO SOBRE POSSÍVEIS REPRESÁLIAS QUE OS gm'S ADICIONADOS NO ORKUT E QUE ESTEJAM COMENTANTO AQUI NO BLOG POSSA VIR A SOFRER POR PARTE DO COMANDO.
COM CERTEZA QUASE COLOCO EM DÚVIDA O NOSSO BLOG POR UM POST COMO O ANTERIOR , MAS ACREDITEM, FOI NA MELHOR DAS INTENÇÕES. 

DEIXO CLARO QUE ACERCA DE NOSSA IDENTIDADE NINGUEM, EU REPITO, NINGUEM SABE

MUITAS ESPECULAÇÕES ESTÃO SENDO FEITA SOBRE QUESTÃO PESSOAL E PROFISSIONAL, ESCRITAS NESTE BLOG,  ENTÃO ESCLAREÇO MAIS UMA VEZ:

TENTO SER O MAIS IMPARCIAL POSSÍVEL. NÃO QUERO ATINGIR A NENHUM GM. QUE ESSE BLOG SEJA UTILIZADO PARA CHAMARMOS ATENÇÃO DAS AUTORIDADES COMPETENTES E DA POPULAÇÃO.

VAMOS MOSTRAR AQUI O QUE ACONTECE NA GMNF DE ERRADO.
PEÇO PERDÃO POR AS VEZES COLOCAR ALGO COMO O POST NOTA DE REPÚDIO, EM QUE INFELIZMENTE TENHO QUE SER SARCÁSTICO COM UM COMPANHEIRO, ISSO COMO PROFISSIONAL ME DEIXA MUITO TRISTE, MAS A TRAJETÓRIA DESSE PROFISSIONAL E A FORMA COM QUE O COMANDO FAZ AS COISAS ESTA TOTALMENTE INADMISSÍVEL E INACEITÁVEL. 

A TODA GMNF PEÇO QUE PARTICIPEM COM E-MAILS, COMENTÁRIOS NO BLOG E NO ORKUT, QUE DIVULGUEM NOSSO BLOG E VAMOS FAZER DESSA PODEROSA FERRAMENTA UMA FORMA DE FORTALECIMENTO PARA CONSEGUIRMOS MELHORIAS TANTO PARA NÓS COMO PARA A POPULAÇÃO.


 ABRO O ESPAÇO DO BLOG PARA QUE , SE QUISEREM, O COMANDO USAR!

DESCULPEM TAMBEM NÃO ME ALONGAR MAIS , POIS ESTOU SEM TEMPO HOJE.

Vamos GMNF, agir para conquistar. Vamos prestar um bom serviço!

25 comentários:

ioninside disse...

depois dessa de novo fiscal só sinto vergonha de usar essa farda, para mim é nojento.

Renato disse...

Creio que o fiscal citado,trate todos de forma igual e sempre esteve disposto a ajudar os gm's sem se importar com divisa,não é mole ser fiscal,hj a gm ta largada ele não pode exigir muita coisa,no comando da ex prefeita não existia isso.

Miguel disse...

companheiro quando se rererir ao citdo tenha mais respeito pois o acompanho no seu trabalho e tenho a certeza da competencia do mesmo e sei q oue ele pode fazer para ajudar ele faz e faz para todos...

Anônimo disse...

é...nem vou falar muito, pois, percebi que o blog está sendo usado para elogios e críticas a gms, isso não vale!

daí enfraquece o propósito da criação do blog pelo que percebi.

acredito que esse espaço (blog) pode ser mais bem utilizado por nós...

muitos gms e pessoas que conheço estão divulgando o blog e até eu mesmo já o compartilhei divulgando no facebook http://www.facebook.com/profile.php?id=100000270448093

acredito que não é isso que todos que visitarem o blog vão querer saber. bom, é o que eu penso.

Unknown disse...

tenho certeza que o fiscal acima é totalmente idôneo, com certeza algo ocorreu para este post ser escrito ai. Será que vcs não enxergam? Não sejamos burro. Não condiz com o blog isso....Talvez seja proteção ao mesmo...sabemos que assim como ele mais pessoas sao vitimas de perseguição...vcs só enxergam com muita limitação,,,invisible tenho certeza que vc teve que postar isso por proteção.

ioninside disse...

tenho certeza disso tambem, esta protegendo nosso querido fiscal. isso mostra que o invisible esta por nós. Concordo com o de cima ai, parem de nos confundir. une se a gente.
poxa ainda mais vc fernando, super inteligente, ta de sacanage, neh?
mais uma vez parabens invisible.

karismatica2 disse...

claro que é proteção, com certeza estao pressionando o magalhaes por nao se corromper.

Fontes disse...

o bicho tah pegando no blog eim! pow nosso browww maga, ele é super 10. Não podemos e não devemos misturar as coisas. proteção? hummmmmm! só sei que maga é 10.

clown disse...

Houve uma época q isso poderia até ser verdade mais o fiscal Magalhães NÃO faz p do sistema.Ele inclusive foi contra essas promoções ocorridas nos últimos dias exemplo:subinspetor/fiscal...tenho o maior orgulho de telo como amigo e companheiro de profissão.Só p lembrar, esse blog foi criado p informar o povo friburguense sobre as dificuldades que passa a GMNF.Por não ter o apoio do Poder Executivo e Legislativo do Município.

clown disse...

A Questão da Segurança Pública é delicada e muito discutida.Pois a Violência atinge todas as classes Sociais e sem os esforços das autoridades,e principalmente a participação da Sociedade Friburguense fica mais difícil chegar a uma solução!Vamos juntos nessa luta pois, Juntos Somos Mais Fortes.

GM Antonio Jose disse...

Dá vontade de sugerir ao invisivel de marcar uma reunião Geral aos GMs que verdadeiramente tem disposição e vergonha para ver quem é que dessa vez vai! tenho certeza que serei o primeiro a chegar. Mais falo um negocio, é tudo ou nada!! quem vai??????? marca a hora eo lugar!!! tem muita conversinha... vamos ver quantos vão! O Pessoal da AUTRAN fecha todo mundo com a gente também!! recebi a notícia Hoje sobre isso!!

GM Antonio Jose disse...

Desculpe o desabafo! Mais dizer que a comissão anterior não fez nada é vacilo! Não podemos descartar o que nenhum companheiro fez, tudo é importante, será este somatório de coisas que nos levará a vitória.

anonimo disse...

Quem te garante que o gm invisível,seria guarda?poderia ser alguém que sabe da situação e só quer ajudar!=P

clown disse...

O personagem citado, sabe muita coisa de errado da guarda,provavelmente seja um(a)guarda ou vários...quem sabe?

Miguel disse...

realmente como disse o FERNANDO o blog não foi criado para elogios ou criticas e sim para a melhoria da nossa gm, não vamos perder o foco...marquem a reunião e vamos ver realmente quem quer mudança

clown disse...

Segundo meu primo ele já participou de várias reuniões promovidas por essas comissões que acabou dando em nada,segundo ele só serviu de desculpa para o comandante da gmnf dar desculpas dizendo que já haviam falado com o prefeito que o mesmo mandaria um projeto para a camara.Não sou guarda mais sou friburguense é sinto-me no direito de dar minha opinião. Como colocaram nesse blog o negócio é fazer o sapo pular!

clown disse...

Em Janeiro de 2010,meu primo ficou muito feliz ao ler no jornal Avozdaserra a seguinte matéria:" Ordem Urbana quer equipar a guarda municipal de NovaFriburgo.O secretário municipal de Ordem Urbana, Coronel Hudson de Aguiar Miranda,acompanhado dos subsecretários,Coronel Claudecir Ribeiro e André Luiz Santos,este último também comandante da guarda municipal,visitou semana passada, a sede da Condor-tecnologias Não-Letais.

clown disse...

O secretário Hudson-ex-comandante geral da PMRJ-é adepto da filosofia do uso gradual da força e da aplicação de armamento não-letal.De uso controlado pelo exército,os equipamentos não-letais são autorizados às guardas municipais,mediante requerimento,o que já está sendo providenciado pelo subsecretário da guarda municipal e posturas.

clown disse...

A orientação do prefeito Heródoto Bento de Mello, segundo o secretário,é modernizar a guarda municipal e dotá-la dos melhores equipamentos possíveis para que atue como força auxiliar na segurança pública,dentro de um novo conceito de segurança,no qual as guardas municipais vêm assumindo maiores desafios em todo o pais.

clown disse...

" Hoje,nossa guarda municipal dispõe de bastões e tolfas disponíveis para a eventualidade de um confronto em que o guarda necessite proteger-se ou de aterceiros.O uso desde material é potencialmente perigoso para o agrssor.Dotar a GM de equipamento de defesa não-letal é preservar a integridade física de ambas as partes,e evitar o confronto direto sempre que possível ",afirmou o subsecretário André Luiz.

clown disse...

Após lermos essas boas notícias,ele ficou muito feliz, porém, nos últimos dias ele anda triste porquê elas NÃO foram cumpridas. Ou seja, promesas que serviram para iludir a população é principalmente os próprios guardas municipais como o meu primo.

Unknown disse...

Então matheus, você como cidadão se sente envergonhado , assim como eu, agora veja, o secretários de ordem urbana coronel hudson e o comandante da guarda andre quando virão as costar devem rir muito, pois sabem que contaram a piada do ano. Igualzinho o ex-prefeito, HBM , pois ele tbm ganhou a eleição na mentira, alguem se esqueceu do trem? Então , tudo baseado em mentiras,
Coronel Hudson é o que mais me espanta, pois com tanto passado glorioso se sujeitar a isso!
Com certeza eles tem familia, olhar para os filho ou netos, e lembrar do que estão fazendo....Coloquem a mão na consiência, e não venham com mais mentiras para nosso guardas e a população, estamos ja junto com os guardas municipais, e ai o que vão fazer, se houver uma reunião de guardas municipais quero ter minha opnião falada:
__Manifestação da guarda municipal e sociedade friburguense.
CHEGA DE MENTIRAS!

Unknown disse...

Essa guarda municipal é ridicula promove a inspetor quem tem na ficha dois abandonos de posto.Sera q todos sabem q ele tem duas matriculas municipais???
Promove á coodenador quem leva homossexual para sede da guarda para fazer orgias
Isso é merecimento???

mulecada disse...

este blog deveria chamar gmnfdesunidos,pois esta sendo usado para criticas de gm contra gm.vamos orar para q tudo de certo,para q nossas reivindicações sejam alcançadas.não é só vc arturrevoltado q esta revoltado,somos todos nos.pensndo bem,será q vc não é um q faz parte da CÚPULA,e esta revoltado por que não foi promovido.vamos focar nosso objetivo...........

clown disse...

Mais se você é um dois que está fazendo isso? Quando você fala que gm de tal e isso e aquilo,faz isso faz aquilo.Meu primo me disse que você fez parte de uma comissão que lutavá por melhorias dentra da guarda municipal.Será que não esta na hora dessa comissão entrar em ação?Pois ele me disse que as idéias de vocês da comissão eram muito boas para toda a guarda municipal de Nova Friburgo.Que Deus te abençõe e te ilumine irmão.

Postar um comentário

Fazer dos comentários uma discurssão agressiva.
Xingamentos.
Ridicularizar quem quer que seja.
Qualquer tipo de preconceito.

Qualquer tipo de comentário que não seja referente as matérias postadas, ou referente a informações adicionais serão deletadas.

Serão comentários assim excluidos, pois a finalidade do bloguer é reivindicar e mostrar a população o que acontece na realidade da GMNF.

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons