TVC TRAZ MATÉRIA AO AR USANDO MALÍCIA DE REPÓRTER.

Reportagem Que envolve uma GCM de nossa cidade, utiliza-se de uma funcionária pública para chamar atenção, enquanto o repórter envolvido utiliza-se de sensacionalismo para que sua matéria tenha mídia.
Veja as imagens no canal 6 desta emissora e percebam que o repórter trava a porta com seu pé para a GCM não fechar a porta.
Absurdo, covardia. Esse repórter usou da força da mídia para se aproveitar e autopromover sua matéria e ainda degrine a imagem de profissional competente.


GMNF e POPULAÇÃO,
UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!

7 comentários:

Anônimo disse...

Uma emissora falida como essa não vai muito longe não.Parem de assistir esta porcaria de canal TVC, ela não presta!

marciomarserra disse...

É eles sempre estão encenando as situações. Mas o povo não é burro.

hiagobraune disse...

Vergonha. TVC, vergonha.

izabelleknupp disse...

Pena usarem essa reportagem para fazer o que fizeram.

vejamau disse...

veja mau, a guarda agiu de forma nao prevista na clt ela tem que passar por curso de reciclagem como preve na clt. tem que fazer um curso para tirar o pe do reporter na porta.veja mau, assim como sao as coisas sao os animais,veja mau..olo olo olo olo olo olo

Investigator disse...

APOIO E MUITO A GM VALDINÉIA. EXEMPLO DE GM.

Anônimo disse...

Matéria montada, não e verdade o que eles tentam passar para a sociedade. Quase ninguém vê este canal TVC, cheio de malícia contra a guarda municipal de serviço no Hospital Raul Sertã. Será que vocês já se esqueceram do episódio envolvendo os Vereadores marcos medeiros e Prfª Pierre? Ambos queriam entrar na unidade de saúde sem a devida autorização e nem por isso foram destratados pela guarnição de plantão!

Postar um comentário

Fazer dos comentários uma discurssão agressiva.
Xingamentos.
Ridicularizar quem quer que seja.
Qualquer tipo de preconceito.

Qualquer tipo de comentário que não seja referente as matérias postadas, ou referente a informações adicionais serão deletadas.

Serão comentários assim excluidos, pois a finalidade do bloguer é reivindicar e mostrar a população o que acontece na realidade da GMNF.

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons