Se tudo funcionasse corretamente!!!! Como não há GMNF nas ruas.....

Agora é hora de pensar e entrar na Correta do "SE".

"Se" houvesse um trabalho sério com a GMNF existiria GM'S na rua, que poderiam identificar essa situação e acionar Conselho Tutelar e assistência social.

"SE" o poder público tivesse interesse e o comando da GMNF tivesse visão todos nós , GMNF, Assistência Social, Conselho Tutelar, Autran e Posturas trabalharíamos em conjunto em prol da nossa população!

Temos como obrigação de cidadão mudar essa situação, quem trabalha nas ruas sabe que:


*Os mendigos entram em contato com seus "amigos" de outra cidade para residir aqui na nossa terra pois segundo ele, Friburgo é uma mãe...e é verdade!

*Adolescentes, menor de idade estão constantemente em frente ao Centro de Turismo se alcoolizando, fumando e até alguns deles com relações homosexuais para quem quiser ver. É só visita-los na parte da noite e qualquer cidadão verá!

O GMNF quer desenvolver um trabalho bem feito, mas infelizmente não consegue , pois não tem material de trabalho, não tem projeto, não tem absolutamente nada, e não é exagero! 

Infelizmente cidadões de Nova Friburgo, nós GMNF não podemos oferecer a vocês um trabalho de qualidade que vocês merecem!

         GMNF se unindo para mudar!

3 comentários:

clown disse...

Em Nova Friburgo não existe uma Política Social eficiente e verdadeira. Só para termos uma idéia nem um abrigo adequado existe!Recolher esses moradores de rua tudo bem mas leva-los para onde ? Sem falar que o Guarda Municipal não foi preparado é nem treinado para lidar com problemas sociais.

renato_nf21 disse...

O Gm nf tem razao... Eu mesmo ja trabalhei em ronda na praça quando existia... Ate acionamos a Assistencia Social algumas vezes mas de nada adiantava, pois tempos depois, la estavam os mendigos de volta...

Anônimo disse...

Isso é verdade!

Postar um comentário

Fazer dos comentários uma discurssão agressiva.
Xingamentos.
Ridicularizar quem quer que seja.
Qualquer tipo de preconceito.

Qualquer tipo de comentário que não seja referente as matérias postadas, ou referente a informações adicionais serão deletadas.

Serão comentários assim excluidos, pois a finalidade do bloguer é reivindicar e mostrar a população o que acontece na realidade da GMNF.

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons