Urgente! Foi eleito um novo FISCAL! Amanha dia 17! Total Repúdio!

Urgente!
Foi eleito um novo fiscal! Aquele que sempre estava ativo nas comissões que cobravam nossos direitos e melhorias foi eleito fiscal. Seu sonho foi alcançado. Muitas foram as informações passadas ao comando e com isso promovido foi, com honrra por lealdade e compromisso com o comando.
Assim como em outra promoção o repúdio nos salta os olhos. 
finalizando, Vamos mesmo aceitar esse tipo de coisa?

32 comentários:

clown disse...

" O sistema é foda parceiro!"

ioninside disse...

o funga funga conseguiu. de tanto entregar os gm no comando conseguiu, tbm repudio, sempre entregando o ouro nas comisoes, x9 da gm. nao te considero fiscal. nem gm, te considero x9.comando fraco.

karismatica2 disse...

vamos unir forças e provar que juntos somos mais fortes que eles, proponho uma manifestação de repúdio contra as coisas que vem acontecendo....não posso ver isso e ficar quieta, ou vão se calar?

Anônimo disse...

eu tb sou contra a forma de promoção sem critério do comando mas não só referente a um ou outro gm promovido.

a verdade é que lutar contra essa atitude do comando acreditando que vamos alcançar algo de melhor para instituição gmnf é inocência demais.

eu já disse isso em outro momento e aqui no primeiro post do blog tb li que: temos de lutar juntos por coisas maiores e nada de ficar com picuinha e intrigas entre nós gms, essa atitude de saber reconhecer o que realmente nos traz benefícios substanciais como gmnf é que me interessa.

união é sempre a solução, agora... unir-se pra ficar contra gms????

Unknown disse...

Engraçado ..o companheiro acima, canal de benção, fala em colocar em duvida sobre o que este blog mostra...gm contra gm não. Você é um que faz parte das antigas comissões, e seu discurso igual ao discurso do companheiro gm antonio jose são sempre para confundir a nós. Engraçado tbm a reunião que tiveram, que trata de assuntos de interesse de todos e acabam por promover oziel. Vocês são corrompidos e claro que sabemos disso. o coro de voces são iguas. ENTÃO TEMOS QUE NOS PROTEJER DE NÓS MESMOS? O QUE VCS GANHAM COM ISSO? A PROMOÇÃO DE UM DOS SEUS?
Chega de promoções sem sentido, tambem estou de saco cheio disso. Ta na hora da gente se unir para a melhoria de todos e não só de um grupo específico.
A maioria dos gm's que reclamam ficam esperando as coisas acontecerem. não se comprometem. mas se compromoter como vcs, vcs sao gm igual a nós. sejam verdadeiros GM's. ficar passando a culpa de um pra outro não funciona. Vamos ao que interessa. tbm quero uma GMNF UNIDA!

clown disse...

" Nesse sistema,todo guarda tem que escolher:ou se CORROMPE,ou se omite,ou vai pra guerra."

ioninside disse...

poxa, que sacanagem,. mais uma promoção sem sentido e sem cominicar a todos nos. tambem como a reuniao dos gm particulares. é por que so eles souberam da reuniao que tiveram e elegeram o fiscal, comisões sempre achei que eram farça. sempre para desviar nossas ações. tenham vergonha na cara. gm tem de se unir e não de separar. como sempre vcs tentam ate conseguir desviar o princiapal assunto. é foda. mas temos que cortar o mal da raiz. vergonha vcs que se sujeitam a isso.

karismatica2 disse...

e quantas vezes esse oziel ENTREGOU A GENTE, E QUANTAS VEZES FOI CONTRA A GENTE, esse negocio de guarda contra guarda começou com voces mesmos, entregando os proprios companheiros, repudio a voces. mas sempre é tempo de mudar e fazer a coisa certa, vamos nos unir de uma vez por todas, parar com essa discursao e fazer o que é certo, apoiar o gm invisible divulgando e clamando para termos proteção e dias melhores, vamos honrrar nossas fardas e nosso carater,

Fontes disse...

Temos que parar com isso. Ja passou pela cabeça dele ser qualificado para assumir tal cargo? Com minha pessoa em particular acredito não ter feito nada de errado. apesar de ja ouvir alguns gm's reclamando. sobre as comissoes e espionagem que disseram que teve quem pode acusar e dizer que foi esse ou aquele. Sou contra tambem ao modo como se foi promovido os ultimos gms justamente por não haver a comunicação antecipada a todos nós. Mas não vamos rebelar contra nós mesmos,nem contra o comando. Vamos chamar a atenção do prefeito. Só ele pode nos ajudar. VLW browwwsssssssss!

clown disse...

" Tira essa roupa Azul-marinho que Tu não é FISCAL,tu é Moleque!" NOTA DE REPÚDIO.

GM Antonio Jose disse...

Em meu discurso não quero confundir ninguém! Só quero mostrar contra quem é que temos que lutar! não quero que acreditemos de novo que mudando o comando se resolve o problema, isso é ultrapassado nós já tivemos essa experiência. E mais a comissão em que eu participei fiz tudo que estava ao meu alcance, e se dependesse de mim eu iria sozinho para a Alberto braune fazer manifesto! Quantas reuniões foram feitas pela comissão para ajuntar a guarda e pouco apareciam. Tiramos dinheiro do bolso, mais na hora do vamos ver quase ninguém apareceu. Quando fizemos Assembleia geral para eleger uma comissão, tivemos a presença de autoridades e até do presidente da CUT mais guarda que era bom foram bem poucos!! Espero que o comportamento do Guarda tenha mudado e amadurecido. Agora não venha me chamar de fanfarrão! Pois que me conhece sabe que eu não sou e que tudo que faço, faço com transparência e de coração..

GM Antonio Jose disse...

Dá vontade de sugerir ao invisivel de marcar uma reunião Geral aos GMs que verdadeiramente tem disposição e vergonha para ver quem é que dessa vez vai! tenho certeza que serei o primeiro a chegar. Mais falo um negocio, é tudo ou nada!! quem vai??????? marca a hora eo lugar!!! tem muita conversinha... vamos ver quantos vão! O Pessoal da AUTRAN fecha todo mundo com a gente também!! recebi a notícia Hoje sobre isso!!

GM Antonio Jose disse...

Desculpe o desabafo! Mais dizer que a comissão anterior não fez nada é vacilo! Não podemos descartar o que nenhum companheiro fez, tudo é importante, será este somatório de coisas que nos levará a vitória.

Mrozzy disse...

Ae invisível, a seu manifesto em relação aos problema da Guarda é muito válido lembrando que os mesmos a comissão expôs em cadeia nacional( SBT REPORTER) porque entendemos que essa luta não é sua , mas de toda guarda. Em questão sobre ENTREGAR, tenho consciência limpa que nunca subi aquelas escadas pra falar de qualquer gm, voce não me conhece, durmo tranqüilo com isso. Quanto ao palavreado ¨funga funga, moleque¨acho que isso deixa de ser reivindicação e passa a ser pessoal demonstrando um ódio incomum em seu coração, que é preocupante.No tocante em estar periodicamente como fiscal, talvez voce não saiba, mas eu vou fazer 5 anos na guarda e toda vez que fui solicitado pra qualquer tipo de serviço eu atendi sem resmungar ou reclamar, pois entendo que esse é o meu trabalho, embora sou insatisfeito com as deficiências da Guarda, queria que voce entendesse que eu sou um pai de família, que tenho 42 anos e não tenho muita perspectivas no mercado de trabalho por causa de minha idade, sei que voce entende, e o critério de escolha não cabe a mim e nem a voce a decisão, talvez em um futuro próximo, conseguimos por quase todo o comando membros da GM.Mas se em alguma coisa te prejudiquei ou defraudei, saiba que foi involuntário e peço PERDÃO a voce e aos outros que sem motivo algum me humilham, não só a mim , mas a vários colegas porque assim voces entendem que é o certo essa forma de reivindicação, sem mais peço que Deus te abençoe!!!!

karismatica2 disse...

FALA SERIO 'NOVO FISCAL', VOCÊ ESTA DE BRINCADEIRA, querendo confundir a gente. Quem postou que voce é funga funaga? Quem te chamou de moleque? Foi seus proprio colega. estou pasma , passada do seu sinismo. colocando a culpa no invisivel. ele esta fazendo um trabalho lindo, digno e honrrozo. Chamam ele de covarde. covardia é sujeitar ao que algumns de nos , como voce se sujeita.
invisivel voce é o cara.

Unknown disse...

rsrsrsrsrs...é verdade, mercado de trabalho se fechando , oportunidades maias dificies, mas olha que pulo profissional voce deu...Aumentou a renda em mais quantos reais?
Ah é, mais R$ 50,00! Nossa, voce escrevendo parece até um apelo.
mas sabemos muito bem que é tu.
e digo tambem, em apoio a companheira acima, que não foi o invisible e sim seus amigos que te rotulam.
Seus atos falam por si só.

Unknown disse...

Foram para a tv, sbt, participaram de uma ponta de reortagem de alguns míseros segundos, e ainda foram desmentidos pelo comando. Claro que toda a manifestação foi válida, mas dai comparar esse trabalho, com o de vocês , não da.
Guarda que é guarda não se corrompe.

e a bem da verdade é que se fosse feita uma pesquisa com gm's você seria muito rejeitado.

Renuncia cara, geral não quer voce ai.

Unknown disse...

Keria dizer ao novo fiscal Oziel q não tenho nada pessoal contra ele pois nunca me fez mal,mas gostaria tambem d perguntar ao nobre colega se ele ainda é favoravel a tudo q ele clamava em alto som quando era da comissão...
Vc ainda acha q o comando pederia se esforçar para trazer melhorias ou agora ta tudo beleza??
Vc ainda é contra muitas coisas erradas na guarda ou agora ja ta tudo bom??
Vc ainda ker aparecer na reportagem revindicando e dizendo q a muita coisa errada ou agora ta tudo certo??
Vc ainda é favoravel a reunioes dos gms bemn longe do comando (camping) ??
Viu caro colega ,por isso que varios amigos da guarda t consideram ''traira''e são contra vc

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Promoção na guarda municipal de Friburgo é o mesmo que babar ovo
Porque q guardas padroes como Cosmo,Esperante,João,Munique,Juliano ,Duarte,Emilia não são promovidos??

Mrozzy disse...

Arturrevoltado, é só marcar qualquer manifestação que to dentro, pro mim nós cruzariamos os braços agora mesmo e parariamos tudo, greve geral, guarda , autran, saude, todo mundo, tem que parar mesmo, minha posição nunca mudou, só não sou a favor de ficar malhando colegas que não tem nada a ver com a deficiencia da guarda,,PORRA,, NOSSA LUTA É PRA MELHORIA E NÃO PRA SEPARAR, quero ver na hora H se todo mundo chega junto. MEU NOME É OZIEL, SOU GUARDA, MINHA MATRICULA É 100184.9 E SOU A FAVOR DE PARAR TUDO,,, GREVE GERAL!!!!!!!!!NÃO TENHO MEDO DE GOVERNO OU COMANDO!!!!!!

clown disse...

Mas senhor Oziel,porque que o senhor aceitou o cargo de fiscal se você disse que é contra este sistema de promoção? Será que o senhor ficou sem jeito de dizer NÃO ao seu chefe?Ou será que o senhor realmente é tudo isso que seus amigos da guarda municipal estão dizendo do senhor?Aguardo sua resposta.ASS:Cidadão Friburguense.

antniofrez disse...

Eu li todos este post e os comentarios, no alto de minha idade, de muitos e muitos anos, digo a seguinte frase que sirva para refletir: " a ambição corrói".

ioninside disse...

o novo fiscal, o sub inspetor e o novo coordenador são corrompidos e coniventes. Estão contra a guarda. Mas como sempre tentam se aproximar, pois estando proximo tem o poder da informação e reação mais rapida. E tambem tem o poder de cofundir. Causando dispersão como fizeram no comunicado do comandante jogando a culpa em cima do gm invisivel dos palavreados criados pelo subinspetor.

mulecada disse...

Primeiro você aprende a escrever pra depois expressar suas idéias... Cofundir??????????? o que é isso??????????
Pelo menos a pessoa que foi nomeada para coordenador, sempre foi uma pessoa leal e responsável para com a GUARDA MUNICIPAL DE NOVA FRIBURGO,posso dizer isso pois o conheço e sei de seu amor pela corporação!!! Se vc acha realmente isso de seus companheiros nomeados, é uma prova que não é capaz o suficiente para estar no lugar deles!!! Mas saiba que a inveja de muitos é o progresso dos honestos e leais... Até mais caro amigo...
Bom Feriado!!!!

mulecada disse...

SEJAMOS AMIGOS UNS DOS OUTROS...A UNIÃO FAZ A FORÇA... SE FORMOS UNIDOS GANHAREMOS TODAS AS CAUSAS... PRA QUÊ SEPARAR?
ESSE BLOG É PRA REIVINDICARMOS NOSSOS DIREITOS E NÃO PARA NUTRIRMOS SENTIMENTOS RUINS COMO A INVEJA E O EGOÍSMO!!!!
SEJAMOS LEAIS E COMPROMETIDOS SEMPRE COM O BEM,PARA SERMOS VENCEDORES NO FINAL!!!
ATÉ MAIS...

mulecada disse...

EXISTEM MUITOS AMIGOS Q SE DIZEM AMIGOS,OU SEJA FALSOS AMIGOS. A NOSSA AMIGA KARISMATICA2 NÃO É MULHER,É UM HOMEM.ELE POSTA COMO KARISMATICA,E ESCRACHA TODO MUNDO,E DEPOIS POSTA COMO O GM F......,É KARISMATICA OU SERIA GM F......,LOGO VC Q EU ADMIRO TANTO VAMOS REVER NOSSOS CONCEITOS E LUTAR POR UMA GMNF MELHOR.

Anônimo disse...

" O orgulho que almoça vaidade janta desprezo ".Ben Jamin Franklin.

ioninside disse...

Mulecada,
mais um do comando...
bom, vamos la...
falou sobre inveja. Falou da karismatica2. Falou que o subinspetor é isso e aquilo outro.
Você tambem sabe que o mesmo tem 2 marículas municipais?
Ah, não sabe não?
Você é mais um , pena termos GMs iguais a você.
Mentiras, opressão...é só que podem fazer?
Os Gms estão unidos e vocês nem tem noção de quanto.
Já já vocês sentiram na pele o que é ficar do lado errado da coisa.
Todos vocês que se acham fortes por babar o ovo , para conseguir algo sofrerá as consequências.
Muitos GM's , quase todos estão fechados.
Estamos adorando como vocês estão se comportando.
Todos vocês estão por um fio.
Pergunte para seu patrão....kkkkk
é questão de dias!!!
Ah vocês tambem não sabem disso não?
kkkkkkkkkkkkk

Fontes disse...

Meus browsss, que isso? Estão perdendo a razão.30 comentarios sobre esse assunto. Pow façam comentarios concretos, para reivindicar o que não temos.
esse blog achei varios topicos com paradas importantes e os senhores ficam nessa de "troca de elogios". A parada aqui tem que ser levada com seriedade. Sem xingar ou insininuar ninguem. Aqui to vendo um monte de corajoso neh? Vai la no comando e fala o que pensa com o comandante!
Ai muitos ficam com medinho neh.
Larga de hipocrisia gente.

Anônimo disse...

Oziel é um bom cara,bom coração e de bom caracter
O errado é só o jeito que ele foi a fiscal ,sem criterios justificaveis
Não é o individuo Oziel o X da questão e sim o Porque DELE ??

Postar um comentário

Fazer dos comentários uma discurssão agressiva.
Xingamentos.
Ridicularizar quem quer que seja.
Qualquer tipo de preconceito.

Qualquer tipo de comentário que não seja referente as matérias postadas, ou referente a informações adicionais serão deletadas.

Serão comentários assim excluidos, pois a finalidade do bloguer é reivindicar e mostrar a população o que acontece na realidade da GMNF.

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons