Presença de Guardas Municipais , segunda feira, 13/06, assunto: Auxílio Penosidade a ser tratado com o líder de governo na Câmara Municipal.

Auxílio Penosidade.

Reunião com o líder de Governo na câmara municipal, marcada pelo GM Gilcimar, dia 13/06, na câmara Municipal com todos Guardas Municipais, as 14:30h para tratar do auxílio Penosidade.
Todos os Guardas Municipais estão sendo convocados, compareça, faça sua parte!

GMNF e População,Unidos Somos mais Fortes!
 

4 comentários:

GM Antonio Jose disse...

É BOM NÓS PARTICIPARMOS E APROVEITARMOS CADA OPORTUNIDADE E MOSTRAR INTERECE AS NOSSAS CAUSAS GMNF..

Fontes disse...

Todos os GM's tem de estar nessa reunião, mostrar nossa força e esclarecer bem esse auxílio! Bora brow's...

clown disse...

Sr.Gilcimar,eu pessoalmente não o conheço,porém, já ouvi muito a respeito dos Guardas da Câmara Municipal de Nova Friburgo.Que os senhores:GM Gilcimar,GM Baroso,GM Político e GM Oliveira.São os únicos escolhidos para trabalhar nesta casa legislativa.Eu só não entendo por que diabos só vocês podem trabalhar e receber mais do que os outros Guardas Municipais?Portanto,se alguns dos senhores Guardas poderem me explicar por que isso acontece eu agradeceria.

clown disse...

Então,quem foi nesta tal reunião?Como foi?Alô têm alguém aí?Invisible Kadê você? sumiu...rsrsrs.Pô cara deixa São Paulo de lado.O Rio de Janeiro é outro Mundo!!!!

Postar um comentário

Fazer dos comentários uma discurssão agressiva.
Xingamentos.
Ridicularizar quem quer que seja.
Qualquer tipo de preconceito.

Qualquer tipo de comentário que não seja referente as matérias postadas, ou referente a informações adicionais serão deletadas.

Serão comentários assim excluidos, pois a finalidade do bloguer é reivindicar e mostrar a população o que acontece na realidade da GMNF.

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons