Guarda Municipal, eterno Guerreiro Azul. Senhor Devanir.

Essa noite perdemos um Guarda Municipal honroso, profissional, companheiro. Que Deus o tenha Sr. Devanir.
 Homen dígno, honesto e de caráter.
No velório muitos amigos em memória.

"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez"

Guarda Municipal de Nova Friburgo, Eterno Guerreiro Azul
Senhor Devanir!

8 comentários:

karismatica2 disse...

...

GM Antonio Jose disse...

Grande Homem! Um exemplo de Guarda Municipal e Pessoa. Com certeza a história Dele jamais sera esquecida. Com seu jeito simples de ser marcou nossas vidas, trazendo alegria e honestida e companherismo.. Obrigada Sr° Devani Benção de Deus..

rafael disse...

Senhor Devanir, missão cumprida, descanse em paz.

Anônimo disse...

Hoje toda a GMNF está de Luto. Paira por nós um sentimento de tristeza e perda.Sr.Devanir,não era apenas um GM.Ele era muito mais que isso,ele era um amigo como poucos.Não vou tecer elgios a este ilustre guerreiro Azul-marinho de nossa guarda municipal,pois certamente já o fizeram e outros o farão muito melhor que eu.Nossa fé nos garante que existe vida eterna.Temos,portanto, que aquietar o nosso coração e saber que há tempo para todo o próposito debaixo dos Céus.E chegou o tempo de nosso amigo voltar para os braços do Pai!

Fontes disse...

Senhor Devanir, Com certeza a saudade ficará em nossos corações, a a imagem que vem a minha cabeça quando penso no senhor é a alegria que passava.
Sugiro que todos os companheiros coloquem em seu uniforme uma tarja preta em homenagem ao nosso querido Guerreiro Azul, Senhor Devanir!

Unknown disse...

Seu Devanir que Deus o tenha...
Homem lutador ,integro e guerreiro
humildade é a excência de nossa vida e isso o senhor tinha de montão...
vá em paz!!!

godzilla disse...

Quantos serviços juntos...alegre,brincalhão e sempre salícito.Não media esforços em ajudar!!Que o senhor dos exércitos lhe ponha numa posição especial na tropa celestial!!!!!!

Anônimo disse...

ético, honroso, divertido, profissional, são muitos os adjetivos, porém nenhum pode definir quem foi o Sr. Devanir, ele transcede todo entendimento, trabalhei com ele e aprendi muitas coisas, o que dizer de um homem que até quando se vai nos ensina com essa partida?

Sr. Devanir, dispensa comentários!!!

Postar um comentário

Fazer dos comentários uma discurssão agressiva.
Xingamentos.
Ridicularizar quem quer que seja.
Qualquer tipo de preconceito.

Qualquer tipo de comentário que não seja referente as matérias postadas, ou referente a informações adicionais serão deletadas.

Serão comentários assim excluidos, pois a finalidade do bloguer é reivindicar e mostrar a população o que acontece na realidade da GMNF.

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons