Obrigado Ricardo Figueira pela menção á nossa causa no programa 60 minutos da TV FOCUS!

Obrigado Ricardo Figueira pela menção á nossa causa no programa 60 minitos!

Mencionado ao vivo a nossa luta. Ao final do programa um telespectador indagou o por que de não haver Guardas na Praça Getúlio Vargas, pois como morador da região vê usuários de drogas, adolescente se embriagando e até furtos. 
E mais uma vez o senhor Ricardo figueira mencionou nossa causa e pediu ao chefe do executivo para olhar com carinho para os GMNF.  

Com certeza o apoio do seu programa é muito importante divulgando nossos problemas. Problemas esses que atingem a toda população!


Obrigado!

Guardas Municipais e população Unidos!

14 comentários:

marciomarserra disse...

Foi muito legal o programa, particularmente não conhecia...e sobre a guarda municipal foi muito bem falado pelo apresentador, parabens.

elidiomarwerneck disse...

Ola, sempre assisto esse programa, 60 minutos da focus, e quando o Ricardo falou da situação de nossa guarda procurei no facebook e encontrei esse blog, não imaginava que a situação de vocês era tão caótica assim. estou tambem me colando como mais um membro de nossa sociedade a ajudar vocês. Parabéns pela iniciativa!

fernandaschumacker disse...

Olá, sou da cidade . moro no centro de friburgo, e o que o morador disse da Getúlio Vargas é mesmo verdade. Não podemos aceitar que A guarda Municipal esteja deteriorando debaixo de nossos nariz. Eles estão no poder por vontade dopovo e os mesmos tem de cuidar para que fatos assim não aconteçam. O prefeito de nossa cidade tem de tomar alguma atitude. Vamos cobrar sim.

fernandaschumacker disse...

e parabens pelo programa e por nos deixar alerta com a siyuação da guarda municipal ricardo !

GM Antonio Jose disse...

Parabéns por nos ajudar e colocar nossa população a parte da nossa realidade. Temnho certeza que apartir de agora o povo Fribueguense vai nos ajudar.. Obrugaduuu..

Unknown disse...

Eu não pude ver o programa mas pela repercursão foi muito legal, para os guardas foi muito bom e para a população foi exelente! parabens ricardo.

Renato disse...

Mais um apoio de muita importância.Parabéns senhor Ricardo.

hiagobraune disse...

Eu vi essed programa e por acaso no orkut um amigo me mandou uma mensaagem do blog, curioso fui ver do que se trata e me deparo com isso. Uma Guarda Municipal totalmente largada. Tenham respeito, como disse o Ricardo ontem a guarda municipal não é da prefeitura e sim da população friburguense!
Parabenizo o programa 60 minutos por essa linda menção a nossa guarda municipal, a guarda do povo friburguense!

hiagobraune disse...

Guardas e o povo friburgurnse com certeza unidos!

izabelleknupp disse...

Parabens! Adorei o programa! Os guardas devem estar felizes e a população mais ainda.

Unknown disse...

Excepcional, muito bom, de acordo com tudo, parabens invisible e a todos......

Unknown disse...

Toda a corporação da GM de Nova Friburgo agradece a atenção do Senhor Ricardo Figueira, do programa 60 minutos da TV FOCUS, do Vereador Prof. Pierre e principalmente da POPULAÇÃO de Nova Friburgo... coisa que o comando não conseguiu fazer em quase 2 anos, nós GMs, juntos com a população e a iniciativa de um companheiro, fizemos em menos de 1 mês...JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!

Fontes disse...

Eu vi o programa, muito bom, legal a participação do morador do centro da cidade. Nota 10!

hiagobraune disse...

Outro apoio , excelente.

Postar um comentário

Fazer dos comentários uma discurssão agressiva.
Xingamentos.
Ridicularizar quem quer que seja.
Qualquer tipo de preconceito.

Qualquer tipo de comentário que não seja referente as matérias postadas, ou referente a informações adicionais serão deletadas.

Serão comentários assim excluidos, pois a finalidade do bloguer é reivindicar e mostrar a população o que acontece na realidade da GMNF.

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons