Promessas antigas que não foram realizadas!



Fonte: http://www.exitorio.com.br/exitonoticias/noticia2696-nova+friburgo+guarda+municipal+ser%C3%A1+regulamentada+a+partir+de+lei+aprovada+na+c%C3%A2mara.html


Notícia datada em 04/12/2009

Então, depois de tanto tempo sabe o que foi cumprido: "ABSOLUTAMENTE NADA"

Matéria enviada por um colaborador.

12 comentários:

marciomarserra disse...

toda vez que venho acompanhar esse blog me deparo com mais absurdos. E é isso que fico indgnado!

elidiomarwerneck disse...

A postagem é antiga, caracteriza a falta de atitude do governo.

fernandaschumacker disse...

Um total desrrespeito a população.

Renato disse...

As matérias são publicadas e a população ao ver as reportagens realmente acredita que estão trabalhando em prol de todos mas são tudo matérias eleitoreiras.a verdade é que nada está melhorando,o efetivo da guarda ta cada vez menor e nada é feito de verdade com relação a melhorias.falta de respeito com a população pelas mentiras contadas,e falta de respeito com os proficionais pela falta de estrura e tbm com promessas e mais promessas.

Unknown disse...

é verdade, este bloguer publica muito bem as materias, e tudo que é postado vem com a prova mostrando as promessas, mentiras eleitorais, muito bem explicado ,,,

izabelleknupp disse...

eu que acompanho esse blog a tempo não me surpreende!

Unknown disse...

Isso tem de acabar, e ai senhor prefeito? Vai fazer o que?
estamos esperando1

maga disse...

Quase todos os pojetos citados nessa "lei de regulamentação",foram criadas por guardas.Se os guardas municipais elaboram seus projetos,lutam por seus recursos, e estao sempre no fronte ;tambem podem comandar a guarda,a nossa guarda.Sera mais barato para prefeitura,eficiente para apopulaçao,e muuuito mais tranquilo para nos gms.Tenho certeza que os profissionais que temos na Gm,tais como;Advogados,Tecnicos de meio ambiente,pedagogos,prof de educaçao fisica,ex militares e tantos outros podem dar conta dessa administraçao.

Anônimo disse...

SÁBADO, 26 DE DEZEMBRO DE 2009
Estatuto da Guarda Municipal

Está em fase de estudos a proposição do Estatuto da Guarda Municipal. Solicita aos GMs interessados em saber do andamento da legislação, opinar sobre ela e participar efetivamente deste processo que entrem em contato com a administração para reuniões de trabalho.
Postado por Alexandre Pitaluga às 15:38...Até hoje não saiu do papel!

Fontes disse...

Browwssss, se tudo que esta no papel saísse eim. É muito papel e pouca ação.

clown disse...

SÁBADO, 26 DE DEZEMBRO DE 2009
Estatuto da Guarda Municipal

Está em fase de estudos a proposição do Estatuto da Guarda Municipal. Solicita aos GMs interessados em saber do andamento da legislação, opinar sobre ela e participar efetivamente deste processo que entrem em contato com a administração para reuniões de trabalho.
Postado por Alexandre Pitaluga às 15:38
1 comentários:

Leandro disse...
Estou esperando ansioso por este estatuto até hoje? Estamos no final de 2010 e até agora nada!Estatuto ou regimento Interno tanto faz, assim fica difícil para Nós GMS!

2 de dezembro de 2010 03:07

clown disse...

Estamos em maio de 2011 e nada foi feito até agora Estatuto ou regimento interno!Segundo um amigo o Prefeito atual disse que não precisa de Estatuto é só usar o que já existe ou seja, Estatuto dos servidores públicos municipais que não tem nada haver com nossa atual realidade...

Postar um comentário

Fazer dos comentários uma discurssão agressiva.
Xingamentos.
Ridicularizar quem quer que seja.
Qualquer tipo de preconceito.

Qualquer tipo de comentário que não seja referente as matérias postadas, ou referente a informações adicionais serão deletadas.

Serão comentários assim excluidos, pois a finalidade do bloguer é reivindicar e mostrar a população o que acontece na realidade da GMNF.

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons