A voz da Serra, 27 de abril de 2011. Mais uma mentira para a população.

Foi publicado no dia 27/04/2011 uma matéria absurda, leia:


Consideração GMNF 1°: O telefone 153 só funciona a população se for feito de um telefone fixo com credito ou celular tambem com crédito.
Sobre a supervisão do comando, nenhum Guarda Municipal hoje tem qualificação para responder. Como o comandante segue um horário, que é de segunda a sexta até as 17:00h, se ele estava na sede ...


Consideração GMNF 2°: Essas 3 viaturas mencionadas são um veículo no qual foi doado pela AUTRAN e duas Motos em má condições de uso.


Consideração GMNF 3°: Contradição berrante, gritante. Como que com 15 minutos depois da denúncia se fez presente Guarda Municipal e um representante do Conselho Tutelar? Essa contradição ja mostra o pé das justificativas.

Leia a matéria do jornal "A Voz Da Serra" da edição anterior a essa: 

 **Pois então, na matéria diz que os menores só foram liberados após a chegada de conselheiros tutelares. **Então como tinha representante do conselho Tutelar acompanhando a ação?

Consideração GMNF 4°: Fizeram quantas viagens para levar esses menores? Afinal só temos um veículo.

Consideração GMNF 4° final: Como podem ver existem uma série de crimes cometido nesta ação. Quantas vezes esse comando saiu a noite para bater em mendigos na rua? Com bastão de ferro? E ainda desobedecendo a ordem do Ministério Público. 

Se eu estiver falando alguma mentira, meus companheiros mesmo irão me desmentir.

Chega a agressão, chega a ações sem preparo profissional, chega de tanta mentira!

População friburguense e Guardas Municipais Juntos!


6 comentários:

Anônimo disse...

é verdade...eu ja vi, crueldade. Um morador de rua chamado bobi marlei ficou no hospital por causa de um comandante jogar alcol no olhos dele. pare e pergunte aos moradores de rua o que os guardas fazem com eles a noite.

marciomarserra disse...

Estou pasmo com a falta de profissionalesmo desses que se dizem responsaveis pelos guardas municipais. Por incrível que pareça estava nesse momento eu vendo essa situação. Vi os guardas municipais acompanhados da moça que trabalha na postura, pois a reconheci pois ja fui na postura ver questões burocráticas do município, e agiram sim, sem nehum conselheiro tutelar. Totalmente fora da lei.
Se um desses fosse meu parente processava o município.
Tem que agir com responsabilidade, e ter preparo para isso.
Como ja acompanho o bloguer a tempo, simplesmente por ver esses absurdos, fico cada vez mais indguinado com fatos descritos acima.
Como testemunha eu e minha mulher e um casal de amigos meu com certeza poderemos, por uma eventual consulta judiciaria, se houver testemunhar esse caso.
Absurdo, termino por hora, pois se dissertar mais sobre essa questão vou escrever um texto maior do que a matéria acima.
Sociedade Friburguense, cada vez mais indgnada!

elidiomarwerneck disse...

eu tenho que parabenizar os idealizadores do blog, muito bom, que trabalho maravilhoso.
Muitas pessoas conecidas sempre comentam sobre o blogue. Deve ser por esses tipos de coisas, igual a escrita acima.
Cadê o Ministério Público?

hiagobraune disse...

a contradição exibida acima fala tudo.
E as autoridades competentes para ver isso, onde estão vocês?

antniofrez disse...

Demerval, você representa nossa população. e ai, não vai fazer nada?

fernandaschumacker disse...

Queria expressar a minha total ampatia áqueles que por ventura, são coniventes com esses fatos.

Postar um comentário

Fazer dos comentários uma discurssão agressiva.
Xingamentos.
Ridicularizar quem quer que seja.
Qualquer tipo de preconceito.

Qualquer tipo de comentário que não seja referente as matérias postadas, ou referente a informações adicionais serão deletadas.

Serão comentários assim excluidos, pois a finalidade do bloguer é reivindicar e mostrar a população o que acontece na realidade da GMNF.

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons