Cadê a Ronda Ciclística?

Ronda Ciclística Fantasma!
Por volta de um mês e meio foi colocado uma lista interna para que voluntários, Guardas Municipais, pudessem trabalhar na Ronda Ciclística. E muitos GM's colocaram seus nomes, para que em caráter de hora extra, estivessem fazendo parte deste Projeto.
Mas, de lá pra cá, não se fala mais de Ronda Ciclística.
Fica para traz uma solução para acabar com trafego de bicicletas e similares nos passeios de nosso município, de estar mais próximo da população inibindo atos de vandalismo entre outros, de prestar informações aos munícipes e turistas, etc.
Um projeto esquecido por falta de vontade, bicicletas doadas por empresários no intuito de se melhorar a segurança em nosso município estão paradas.
Assim como se parou no tempo aqueles que se dizem comandantes a toda GMNF para em seu pretérito. 
Infelizmente essa é a nossa realidade!

GMNF E POPULAÇÃO, UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!

Parece Brincadeira, mas é assim que termina os super heróis que não lutam para sua melhora profissional financeira:

Capitão América:
Super Homen:
The Flash:
Batman e Robin:

4 comentários:

Anônimo disse...

Foi substituída pela Ronda Escolar!Dando mais enfase aos serviços prestado em prol da população?

Anônimo disse...

O Guarda “ou se corrompe, ou se omite, ou vai para a guerra”: este é o ensinamento deixado pelo célebre filme Tropa de Elite, ao discutir a postura ideal do Guarda frente aos mandos e desmandos vigentes no “sistema” de segurança pública, do qual a Guarda é um agente expressivo e central, mas não único. Frente às possibilidades de engajamento individual de cada Guarda durante sua atuação, chegamos à questão: até que ponto é válida a dedicação ao serviço? Quando devemos nos eximir de atuar na dinâmica social em que estamos inseridos?

Nunca devemos esquecer que estamos sujeitos a uma série de normas que nos obrigam a sermos agentes que devem intervir em algumas ocasiões. Neste contexto, ser omisso significa infringir a lei, e estar vulnerável à proporcional punição, caso a falha seja descoberta. Para o Guarda que possui a mínima intenção de se manter juridicamente inatacável, omitir-se não é uma postura querida.


Além disso, há o problema moral. Existe uma passagem que conta a estória de um médico que, do alto da sua omissão, atrasa o atendimento a uma urgência, para fazer algo pessoal. O paciente, por falta de atendimento em tempo hábil, acaba morrendo no corredor do hospital. O médico, ao ir verificar despreocupadamente o paciente falecido, acaba se dando conta que se tratava de seu filho, que sofrera um acidente de trânsito, e fora socorrido àquele hospital.

A ilustração pode perfeitamente se aplicar ao atendimento de uma ocorrência, e mesmo que a vítima em questão não seja parente ou conhecido do Guarda, é duma desumanidade sem tamanho estar investido na função Guarda e deixar de atuar por desídia individual. (Texto adaptado)

hiagobraune disse...

Adaptarse á falta de copetência do governo atual e de muitos dos governos anteriores ou brigar e mostrar para esses "TRAPALHÕES" que o povo Friburguense não é IDIOTA?

A cada dia eles apontam para a população e morrem de rir.
Temos que brigar, Temos que fazer uma:

JÁ!PARALIZAÇÃO! GREVE JÁ!PARALIZAÇÃO! GREVE JÁ!PARALIZAÇÃO! GREVE JÁ!PARALIZAÇÃO! GREVE

clown disse...

"Se você me enganar uma vez, a culpa é sua, porque você queria me enganar e eu não sabia; mas, se você me enganar pela segunda vez, a culpa é minha, pois eu sabia que você ia me enganar e deixei”.

Postar um comentário

Fazer dos comentários uma discurssão agressiva.
Xingamentos.
Ridicularizar quem quer que seja.
Qualquer tipo de preconceito.

Qualquer tipo de comentário que não seja referente as matérias postadas, ou referente a informações adicionais serão deletadas.

Serão comentários assim excluidos, pois a finalidade do bloguer é reivindicar e mostrar a população o que acontece na realidade da GMNF.

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons