Posto de trabalho no qual colocam os GM"S para trabalhar em risco de desabamento!

Atendendo ao apelo de alguns companheiros e sabendo da situação real da denúncia:

Tiro de Guerra


Este é o posto em questão

O Tiro de Guerra 01-010 da nossa cidade esta em risco, e esse é o motivo de não haver instrução esse ano, por segurança de não atingir os recrutas que poderiam ser chamados a servir ali, pois há um barranco, onde ja cedeu um pouco, mas adivinha quem vigia este posto? O GMNF!

Vai ver que somos a prova de deslizamentos. Somos gente tambem, se alguém tem de fazer essa vigilância que seja então um integrante do exército, e não o GMNF.

Todos nós repudiamos a ter de trabalhar em tal posto, que ha tempos não há fornecimento de Luz, imagine a noite, como fica a segurança do GM ali lotado? E se chover muito forte, será que o GM vai conseguir escapar? Absurdo como esse só acontece aqui em Nova Friburgo, por pessoas sem capacidade de avaliar e sem dó daqueles que tem a família o aguardando em casa depois de seu sofrido plantão!

Sejamos Justos, Será que um integrante do comando mandaria seu filho pra um local de risco passar 12 horas, a noite e de dia? Será?
Obrigado pela colaboração GM"s, vamos seguindo a mostrar a população o que acontece conosco!

Isso tem que MUDAR!!!
Lembre-se: Juntos vamos incomodar e tentar mudar o que esta errado.


8 comentários:

ioninside disse...

isso é abuso com a gente, quando tiro serviço ali fico com medo e observando o barranco que la existe, e ja caiu um pouco, estamos jogados mesmo.

karismatica2 disse...

e colocam gm feminina la tambem, voces do comando temn que colocar as filhas ou as mulheres de voces la para ver se é bom, usar o banheiro que tem la, beber da agua que tem la, passar o dia inteiro sem luz nenhuma, COMANDO COVARDE!

Fontes disse...

lugarzim ruim de trabalhar, imagino os que trabalha a noite,,,,ta doido,,,,é castigo?

lello disse...

prefiro nem comentar se não me colocam lá né!

clown disse...

Quê!Por acaso " eles " acham que o Guarda municipal é anti-barreira? Se a risco de desabamento não fiquem nesse local!Vão para um outro seguro o mais perto possível.Afinal de contas a sua Segurança é prioridade lembre-se disso!

Anônimo disse...

essa atitude dispensa comentários...

o gm tem de se recusar a trabalhar em lugares assim, caso obriguem ele ir, tire fotos com o celular e uma cópia do L.O. pode ajudar também...

infelizmente ações drásticas exigem reações drásticas.

Unknown disse...

Sera q o senhor Cordenador ''veja bem'' q é tão entendido e se baseia tanto nas leis ja informou o ministerio publico sobre o guarda em area de risco??

Anônimo disse...

É ruim hein!O rei do Universo Julio só age conforme a lei quando o favorece ,quando não ele finge que não sabe.
Mas ele tem respaldo do seu chefe Senhor Comandante

Postar um comentário

Fazer dos comentários uma discurssão agressiva.
Xingamentos.
Ridicularizar quem quer que seja.
Qualquer tipo de preconceito.

Qualquer tipo de comentário que não seja referente as matérias postadas, ou referente a informações adicionais serão deletadas.

Serão comentários assim excluidos, pois a finalidade do bloguer é reivindicar e mostrar a população o que acontece na realidade da GMNF.

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons