Promoções sem critérios de cargo dentro da nossa GMNF!

 Seguindo os tópicos que listamos:

Promoção de Cargo



Ola, quem voz narra esta situação, com muita tristeza, é o GM Invisible!

Não é usado nenhum tipo de critério para a promoção de cargos na GMNF. Recentemente houve uma promoção no cargo que responde a subinspetoria ga GM, onde houve uma enorme rejeição por parte do GMNF. Os GM's ficaram ainda mais desmotivados á exercer profissionalmente essa honrrada função.
O critério para tal promoção simplesmente baseia-se na feição no qual o comando tem, nessa promoção, com esse "colega de trabalho", que por sua vez aceitou uma vaga, que por motivos justos e óbvio seria do companheiro de vulgo "Tutuco". 
Com que autoridade se acatará ordens de um profissional de conduta questionável?
Mas não é de hoje que esse tipo de promoção vem sendo feita, mas com certeza essa é a mais escandalosa em comparação as que foram feitas num pretérito de longa data.
Não podemos conviver quietos trabalhando em um lugar onde não se tem igualdade de tratamento , onde não há critério, onde não há liberdade de expressão com o comando, onde não há projetos para a população.

                União para renovar, juntos somos mais fortes!



8 comentários:

karismatica2 disse...

mais um abuso que fazem na guarda, e esse cara ainda aceita, tem que ser idiota mesmo.

clown disse...

Os fiscais dançaram literalmente nessa jogada!E ainda ter que receber ordens de quem não tem a mínima experiência necessária para esta função deve ser foda!

clown disse...

O Plano de Cargos e Salários para a GMNF pode ser a solução para este problema!

ioninside disse...

e enquanto ser comandante da guarda ou secretario de ordem urbana um cabide político assim que sera as promoções. cade o projeto de cargos e salarios? não temos carreira. Não temos nada.
vamos nos mexer

GM Antonio Jose disse...

Isso é normal em um sistema político! você coloca no seu lado aquele que te favorece,que é do seu agrado. Temos sim que firmarmos na elaboração de nosso estatuto ou regime interno, ai sim vai ser diferente!! É fácil! Vamos a luta! Não devemos nos engasgarmos com mosquito e acabarmos engolindo camelo.. Fique na paz.. GM Antonio josé

clown disse...

Mais também, vocês queriam o quê?No Estado quem manda na Polícia Militar é o comandante geral da PM,mais quem manda no comandante geral é o Governador,nos municípios não é muito diferente ou seja,quem manda na Guarda Municipal é Secretário da Ordem Urbana, mais quem manda nele é o prefeito!Quando a Guarda Municipal deixar de ser usada por políticos ai sim a coisa anda.

Unknown disse...

Receita para promoçãó na guarda municipal de Nova Friburgo:
Abandone bem o posto ,acrescente muita puchação de saco,leve alguem para transar na posto de vez em quando,e pra finalizar vá a um churrasquinho com os amigos e finja amar o comando mesmo que por tras ''meta o pau''...

Everaldo fiscal disse...

Sou fiscal creio por merecimento,só fiquei meio brabo porq eu e Arthur que somos mais antigos não fomos a sub inspetor.O Arthur então tadinho ficou muito chateado,falta de consideração do Comando

Postar um comentário

Fazer dos comentários uma discurssão agressiva.
Xingamentos.
Ridicularizar quem quer que seja.
Qualquer tipo de preconceito.

Qualquer tipo de comentário que não seja referente as matérias postadas, ou referente a informações adicionais serão deletadas.

Serão comentários assim excluidos, pois a finalidade do bloguer é reivindicar e mostrar a população o que acontece na realidade da GMNF.

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons