Abrir e fechar portão, o que é isso?



Na ADM (administração de conselheiro Paulino, um distrito de nova friburgo), o responsavel desse lugar quer que o GMNF abra e Feche o portão para seus funcionários passarem com os caminhões, carros, tratores , e por o chão ser de terra o GMNF que se vire com problemas respiratórios e coisas do gênero, sem contar que não há a necessidade nenhuma do ponto de vista de segurança para o GMNF ficar ali. Mais um absurdo NA nossa GMNF!!!


Continuem dando seus relatos, essa materia foi feita em cima da denuncia de um de nossos colaboradores!

20 comentários:

clown disse...

Titulo: A Ilegalidade do Sistema de Compensação de Jornada de Trabalho 12 X 36.Nos estudos do Direito do Trabalho, aprende-se que a lei trabalhista deve proteger o trabalhador inclusive contra ele mesmo, pois, premido por suas necessidades vitais e básicas ou estimulado pela própria ganância, esquece a sua condição humana finita e aceita as imposições do empregador para trabalhar em condições extremamentes prejudiciais a sua Saúde ou que levem perigo a sua vida ".

clown disse...

Já na questão do abrir e fechar o portão isso está errado,lembre-se que você é Guarda Municipal e não PORTEIRO. Segundo o Aurélio Buarque de Holanda Ferreira,Guarda: 4.Serviço de vigilância feito por uma ou mais pessoas.Ele não diz nada de abrir e fechar portão!

clown disse...

Posto fixo muito bom, folgar nos finais de semana show de bola,agora ser irmão da inspetora não deve ser nada fácil...rsrs... entende?

Unknown disse...

É muito triste para mim ler tal comentário, porém gostaria de esclarecer que se os meus irmãos estão em postos fixos foi a pedido dos diretores dos devidos locais (pelo jeito você tem tempo e pode ir nos referidos locais para conferir). Quanto a saída deles da escala nos finais de semana, pergunta para os GMs que permutam para eles. Gostaria de dizer não só a você que postou este comentário como também a todos os demais GMs: A partir de hoje vou ser a profissional que nunca fui, vou esquecer o lado humano e trabalhar apenas com a lei. Se tudo que fiz pensando que iria ajudar deu nisso, agora vai ser diferente. Peço desculpas pelos muitos erros que cometi, tenho ciência disso.

ioninside disse...

na verdade se olhar pros guariteiros da prefeitura é isso que acontece, abri e fecha o portão, pior é quando o comando manda o gm fiscalizar entrada e saida de carro, pois bem, lembra do caso de um parceiro que fez seu trabalho e foi chamado de subalterno, merda e ainda tomou um soco no peito, ai o gm que não tem sangue de barata deu na orelha do sub secretario , estando em sua razão e mesmo assim o comando falou que estava o gm errado. Ninguem do comando foi a favor do gm por medo de PERDER O CARGO.
ainda se prestou o papel ridiculo de um gm ir ate a casa de nosso amigo para pedr a ele ir pedir desculpa ao secretario geral. absurdo, acontecer isso.
GM INVISIVEL SOU SEU FÃ, COM CERTEZA VOCÊ ESTA FAZENDO BEM A TODOS NÓS, FALAR A VERDADE BEM FALADA PARA A GENTE VER, O SEU INTUITO É NOBRE, SEPARA COM CERTEZA O JOIO DO TRIGO, PARABENS.
E ofélia, por favor, ser profissional e trabalhar dentro das leis é mais que sua obrigação, dai trabalhar com elas usando do bom senso ou não é questão de carater, gosto muito de você, é a mais capacitada para exercer a função que trabalha, mas como voce mesmo disse "Peço desculpas pelos muitos erros que cometi, tenho ciência disso."
pelo menos, como tinha certeza de vc, a sua humildade mostra que é com certeza pessoa de bom carater.

clown disse...

Acabei de ler seu desabafo Inspetora,vossa senhoria se sente poderosa?...ah!Ocupa um cargo importante!Será que isso vai durar sempre?Cuidado!Nessa vida tudo passa.Amanhã quem esta em baixo pode subir!E em relação ao comentário a respeito do posto fixo isso e verdade e muito bom para quem tem essa regalia exemplo:Câmara Municiapal!Por várias vezes fui solicitada por Diretores dos postos onde trabalhei de forma exemplar é nem por isso me dixaram lá.Folgar sábado e Domingo maravilhoso ainda mais pra quem tem família como eu...já em relação a ser seu irmão não quiz falar mal deles pois os mesmos sempre me trataram muito bem diga-se de passagem..

marciomarserra disse...

Adorei o blog de vocês, parabens, as denúncias feitas aqui mostram que são verdades pois vemos comentarios dos chefes de vocês.parabens. Como integrante da sociedade me sinto obrigado a divulgar o blog de vocês.parabens.

clown disse...

PARA REFLATIR: Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.Alegre seu coração de esperança mas não deixe-se afogar nelas.Se achar preciso voltar,volte.Se perceber que precisa seguir,siga.Se estiver tudo errado, recomece.Se estiver tudo certo,continue. " Fernando Pessoa ".

Unknown disse...

Sou guarda a mais de 8 anos e se tem uma pessoa nessa guarda que 90% dos guardas aprovam e respeitam essa pessoa com certeza é a Inspetora Ofélia... Não acho que ela se sinta a ''poderosa'',pelo contrário pessoa super competente,conhece os guardas por nome e sabe da dificuldade de cada posto por isso em vez de vocês estarem se preoculpando em falar dela falem de coisas que somem ou que ajudem a nossa guarda.

Renato disse...

Vc agora disse uma coisa sem fundamento sobre a inspetora,eu mesmo ja tirei folgas dos irmãos da inspetora,eles não foram retirados da escala,eles pagam o plantão o que esta dentro da legalidade.

Miguel disse...

venho neste defender a nossa isnpetora pois a mesma ja ajudou a todos sem dinstiçao e de muitas das vezes de forma a nao julgar o gm , a tua iniciativa é boa mais nao há a nessicidade de defamar ninguem e quanto aos irmãos dele eu mesmo faço permutas para os mesmos e realmente a diretoria dos postos gostam e elogiam o trabalho dos mesmos, sem mais

Unknown disse...

Não tenho nada contra o Comando mas só não entendo o porq de alguns guardas serem favorecidos e outros não...
Os irmãos da Inspetora criaram raízes em seus postos porque os diretores gostam dos mesmos,ate ai tudo bem.Então porque o gm Cler q é adorado no posto de saúde do Suspiro e q ja teve seu nome pedido pela diretora de la não continua lá??Porque o gm Reverson q a diretora da Upa gosta e ja ligou para guarda para pedi lo não fica lá?? É... ou esses guardas são muito merdas pro comando ou os diretores desses postos estão sem moral com o comando.

Unknown disse...

Porq gm Machado depois de ter rachado a cabeça de um mendingo no Refeitório,socado a cara do motorista na assistencia Social e mais varias confusões ainda tem o privilegio de trabalhar na escala que quer e ficar onde quer?? Moral em Machadão!!!

clown disse...

Compreendo o seu ponto de vista e diria que você está cheio de razão. O comando da guarda municipal nunca mexe com o pessoal da câmara municipal por quê não querem desagradar os vereadores que mandam e desmandam nos guardas que lá trabalham mais isso é valido por que os mesmo recebem um BOM DINHEIRO a mais pelos seus serviços prestados na quela casa legislativa...quanta safadesa por parte desses que foram colocados no poder! Guarda,câmara e prefeitura!Isso tudo é VERGONHOSO DE MAIS!!!

mulecada disse...

esse merda cujo jardão é GMNF é um dos piores q tem na gmnf,pois só reclama mais não acha uma solução pra nada.ao invés de falar da inspetora,por que vc não faz um concurso para outra gm,mais de preferencia bem longe.repudio a vc gm T........; OU MELHOR SEU MERDA.

Unknown disse...

Penso que cada um tem seu jeito de pensar e querendo ou não temos que respeitar as diversas idéias dos companheiros,mas infelizmente estão caluniando uns aos outros... e o foco principal está sendo posto em segundo plano.
É foda!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Aí você que está me criticando dizendo que eu sou esse tal GMNF e que estou falando da Ofélia,presta atenção!Fique você sabendo que ela é a unica nessa porra que realmente nós ajuda na superintendência da guarda municipal.É ja mais seria esse traira que você esta pintando! NÃO foi eu quem te meteu o pau neste blog so por que você foi promovido na guarda municipal!E so você prestar mais atenção nos vários comentários colocados no blog que você vai ver que tem muita gente contra aforma com que você e os demais companheiros foram promovidos.Vee se toma coragem e passa a post com o seu verdadeiro nome ou afinal de contas você tem medo doquê?Ass:LEANDRO TORRES-Guarda municipal desde 2005.

Anônimo disse...

É reclamo muito porquê os nossos comandantes quando entram prometem,prometem mais na hora H não fazem nada!Você mesmo sabe disso porra!Quadê os novos uniformes? Pesso desculpas a todos pelo meu desabafo,mas não consigo ficar calado nessas situações.É todos que me conhecem sabem disso.Só faltou você insinuar que sou esse tal gm invisible.Fala serio!

Postar um comentário

Fazer dos comentários uma discurssão agressiva.
Xingamentos.
Ridicularizar quem quer que seja.
Qualquer tipo de preconceito.

Qualquer tipo de comentário que não seja referente as matérias postadas, ou referente a informações adicionais serão deletadas.

Serão comentários assim excluidos, pois a finalidade do bloguer é reivindicar e mostrar a população o que acontece na realidade da GMNF.

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons