Número de GMNF em Nova Friburgo

Temos um pouquinho mais de 100 GMNF, então vamos fazer uma conta rápida.

Arredondando para 100 GMNF:

Subtraimos:
4 fiscais - 5 motoristas - 2 motociclistas - 1 subinspetor - 1 inspetora - 1 responsavel por material patrimonial = 13 GMNF MENOS 100 = 86 GMNF

Em torno de 7 GMNF tiram férias por mês Então total mês 79
4 plantões, portanto 87 dividido por 4 = + ou - 19 GMNF por plantão
Como que 19 GMNF por dia pode estar nas ruas de Nova Friburgo?
Pois se precisa de:
1 GM na Guarita da PMNF, no gabinete da PMNF, na antiga rodoviária, no posto de saúde do suspiro, no tiro de guerra, na assistência social, no xadrez, no centro de turismo, na autran, no CRAS de conselheiro, na ADM e no posto de saúde de São Geraldo, Aldeia da criança alegre em Amparo, (13 postos = 13 GM´s)
Mais de 2 GM's : (2) UPA,  (4)E hospital raul sertã! (6 postos=6GM'S)
(Total 19 GM'S)

Uma população de aproximadamente 200 mil habitantes dá menos de 1 GM para cada 2 mil pessoas

Estamos defasados em qualidade de trabalho, em número de profissionais, em cursos e preparação, ou seja em tudo!

Vários são os GMNF envergonhados com o que acontece aqui em nossa cidade!

RENOVAÇÃO JÁ!

6 comentários:

karismatica2 disse...

e precisa dizer mais alguma coisa? Não tem tem guarda pra trabalhar. a prefeitura de nova friburgo é uma piada

Fontes disse...

e vai diminur ainda mais, varios os guardas que fazem concursos para outras cidades, e estão aguardando serem chamados.

clown disse...

Prefeitura Municipal de Nova Friburgo Concurso Público Edital número:01/2007. Anexo 1-Quadro de vagas:C35 para GMF 24 vagas. C36 para GMM 211 vagas. Num total de 235 Guardas Municipais. Como e possível trabalha em três postos de serviço de uma só vez? E claro que isso vai da merda!

clown disse...

Que papelão! Não faz muito tempo foi apresentado o " 01 Plano Municipal de Prevenção da Violência e Promoção da Paz 2009-2010 " Governo e Cidadania vencendo juntos a Vilência em Nova Friburgo. Juntamente com o Conselho Comunitário de Segurança de Nova Friburgo(conseg)onde na época foi dito que o compromisso 12 :investir na valorização da Guarda Municipal, como órgão comunitário e preventivo. Já no compromisso 13 :investir na valorização da Autarquia Municipal de Trânsito,como órgão de Segurança Pública. vale lembrar que na que-la época o responsável pela Autran era o atual secretário da Secretaria de Ordem Urbana. Que no compromisso 12 o desafio 1 era expandir o efetivo da Guarda Municipal para o índice de 1 GM para cada grupo de 500 habitantes.

ioninside disse...

É VERDADE, trabalhar em tres postos, tipo tiro de guerra, corredor cultural e xadrez, piada,,,como sempre.e muito errado. pior que parado no tempo é estar regredindo, e ai ninguem vai se mexer não, comando, prefeito, e o coronel da ordem urbana, tanto prestigia seu passado, fala conosco de seu passado honrroso, e agora, na atualidade, a historia se inverte, não acredito!

Anônimo disse...

disse muito bem o GMNF, não é isso que prevê o primeiro plano municipal de "segurança" de Nova Friburgo que foi extremamente divulgado na mídia local. eu acompanhei a divulgação e sonhei bastante pensando que esse plano se daria a médio curto prazo.

ainda há tempo de implantar esse plano. a quem interessa?

aqui fica minha pergunta, será que essa diminuição de efetivo de gms benefícia a população friburguense? pq?

Postar um comentário

Fazer dos comentários uma discurssão agressiva.
Xingamentos.
Ridicularizar quem quer que seja.
Qualquer tipo de preconceito.

Qualquer tipo de comentário que não seja referente as matérias postadas, ou referente a informações adicionais serão deletadas.

Serão comentários assim excluidos, pois a finalidade do bloguer é reivindicar e mostrar a população o que acontece na realidade da GMNF.

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons