Comparação rápida das GM's Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo!

Veja uma simples e rápida comparação com outras Guaradas Municipais de Nossa região.
As três cidades mais importantes da região Serrana:

Teresópolis:




Petrópolis:




Nova Friburgo:


Vergonha!
Exmo Prefeito, vamos mudar essa situação! A População e os GM's contam com você!

Como sempre Nova Friburgo fica atraz das cidades citadas acima!

GMNF e População, Unidos Somos mais Fortes!

6 comentários:

GM Antonio Jose disse...

Eu acredito que nossa Guarda em nova Friburgo Vai mudar! Temos ótimos Guardas interessados a se profissionalizar em cursos de formação voltados para segurança publica. É claro que com apoio e incentivo do Governo, pois ambos é necessário trabalharem juntos para edificação da cidade. Não estou falando de cursos de colônia de férias!! Mais cursos de formação e especialização, graduando e formando os Gms a lecionar sobre o mesmo. Além de podermos aproveitar a valorizar os Gms com curso de Graduação na Corporação. Temos na GMNF,Psicólogos,advogado,Técnico em segurança do trabalho, enfermeiros,Vigilantes formados,pedagogos,Professores, profissionais da área de informática e outros..
Um dia Vamos ter ajuda e apoido do Prefeito para isso!!

clown disse...

Sr.GM Antonio Jose,que Deus nos dê a sabedoria dos simples e a humildade dos mestres para que possamos continuar nossos estudos em busca do conhecimento fraterno e divisível entre todos.

ioninside disse...

Segurança Pública é coisa séria. é direito do cidadão!
Os GM"s querem trabalhar, mas com condições de trabalho, com projetos sérios, com pessoas que saibam o que é Guarda Municipal.
Hoje ja cansamos ver comandante entrando e saindo, e não resolvem o problema.
Esse problema só acaba quando o Comandante for Guarda Municipal.
É assim na PM, é assim nos bombeiros, e tambem nas GM's mais organizadas do Brasil.

Anônimo disse...

Todos os seres humanos necessitam de segurança. Todos os seres humanos têm o DIREITO de serem protegidos do medo,de todas as espécies de medo. Temos medo do abandono,de passar necessidade e privações,medo das agressões,da doença,da morte. Uma sociedade que se funde no "espírito de solidariedade" procurará constituir modelos de convivência que afastem o medo horizonte permanente de expectativas. Numa sociedade fraterna,o homem não será "lobo"do outro homem!

Fontes disse...

A mentalidade de segurança pública de muitos municípios ja mudou, a nossa continua a mesma. Vemos tantas Guardas Municipais bem equipadas, com condições de trabalho, mas aqui em Friburgo é diferente, Mes brows, bora mudar nossa realidade!
É tempos de cobrança junto com a sociedade.
Bora broews, mudar para progredir!

Anônimo disse...

em nossa cidade podemos elaborar inúmeros projetos para trabalharmos juntos com a população, iniciativa privada, orgãos municipais, estaduais e federais, ongs entre outras...

a falta de estrutura da nossa GMNF também é fator que dificulta essas e outras ações da instituição.

no entanto sempre é possível trabalharmos todas as possibilidades de trabalho em conjunto, com isso fica aqui umas das inúmeras idéias que tenho a respeito desse artigo e que são as seguintes:

na divisão ambiental o trabalho pode ser realizado com o batalhão florestal da pm no cascatinha;

na divisão turística o trabalho pode ser realizado nos pontos turísticos da cidade recepcionando e orientando os turístas que chegam;

na divisão escolar o trabalho pode ser voltado a cartilhas e palestras como antes havia;

na ronda ciclística o trabalho pode ser o mesmo que antes havia onde também trazia uma maior sensação de segurança na população em saber que bem perto dela haviam guardas municipais prontos a atendê-las no que for necessário e possível...

podemos desenvolver melhor cada projeto desses e trabalhar com a mentalidade de que estamos sempre prontos a oferecer o melhor serviço possível ao invés de ficarmos reclamando sobre os problemas, pois, problemas são fáceis de identificá-los, solução nem sempre.

agora fica aqui uma questão difícil de ser respondida, como implantar esses e outros projetos maravilhosos em nossa instituição?

Postar um comentário

Fazer dos comentários uma discurssão agressiva.
Xingamentos.
Ridicularizar quem quer que seja.
Qualquer tipo de preconceito.

Qualquer tipo de comentário que não seja referente as matérias postadas, ou referente a informações adicionais serão deletadas.

Serão comentários assim excluidos, pois a finalidade do bloguer é reivindicar e mostrar a população o que acontece na realidade da GMNF.

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons