Qual o motivo da nossa GMNF estar parada no tempo?

Qual o motivo da nossa GMNF estar parada no tempo?
 
Esta resposta esta mais do que clara. Falta de investimento em estrutura e capacitação. O poder executivo simplesmente esqueçe do GM. Lembra em cima da hora somente em datas comemorativas. Ano passado no dia 7 de setembro por exemplo, se você olhasse o semblante dos GM's da Guarda Ambiental veria um rosto apático, desonrrado e envergonhado. Se olhasse o semblante dos GM's da ronda ciclística veriam o mesmo. 
Você imagina o por que disso?
Simplesmente por , ja naquela época ja não existir nem Guarda ambiental nem ronda ciclistica. E quando o comando soube de comentários dos GM's que não queriam desfilar na condição de enganar a população rapidamente puzeram comunicados de suspensão a quem não desfilasse, ou seja, foram obrigados a mentir para a nossa sociedade.
Cada vez que o locutor do evento dizia em tom agudo sobre essas duas divisões entoava aos ouvidos desses GM's honestos como se apunhalasse sua própria alma.
Todos homens de respeito, carater e dignidade sendo obrigados a se sujeitar a mentir para tanta gente que realmente não merecia.
Claro que o chefe do executivo, na época sabia, mas preferiu a mentira do que a hombridade de mostrar o que tem, até por que da boca do chefe do executivo anterior, em uma radio da cidade , saiu a frase que somos "simples farrapos".
E hoje, com o novo chefe do executivo, ainda estamos na mesma, e indo pro mesmo caminho.
Mentiras, bla...bla...bla, e quem paga o pato?
Nós GM's e noaas população.
Um basta a tudo isso!
GMNF unidos, juntos somos mais fortes!
 

15 comentários:

izabelleknupp disse...

Como cidadã fico envergonhada de tal fato que ocorreu, inclusive a essa entrevista que esse senhor fez na rádio chamando os nossos Guardas Municipais de "Farrapos", infelizmente presenciei esse fato. Guardas Municipais, eu tenho um carinho enorme por vocês, o que vocês estão passando com certeza não merecem. As coisas irão melhorar.

marciomarserra disse...

Não pode nossa estimada Guarda estar assim. Estou tambem sensibilizado com os relatos descritos aqui. Eu tambem, como cidadão fico envergonhado de como se enconta a situação de vocês. Essas informações estão sendo de grande valia a todos nós que estamos de fora. Com certeza vamos abraçar a causa de vocês que é a nossa causa tambem.
Parabens a união de vocês.

antniofrez disse...

Estou solidário a Guarda Municipal. Basta! Como um integrande de nossa cidade vamos fazer uma corrente positiva e pressionar o município a tomar alguma atitude.

Renato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renato disse...

16 de maio está chegando,alguns gms estam trabalhando com fardamento precário ou até sem o ferdamento,mas até o desfile vão da um jeitinho...

matheus costa disse...

Matheus Duque : isso é brincadeira , os caras ralam feito loucos para ganharem uma mixaria , vamos rever isso dai , mais isso não é culpa da população que é sempre quem paga , é dos tres poderes , municipio , estado e governo , aonde estão as verbas que são enviadas quem souber me avisa

Unknown disse...

É mesmo triste ter que ser obrigado a mentir para tanta gente, dizem que isso se chama política!quero que o prefeito leia esse blog. Só não pode é saber desse blog e fingir que nada acontece.

aldairribeiroklen disse...

Nossa estou totalmente estasiado diante da situação de vocês. Estou com vocês sem dúvida nenhuma. E ai Demerval, vai fazer o que?

Unknown disse...

Estamos com os guardas minicipais de nova friburgo, juntos gerreiros azuis....GM Rio de Janeiro!

Vou fazer contato com outras guardas pelo Brasil e buscar apoio a vocês. Com o apoio da população de seu município vocês vão conseguir dignidade e conquistarem seus objetivos!

Unknown disse...

Basta, Basta, basta....estamos até regredindo...somos humilhados e escrachados como farrapos, esquecidos, ....basta, basta, basta.

PROMOÇÕES SEM CRITÉRIO, REPRESÁLIAS, MENTIRAS.....

* MANIFESTAÇÃO PÚBLICA JAH!!!

KD OS VEREADORES , VOCÊS NÃO SE PRONUNCIAM NÃO.

9k disse...

Atenção vereadores,o corpo da guarda pede socorro!Estão fazendo churraco com o dinheiro da Guarda Municipal.

Unknown disse...

O motivo é simples comando que só quer ganhar o seu dinheiro de cargo de confiança e não ta nem ai pras dificuldades dos guardas juntamente com politicos que tambem não se importam para trazerem melhorias e evoluçoes para gm

clown disse...

É verdade já não e de hoje que eles usam o dinheiro público em benefício próprio.Mas será por quê? Falta de conhecimento ou por pura malandragem já que niguém fiscaliza essas coisas? Cadê os vereadores que não tomam uma providência? E hora de vocês tamarem vergonha na cara!

Fontes disse...

Estamos parados no tempo por falta de investimento e vontade. Koé, a verdade é que geral ta bolado. Só que tem parceiro que tem medinho,,,só não sei o por que disso.

clown disse...

Isso é verdade pura falta de investimento na Guarda Municipal de Nova Friburgo.Meu primo ainda me relatou que ouviu na Rádio Friburgo-AM o próprio prefeito que na época erá o HBM dizer que friburgo NÃO tem guarda.Tem um FARRAPO de guarda!O que será que ele quiz dizer quando chamou de farrapo a guarda municipal de Nova Friburgo? Pode ser um dos vários motivos da GMNF está parada e sem investimentos.

Postar um comentário

Fazer dos comentários uma discurssão agressiva.
Xingamentos.
Ridicularizar quem quer que seja.
Qualquer tipo de preconceito.

Qualquer tipo de comentário que não seja referente as matérias postadas, ou referente a informações adicionais serão deletadas.

Serão comentários assim excluidos, pois a finalidade do bloguer é reivindicar e mostrar a população o que acontece na realidade da GMNF.

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons