Agentes de trânsito da Autran e GMNF juntos?

Agentes de trânsito da Autran e GMNF juntos?
 
Andei ouvindo burburinhos que os agentes de trânsito estavam dispostos a participar conosco. 
Unir forças sempre é bem vindo.
Mais notícias em breve!




10 comentários:

ioninside disse...

a pergunta é: Será que eles tambem apoiam uma unificação guarda e autran?

clown disse...

Alguns eu acredito que sim, já outros diria que não.Pois falam que fizeram o concurso público de 2007 para agente de trânsito é não para guarda municipal. Porém, eu acredito que por falta de conhecimento talvez, pois,nos municípios são os guardas que atuam no trânsito. Mas se tratando de Nova Friburgo foi criada a AUTRÂN no governo do falecido ex-prefeito Paulo Azevedo.Uma unificação poderia ser uma das alternativas para resolver ambos os problemas das doas corporações.

marciomarserra disse...

sim, concerteza, até por que não seria, eles desviados de função, seriam agentes de trânsito, só que da guarda municipal, e isso traria renda para a guarda municipal , aumentaria o problema de efetivo dos agentes de transito e ganariamos todos, vocês guardas e agentes e a população!

Unknown disse...

Acho importante ,pois quanto mais pessoas envolvidas no combate ,mais chances de vencermos
Não podemos deixar nossa vaidade falar mais alto,concordo que os agentes se consideram superiores aos guardas mais precisamos de união para sermos ouvidos

clown disse...

Sem falar que tem alguns guardas municipais trabalhando na autrân como agente de trânsito só pra ganhar mais uns R$220,00 reais e que isso é desvio de função autorizado pelo próprio secretário.Uma vez que eles são guardas municipais que não tiveram um curso sobre o CÓDIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO.Muito menos o próprio curso de formação para guarda municipal que não houve neste município!

Fontes disse...

HEHEHE, eles tem vergonha ate de serem comparados com guardas...mas quem não tem?
Sabe o que mais ouço na rua?
__Ali o guardinha.
E quando estmamos para atravessar o sinal e algum veiculo avança o sinal e todo mundo olha pra tua cara.
eu abaixo a cabeça e finjo que não vi.
Mas ai o problema browssssssss.....Finjir.

clown disse...

Amigo não é fácil,meu primo diz a mesma coisa algumas pessoas acham que isso é uma forma carinhosa de chamar o guarda porém, na verdade esta diminuindo o guarda.Quero ver alguém chamar Policinha,bombeirinho...e claro que vai tomar muito esporro.

clown disse...

Sem falar que é uma falta de RESPEITO COM O GUARDA MUNICIPAL!!!

Anônimo disse...

por mim ja estamos junto. ass ag antonio autran e gm E O POdER

geraldo.de disse...

O trânsito em friburgo está horivel,imagina ser agente de trânsito.ser humilhado na rua pelos usuarios que na maioria da vezes não entedem nosso lado, que estamos ali para ajudar a população,que com as condições que são oferecidas não dar para perstar um serviço de qualidade,
começando das cosntates mudanças de diretoria,mudanças no transito,quantidade de agentes,uniformes,o mais importante, um salario minimo , para arcar com toda essa responsabilidade e trabalhar sobre cobranças abisurdas de uma diretoria que so pensa em seus altos salaios,autran um dos setores da prefeitura que mais arrecada,deveria pagar mehlor a os agentes de trânsito e investir melhor no trânsito para o bem da populçâo.

DEVEMOS UNIR FORÇAS COM OS GUERREIROS AZUIS SIM, PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS.O MELHOR PARA NÓS,O MELHOR PARA A POPULAÇÃO.

Postar um comentário

Fazer dos comentários uma discurssão agressiva.
Xingamentos.
Ridicularizar quem quer que seja.
Qualquer tipo de preconceito.

Qualquer tipo de comentário que não seja referente as matérias postadas, ou referente a informações adicionais serão deletadas.

Serão comentários assim excluidos, pois a finalidade do bloguer é reivindicar e mostrar a população o que acontece na realidade da GMNF.

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons