PENOSIDADE PARTE 4: "Ou aprova ou paralização já"!

PENOSIDADE PARTE 4: "Ou aprova ou PARALIZAÇÃO JÁ"!

Se aos Nomeados cabe 25% para completarem os 100% de aumento, como pode a GMNF estar tentdo tantos problemas para aprovarem os míseros 20% com critérios vergonhosos? Será que aos companheiros falta colocarem pelo governo atual como parte da farda um nariz de palhaço para agirem com atitude?
São tantas perguntas que não são respondidas, e ninguem para cobrar.
OU APROVAM ESSA ***** DE PENOSIDADE OU PARALIZAÇÃO JÁ.
Ta na hora de mostrarmos que não somos os bobos dessa corte.
Próxima Terça feira, dia 12 é dia de encher a Câmara Municipal de nossa cidade e pressionar aqueles ****** ** **** a votar a nosso favor!
E se não votarem, no proximo dia 13, começamos  a paralização!
*Matéria fornecida por um de nossos colaboradores e adaptada.

GMNF e POPULAÇÃO, UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!


6 comentários:

GM Antonio Jose disse...

Tinha que parar a Prefeitura toda! E começar a cobrar valorização ao Funcionário público..

Fontes disse...

Tambem concordo meu brow, geral parando terão que dar jeito.

Anônimo disse...

Esta na hora de começar a cobrar valorização profissional.“Uma aranha executa operações semelhantes às do tecelão,
e a abelha supera mais de um arquiteto ao construir uma colméia. Mas o que distingue o pior
arquiteto da melhor abelha é que ele figura na mente sua construção antes de transformá-la em
realidade”.Portanto,PARALIZAÇÃO JÁ!

Anônimo disse...

É foda!Os ocupantes de cargos de confiança ganhando Gratificações de 100% é nós GMS 0% de penosidade!É a culpa é do 02!

Marcos disse...

Srs. administradores desse blog,

O texto postado por V. Sas. no link: http://gmnfunidos.blogspot.com/2011/05/adicional-de-penosodade-voce-gm-ainda.html é cópia integral de artigo de minha autoria, postado no website: http://www.juslaboral.net/2009/07/adicional-de-penosidade.html#ixzz1MStInoAI

Conforme Termos de Uso (http://www.juslaboral.net/2008/03/sobre.html), não autorizo cópias integrais de artigos de minha autoria.

Peço a gentileza que V. Sas. apaguem a postagem indicada no link supra (já comentei lá, mas, V. Sas. não responderam), pois viola meus direitos sobre a obra supra.

É expressamente vedada reprodução dos artigos postados originalmente no site http://www.juslaboral.net

Marcos Fernandes Gonçalves
Advogado

clown disse...

"Se você me enganar uma vez, a culpa é sua, porque você queria me enganar e eu não sabia; mas, se você me enganar pela segunda vez, a culpa é minha, pois eu sabia que você ia me enganar e deixei”.

Postar um comentário

Fazer dos comentários uma discurssão agressiva.
Xingamentos.
Ridicularizar quem quer que seja.
Qualquer tipo de preconceito.

Qualquer tipo de comentário que não seja referente as matérias postadas, ou referente a informações adicionais serão deletadas.

Serão comentários assim excluidos, pois a finalidade do bloguer é reivindicar e mostrar a população o que acontece na realidade da GMNF.

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons