Valor do " SUPOSTO" Auxílio Penosidade Cai....

Auxílio Penosidade

O auxílio Penosidade, prometida pelo comando da GMNF seria de 30%. Bem abaixo do que pedido e com nome diferente, pois o sugerido sempre foi os 40% de adicional de risco.
Ainda contando como requisitos para receber a Penosidade, o GM, não pode ter nenhuma falta no mês e não ter nenhuma ausência de posto.
A ausência de posto vai depender do julgamento do Sub-inspetor, que , por fim, tambem ja abandonou muito o seu posto e contraditoriamente, hoje é que fiscaliza os demais GM's.
Mas a notícia principal deste post é que a proposta de Auxílio Penosidade hoje caiu para 25%.
E não se assustem se passar o governo deles e nada ter mudado.
Uma parcela de culpa é da incopetência deles, e a outra ja sabemos de quem é!
GMNF e POPULAÇÃO, Unidos para Transformar!
 
* Matéria fornecida por um de nossos colaboradores.

6 comentários:

Anônimo disse...

O grande problema também,é o conformismo dos guardas prejudicados.Onde estão os guardas concursados?Onde está a energia e a força dos guardas? Onde está a vontade de mudar a guarda para melhor?É por causa desse comodismo que coisas assim acontecem!

clown disse...

Mas tambem é culpa dos não concursados como o medroso do meu primo!Bom não importa muito isso agora,o negócio e o seguinte.Qual vai ser a postura dos Guardas daqui pra frente?Eu a credito é espero que em sua grande maioria todos lutem juntos por melhores condições de trabalho quanto de salário!

GM Antonio Jose disse...

Não concordo em Ficar falando dos Companheiros da Guarda.Tem tanta coisa importânte para conversar e trabalhar, para que ficar com essa bobagem! Isso só enfraquece a planta!

godzilla disse...

Não vamos apontar culpado no meio da fiel tropa, é hora de união,concursados e não-concursados,um só pelotão e como Wagner Montes diz"PRA CIMA DELES!!!!"

clown disse...

Numa coisa você têm razão sr.Antonio Jose, Não adianta ficar falando dos Guardas que se VENDEM por uma vaga de Motorista na Ronda Escolar,uma vaga no plantão 24 horas e uma vaga na escala de Segunda à Sexta!Sobre isso eu concordo com o senhor.Afinal de contas isso não têm tanta importância,pois,todos vocês sabem disso!Mas fico me perguntando afinal de contas o que realmente vocês querem mudar para a melhor?

Fontes disse...

pow brow, me vender...rsrsrs, bom to até escolhendo se quero um mercedez ou ferrari, ah, e onde que pego esse dinheiro, ainda não me falaram.
Deixando a brincadeira de lado, não fico triste com comentário maldoso desses, afinal. como sempre disse, faço as coisas transparentes, afinal não é a tôa que as vezes saio do trabalho e fico até tarde longe da minha família, como outros pouquíssimos companheiros, me especializando em assuntos sobre Guarda Municipal, pois reclamar, acusar é facil, difícil é você ter uma posição firme do que quer perante a muitos que se fazem de cego. Em nenhum momento ninguem me pediu para "calar minha boca",ou algo do gênero. Minha visão de Guarda Municipal abrange muito mais do que a função de motorista da ronda escolar. Todo Guarda Municipal que quer ver essa instituição melhorar deveria estudar, procurar, estar entre e no meio do que se passa de verdade sobre a nossa GM.
Mesmo com um ente queido internado no hospital eu estava participando até altas horas da noite com companheiros se informando e planejando coisas boas para nossa GM, não só para mim , mas para todos os companheiros.
O que me torna diferente de você matheus é que eu procuro, busco, quero mais para a instituição GMNF, não é uma função ou qualquer outra coisa que me faria desistir de meus sonhos e objetivos.
Fazer parte da ronda escolar para mim é gratificante como professor que fui formado e como profissional GM por poder ajudar de forma real as escolas.
Sou o que sou, faço o que eu faço,
Simples assim!
Bjim Bjim, xau xau.rrsrsrsrsrsrsrs

Postar um comentário

Fazer dos comentários uma discurssão agressiva.
Xingamentos.
Ridicularizar quem quer que seja.
Qualquer tipo de preconceito.

Qualquer tipo de comentário que não seja referente as matérias postadas, ou referente a informações adicionais serão deletadas.

Serão comentários assim excluidos, pois a finalidade do bloguer é reivindicar e mostrar a população o que acontece na realidade da GMNF.

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons