Reunião com vereadores e Prefeito!

Alguns GM's tomaram a iniciativa com intuito de firmar compromissos por melhoria de nossa GMNF. Sorte para vocês GM's, torcendo sempre pelo sucesso de qualquer iniciativa que vise nossos objetivos em comum, desde que seja dentro da verdade e pacífica. Estamos de olho !
Não me alongarei nesse assunto para não comprometer o propósito da iniciativa que tem apoio do comando!

11 comentários:

GM Antonio Jose disse...

Acho que o comando também deve estar de saco cheio também, na verdade dindim não é tudo! rsrsrs vamos ser positivos a vitória é certa! uma Guerra não se vence com uma só batalha, é com varias!!!!!!!!! não se desespere vamos a luta!! uma corrida de cem metros se vence com oprimeiro passo ... legal legal....

Unknown disse...

O que eu acho engraçado e completamente contraditório é que essa reunião só foi divulgada para alguns guardas.Porque?? Querendo ou não essa reunião excluiu a maioria dos guardas. Isso é democracia?? Onde está a união que eles tanto prezam???

clown disse...

" O Homem nasce bom e sem vícios,porém,a Sociedade Civilizada o Corrompe..." Jean-Jacques Roussean.

Anônimo disse...

eu fico feliz pela iniciativa, só Deus sabe o quanto eu fico feliz. mas isso aqui não é meu diário então...

penso que, quanto mais reuniões melhor.

as coisas propostas e promessas que se conversam em uma reunião dificilmente se repetem, se hoje eu gmnf reivindico um adicional de risco em uma reunião e o comando responde dizendo que tomará providências por exemplo, sei que na próxima reunião isso não ocorrerá mais dessa forma.

reunião é avanço e resultado de que as partes resolveram pelo menos tentar chegar num senso comum.

se eu for convidado a estar em alguma farei o possível pra ir.

Anônimo disse...

acredito tanto na importância de reuniões que elaborei um projeto vai fazer dois anos em julho propondo o comando da gmnf realizar uma reunião mensal ou bimestral com TODOS os gms para prestação de contas e expor projetos e idéias que os mesmos estão tendo e querem implantar na instituição gmnf e para ouvir o que os gms têm a dizer sobre o dia a dia de trabalho de cada um. sugeri também um fórum para a gmnf realizar uma vez a cada dois anos também isso seria de grande valia para a cidade, a população, a gmnf e o comando.

quem sabe isso um dia acaba acontecendo.

clown disse...

Na boca do mentiroso(político),o certo se faz duvidoso.

GM Antonio Jose disse...

Dá vontade de sugerir ao invisivel de marcar uma reunião Geral aos GMs que verdadeiramente tem disposição e vergonha para ver quem é que dessa vez vai! tenho certeza que serei o primeiro a chegar. Mais falo um negocio, é tudo ou nada!! quem vai??????? marca a hora eo lugar!!! tem muita conversinha... vamos ver quantos vão!

GM Antonio Jose disse...

O Pessoal da AUTRAN fecha todo mundo com a gente também!! recebi a notícia Hoje sobre isso!!

GM Antonio Jose disse...

Desculpe o desabafo! Mais dizer que a comissão anterior não fez nada é vacilo! Não podemos descartar o que nenhum companheiro fez, tudo é importante, será este somatório de coisas que nos levará a vitória.

Unknown disse...

O q foi dito nessa reunião??
Ou sera que só os guardas auto intitulados lideres podem saber??

maga disse...

Esclareço aos campanhas que estive nesta reuniao,mas naum sou lider de nada,me concidero apenas e sem modestia um pouco mais calejado quando se trata da G.m,afinal ja se vao dez anos nesta casa e so agora,quando vejo meus campanhas se mobilizando acredito na melhoria.Quanto ao assunto da mesma era pra ser de estrema cautela pra que fosse eficaz.Infelizmente vazou,e mais uma vez fmos abafados.

Postar um comentário

Fazer dos comentários uma discurssão agressiva.
Xingamentos.
Ridicularizar quem quer que seja.
Qualquer tipo de preconceito.

Qualquer tipo de comentário que não seja referente as matérias postadas, ou referente a informações adicionais serão deletadas.

Serão comentários assim excluidos, pois a finalidade do bloguer é reivindicar e mostrar a população o que acontece na realidade da GMNF.

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons