Como você pode avaliar os coordenadores de nossa GMNF?

Ola, 
um companheiro teve a idéia, crie um tópico perguntando aos GM's o por que da rejeição do coordenador cujo jardão começa por:

___Veja Bem!
Ja outro companheiro teve a idéia de indagar o trabalho dos coordenadores de nossa GMNF. Então , participem!


Comentem a vontade!




GMNF unida, em frente Guerreiros!

15 comentários:

ioninside disse...

Esse coordenador não tem criterio para nada, usa-se do poder que tem para prejudicar os gm, a guarda virou um circo e esse cara é mais um palhaço no meio de tantos outros.

karismatica2 disse...

ele faz questao de atrasar todos os guardas. quando precisamos de horario flexivel para curso e ele faz questao de nao atender a gente. tomara que mande ele embora o quanto antes.

clown disse...

Faltou mais atitude deste companheiro,porquê que ele não pediu para ser criado um tópico perguntando aos Guardas Municipais o que eles acham da atuação dos coordenadores da Guarda Municipal?

Anônimo disse...

sinceramente é arriscado falar isso, mas como eu já disse tanta coisa e não me sinto a vontade em me calar diante dessas e outras questões "polemicas" na gmnf lá vai...

a Ofélia deveria ser coodenadora também. não sei se o resto da gmnf concorda.

a verdade é que essa posição de cargo deveria ser preechida por gm de carreira.

acho que sonho demais.

clown disse...

Fernando,vc está viajando...desde q a GMNF tem plano de cargos e salarios? E vc acha q " eles " vão dar essa chance p nós? Duvido muito!

Miguel disse...

vamos fazer com q a nossa luta não seja em vão, a nossa luta não é contra comando , cordenadores , inspetores e fiscais, e sim contra a má vontade tanto legislativa quanto executiva de fazer da nossa gm uma gm digna de ser servida ,POIS HOUVE EM NOSSA CIDADE UMA GRANDE TRAGÉDIA E NÃO PODEMOS FAZER NADA PARA AJUDAR A NÃO SER FICAR OLHANDO OUTRAS GMS TRABALHANDO EM NOSSO LUGAR, NÃO É ISSO QUE QUEREMOS, E SIM SERVIR A NOSSA CIDADE DE MANEIRA DIGNA E HONRROSA ...

9k disse...

Os gms não sabem o que fazer vam para os postos e aguarda passar o dia ou a noite.

Unknown disse...

mas infelizmente é bem nitida a má vontade em ajudar do ''Veja Bem'',não ajuda e c puder atrapalha.C o gm for disser q é pau ele diz q é pedra...Muita má vontade e soberba do senhor de tal senhor.Na verdade por causa dele que o comando é tão mal visto pelos gms e até fiscais

Anônimo disse...

o de Abreu esta sendo otimo,humano e companheiro bem diferente do senhor fodão Julio Rei do Universo

Everaldo fiscal disse...

O Julio é bom ,atencioso e guerreiro como nós gms

Diego disse...

Pra com isso cara! Só pode ser pegadinha né?

Unknown disse...

Não acredito no que li do tal Everaldo Fiscal.
Julio otimo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é pra rir e muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Unknown disse...

Eu só acho que os cordenadores,mais especificamente UM deveriam ver o que é melhor pra guarda e deixar o lado pessoal de lado.Infelizmente ainda acontece isso!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Everaldo fiscal disse...

uiiu

Postar um comentário

Fazer dos comentários uma discurssão agressiva.
Xingamentos.
Ridicularizar quem quer que seja.
Qualquer tipo de preconceito.

Qualquer tipo de comentário que não seja referente as matérias postadas, ou referente a informações adicionais serão deletadas.

Serão comentários assim excluidos, pois a finalidade do bloguer é reivindicar e mostrar a população o que acontece na realidade da GMNF.

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons