Reuniões do dia 3/05/2011

A piada do ano!

1° Reunião: A primeira reunião foi marcada as 09:30 do dia 3/5/2011. 
Na reunião com guardas presentes, que não foram muitos, tiveram a informação que a "comissão" para falar com o chefe do executivo, escolhida pelo Diretor, onde contavam com 3 pessoas recentemente nomeadas por ele mesmo, 1 GM da câmara, e só 1 GM verdadeiro Guerreiro Azul para representar toda corporação na  referida reunião , marcada até então para o mesmo dia, ás 14:30h. 
Nessa reunião, ainda as 09:30h,  ficou decidido estabelecer com o prefeito uma reunião com todos os GM's, em outra data e abordando alguns tópicos.
Tópicos como a falta de viaturas, falta de fardamento, etc.
Assim, depois de uma forte oração, a reunião teve seu termino.

2° Reunião: Reunião com o chefe do Executivo. A reunião começa, e durante a dissertação foi indagado a estrutura de nossa GMNF, o mesmo, chefe do executivo diz não saber que a GMNF só conta com 1 veículo. O GM, representante da corporação, o único, indaga mais uma vez o Prefeito perguntando-lhe: ___Como o chefe do executivo não sabe disso?
Ficou decidido por parte do chefe do Executivo,  que em torno de 20 dias chegaria a GM uma nova Viatura e em menos de 20 dias chegaria uma nova farda.
E a reunião com todos os GM's? É, vai ficar para outra oportunidade, pois tem que ver a reação dos GM's depois de ganhar, se ganhar o prometido.

GM's, mesmo que a GMNF adquira uma viatura, e farda nova, ainda sim estara muito ruim nossa situação. Vamos lutar por coisas mais sérias?

****Referente  ao que se refere ao GM da câmara, sabemos que hoje estão empenhados na causa, pois tambem são Guerreiros Azuis, concordando com o GM Antônio José. Os GM's da CMNF,  lutando por objetivos coletivos, são muito importantes. 
Contamos com cada um dos GM's!

Esse tipo de enrrolação que somos submetidos desde 2009!
Chega, basta! 

GMNF e População unidos !

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! 

 
 

11 comentários:

Anônimo disse...

Bom,se eu entendi bem ele vai providenciar as fardar ates do desfile de 16 de maio é claro.Depois vai entregar um veículo espero que novo só aí então vai nós receber em uma reunião?E GM invisíble você ainda vai ter muito trabalho se depender do chefe do Execultivo. Cara, eu já vi essa história antes você lembra da entrevista do Ex-presidente Lula onde ele dizia não saber de nada?Fico-me pergunto como é que você coloca uma pessoa para trabalhar com você e ele não lhe passa um relatório anual de tudo que está acontecendo em sua administração?Na Lei Orgânica do Município de Nova Friburgo preve que os secretários deveram prestar informações ao chefe do Execultivo do que se passa em suas administraçao!

GM Antonio Jose disse...

Meu amado! Tenho conversado com o pessoal da câmara e as coisas estão mudando, o pessoal esta chegando mais perto dos gms e tem sentido fortemente nossa situação. O Gm Gilcimar, por exemplo, esbravejou também na reunião com o Prefeito.Essa história de que Eu sou Guerreiro azul, até concordo, mais não o único! Tem muitos companheiros que não se venderam e não se encurvaram a baal. Não é fácil a nossa luta, mais cuidado para não desanimar nossos amigos guerreiro azuis da Câmera. Os companheiros são bons servos do Deus vivo. Se o amigo invisível acha que em alguma situação Eles cometeram alguma fraqueza, quem ainda que não cometeu, atire a primeira pedra... Vamos sempre trabalhar com a graça e separar as coisas!

Renato disse...

Ta bom,o prefeito promete farda e viatura e quer que esqueçamos do monte de coisa errada,posto nos quais tiramos serviço que alguns nem agua e luz tem,material de serviço defasados,perigo de vida que passamos,icms verde etc,etc... farda e viatuara são obrigação.Realmente uma piada e dde muito mal gosto.

ioninside disse...

era uma vez, uma guarda municipal, do município de nova friburgo, que não tinha nada. O papai dos guardas com pena resolveu solucionar seus problemas para que não chorassem mais. Deu aos seus pobres guardas viaturas novas, fardamento novo, projetos, plano de carreira, e ainda castigou seus irmãozinhos ruins. Fez desses pobres guardas, grandes profissionais. E o mordomo, que tomava conta de seus filhos, foi trabalhar em outro lugar. Nesse mesmo dia fez uma votação entre os pobrezinhos para que escolhessem quem iria tomar conta de todos. E escolheram um deles, o mais preparado. E ai, com tudo resolvido foram felizes para sempre.....HIIII, dormiu!

karismatica2 disse...

E parece que ja saiu o primeiro cala boca. Isso mesmo. Fazer carteirinha? para entrar a paisana na faol?
Viatura, a tal da AMAROCk e duas motos novas?
E ai? Mexeu no seu bolso?
E os 40% de adicional de risco?
E o ticket feira?
E os projetos?
E a gente?
Vamos ser fantasiados e servir de outdoor?
Ver uma Amarock servir de carro esclusivo pra superior.
Temos que nos unir e exijir coisas que beneficiem a população e a nós mesmos.
Enquanto anda de carro novo você passa perrengue em posto.
Enquanto você desfila com farda nova e a população fala:__Nossa que guarda eim! Os gm1s ficam a mercê da incopetencia de que não tem projetos.
Para de bobagem, não sejamos burros.
Escrachaaaaaaa GM's.

Anônimo disse...

Precisamos, de uma vez por todas, acabar com essa política podre, hipócrita e demagógica. Os políticos, infelizmente, são nossos algozes e fazem com que, cada vez mais, deixemos de acreditar neles, mas não basta só deixar de acreditar, temos que repudiar estes hipócritas para que possamos ter uma política limpa, honesta e, REALMENTE, igual para todos.

maga disse...

Caros campanhas acredito que devemos nos reunirmos muitas vezes,para que campanhas que naum tem acesso a este meio de comunicação,e tambem os campanhas que naum se espoem (porque zelam por suas famílias que dependem deste)possam trazer seus pontos e sugestões,e que estejamos cada vez mais uniformes em nossos objetivos.como sugere o titulo gmnfunidos,so assim!!!

Fontes disse...

pow, 3 anos nessa parada ai, e sempre vejo geral reclamando. ta de sacanagem os brows que ficam de hipocrisia. chega junto aê. ta na hora de acordar e enxergar o futuro. ta pensando que é mole,ou ta esperando a fada encantada.
nada vai cair do céu não.
vamos que vamos browsssss.....

Anônimo disse...

Chega, basta!

Anônimo disse...

A compaixão nem sempre é uma virtude. Quem poupa a vida do lobo, condena a morte as ovelhas. (Victor Hugo)

clown disse...

OBS... LOBO:o comando; OVELHAS:os guardas municipais!

Postar um comentário

Fazer dos comentários uma discurssão agressiva.
Xingamentos.
Ridicularizar quem quer que seja.
Qualquer tipo de preconceito.

Qualquer tipo de comentário que não seja referente as matérias postadas, ou referente a informações adicionais serão deletadas.

Serão comentários assim excluidos, pois a finalidade do bloguer é reivindicar e mostrar a população o que acontece na realidade da GMNF.

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons