??????????  PENOSIDADE???????????????

20% Com um monte de Condições!

GMNF e População, Unidos Somos mais Fortes.

3 comentários:

GM Antonio Jose disse...

Gm: Antonio josé
Amigo Guarda Municipal leia e pense! Use seu processador e não somente o Hd pra armazenar Informação. Pense!!!
Autoridades constituídas por Deus! Quem as Julgará?
“Toda a alma esteja sujeita às autoridades superiores; porque não há autoridades que não venha de Deus; e as potestades que há foram ordenadas por Deus.” Deus estabeleceu o estado para ser um agente da Justiça, para refrear o mal mediante o castigo do malfeitor e a proteção dos elementos bons da sociedade.RM 13:3,4.
Paulo descreve o governo, tal qual ele deve ser. Quando o governo deixa de exercer a sua devida função, ele já não é ordenado por Deus, nem esta cumprindo com o seu propósito. Quando por exemplo, o estado exige algo contrário à palavra de Deus, o cristão deve obedecer a Deus, mais do que aos homens. “Importa antes obedecer a Deus que aos homens” (Atos 5:29).
Como na época da idade Média a religião (Igreja) se enlaçou com o estado (política), dando poder ao mesmo de criar pequenos deuses que não poderia ser questionados ou contrariados, pois fazendo isso estaria contrariando o próprio Deus. Desta forma a população foi massacrada e torturada por aqueles que se colocavam no lugar de Deus, tendo o rotulo de autoridade do povo e representante direto de Deus. Quem contrariava o sistema formado era chamado de bruxo, feiticeiro e morto por tal “pecado”, hoje não é diferente só se muda os termos, agitador, perturbador, insubmisso. Foram assim com os bombeiros..
Querem colocar uma mordaça nas pessoas e impedi-las de lutar por seus direitos adquiridos, reivindicar aquilo que esta na constituição do seu Pais.
Será que quando você busca melhorias no seu trabalho ou não concorda e se submete com coisas absurdas que tais autoridades vos manda fazer, você estar indo contra Deus? Se te pedirem para mentir,roubar,humilhar as pessoas,enganá-las,prejudicá-las, fazer algo contra a palavra de Deus, será que Deus se agrada com isso!! Você sabe que matou Jesus e por quê? Jesus chamou as autoridades da época de filhos do diabo de falsos profetas que usavam o nome de Deus e sua palavra para manipular as pessoas e ferrá-las (João 8:42-44) por isso ele foi crucificado porque estava lutando pelo direito do seu povo! Porque não lembrar também quando Ele entrou no templo e expulsou todo mundo com chicote e jogou tudo para cima (Mateus 21:12) dizendo que as autoridades eram ladrões e salteadores. Vários outros exemplos poderia lhe citar, usaria um livro para isso no mínimo.

GM Antonio Jose disse...

..Continuação
Deus nos ensina a amar o pecador e também as autoridades corruptas, mais também nos ensina a aborrecer o pecado a corrupção (Hebreus 1:9), há uma diferença entre amar o pecador e aborrecer o pecado! Em momento algum, Deus em sua palavra nos ensina a nos conformar com o erro e fazer vista grossa, pelo contrário Ele diz que se nós nos calarmos, receberemos o mesmo galardão dos ímpios(Romanos 1:32) ao contrário o Senhor manda-nos alertarmos o corrupto do seu engano por que se não vira Justiça divina(Ezequiel 3:18).
A maior revolta de Deus em toda a bíblia não é e nunca foi contra as pequenas ovelhas que clamavam pedindo socorro, mais contra o lobos devoradores ( autoridades corruptas) que não se preocupavam com a ovelha mais somente com sua lã. “ E VEIO a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Filho do homem, profetiza contra os pastores de Israel; profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Comeis a gordura, e vos vestis da lã; matais o cevado; mas não apascentais as ovelhas”(Ezequiel 34-13)
Deus um dia ira fazer justiça! Muitos naquele dia vão dizer eu era autoridade constituída era senhor,doutor,pastor,mestre.. Em teu nome fiz muitas coisas boas, milagres, caridades.. Deus ira lhes dizer: Apartai-vos de mim que NUNCA vos conheci!! Hipócritas, sepulcro caiado (Mateus 7:23)
Autoridades como Hitler e outros sempre subjugaram o povo e os escravizaram! Repito nesse caso fique com a bíblia “Importa antes obedecer a Deus que aos homens” (Atos 5:29). Por isso eu lhe digo que devemos a cima de tudo temer a Deus que pode tocar tanto no corpo quanto na alma e lançá-la no inferno (Mateus 10:28).

Anônimo disse...

O ESTATUTO DO DESARMAMENTO E A GUARDA MUNICIPAL
Artigo do GM Torres “Guarda Municipal de Nova Friburgo".
O Estatuto do Desarmamento e a Guarda Municipal após a vigência do Decreto nº. 5.871, de 10 de agosto de 2006.
Com a nova legislação em vigor, tratando sobre o Estatuto do Desarmamento e legislações posteriores, é mister que as instituições policiais venham a se adequar aos preceitos legais. Desta forma, as Guardas Municipais, para que continuem atuando dentro da esfera da legalidade, impreterivelmente, terão que se afeiçoar ao estatuído pela Lei Federal n.º 10.826/03 e Decreto Federal n.º 5.123/04.
Seguindo esta temática, convém ressaltar que a formação funcional dos integrantes das Guardas Municipais deve ser realizada em estabelecimento de ensino de atividade policial, autorizada pelo Ministério da Justiça.

Postar um comentário

Fazer dos comentários uma discurssão agressiva.
Xingamentos.
Ridicularizar quem quer que seja.
Qualquer tipo de preconceito.

Qualquer tipo de comentário que não seja referente as matérias postadas, ou referente a informações adicionais serão deletadas.

Serão comentários assim excluidos, pois a finalidade do bloguer é reivindicar e mostrar a população o que acontece na realidade da GMNF.

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons