7 comentários:

Anônimo disse...

Ao chefe não cabe ter medo das idéias,nem mesmo das ideias novas.É preciso,isto sim,não perder tempo implantá-las e realizá-las até o fim.

marciomarserra disse...

É muito triste ver que cidades com desenvolvimento inferior a nova friburgo se destacam tanto, Nova Friburgo precisa de políticos honestos, mas ta aí o problema, políticos honestos e comprometidos.

ioninside disse...

Visivelmente não é de hoje que nossa cidade fica atraz de muitas outras, falta vontade de mudar e honestidade desses políticos.

GM Antonio Jose disse...

Nós Gms temos que fazer algo por nós! Não podemos esperar que dessa um anjo dos céus para fazer, aquilo que compete a nós , temos que fazer! A Guarda com a ajuda do atual comando Existe legalmente! Muito bom! Nesse tempo todo de existência, só agora em 2010 foi legalizado!! Ainda bem.. A guarda nasceu!! Começou a gatinhar! Agora GMS, não vamos Jogar o fardo todo em cima do Cel.hudson e do Andre achando que Eles são o Salvador da Pátria. Tira a mão do bolso e vamos correr atrás ou na frente, como vc achar melhor e vamos criar o corpo desta GMNF. Tem muita gente falando que quer que a Guarda melhore, mais não faz nada para isso, fica sempre transferido a culpa!! Tem muito muito muito muito muito muito muito trabalho pela frente!!!! E quem que vai fazer isso???????? é sempre o outro né? não é VOCÊ GMNF, a Guarda é sua VC é Guarda!!! O secretário vai passar, o comandante vai passa e vc vai continuar ganhando salário mínimo!!!!! Está esperando mais o que!! Nós é que somos GMs!!! e temos que fazer pelo nosso TRABALHO! Ninguém melhor que nós para se preocupar com a gente!! Não é? Ninguém ta na nossa pele não!!! a gente é que ta sentido a dor no corpo!! Tem estatuto para criar,elaborar,pensar,discutir,redigir..projetos para criar, pensar,pesquisar,analisar...adicionais a conquistar,lutar,batalhar muita coisa boa e legal pela frente, e é nós Gms que temos que elevar nossa Guarda. OU se não você sai da Guarda e vai fazer outro concurso para sua vida melhorar! Mais não fique na GMNF com o braço cruzado jogando conversa fora esperando alguém fazer algo concreto para Você!! Tem um Preço a pagar!! Essa é a verdade, e não pense que os frutos se colhem de um dia para o outro, pode-se levar meses! Espero ter ajudado!!

Anônimo disse...

Meu irmão Antonio Jose,você têm toda a razão!Precisamos nós unir ao comando para que aí então possamos modificar nossa triste realidade.Sou uns dos que só reclamavam de braços cruzados, mas agora percebo que é de extrema importância minha colaboração nesse projeto que, visa a melhorar a guarda municipal.É parabéns a todos os envolvidos pela excelente matéria post nesse blog.Pois,nos mostra que tudo é possível quando se têm união.

GM Antonio Jose disse...

Legal companheiro Torres!! fico feliz em saber que vc entendeu!! melhor que ter o Peixe,é aprender a pescar!!
Um dia ouvir de um companheiro, que Ele somente ou sisplismente sendo Guarda e comprindo seu dever de Guarda, Ele estaria ajudando a Guarda. Acho que não é bem assim!É como por exemplo, o ser humano, comer,acordar,tomar banho e etc.. não basta, isso é natural!!! O ser humano presisa evoluir, estudando se profissionalizando, se capacitando e construindo sua vida, trabalho,família, crescerrrrrrrr mais é necessário um esforço( Gastar uma energia acima do normal) Serviço extraordinário!!!
No nosso caso temos que buscar recursos, experiêcias com outras Guardas e maissss. Isso depende de nós acreditarmos que Deus é conosco e tem nos chamado para isso!!

godzilla disse...

Friburgo definitivamente ficou para trás!!!

Postar um comentário

Fazer dos comentários uma discurssão agressiva.
Xingamentos.
Ridicularizar quem quer que seja.
Qualquer tipo de preconceito.

Qualquer tipo de comentário que não seja referente as matérias postadas, ou referente a informações adicionais serão deletadas.

Serão comentários assim excluidos, pois a finalidade do bloguer é reivindicar e mostrar a população o que acontece na realidade da GMNF.

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons