16 comentários:

Anônimo disse...

ASSINADO: MAJOR PITALUGA ! FICA TRANQUILO, SE SEGREDO ESTÁ BEM GUARDADO... POR ENQUANTO...

marciomarserra disse...

Parabens Vereador, e GCM guilherme...mais um apoio importante.

Anônimo disse...

REPETINDO... JÁ QUE MEU COMENTÁRIO FOI APAGADO... ESSE VEREADOR ESTÁ VENDIDO E QUER A VOLTA DO PREFEITO ANTERIOR QUE DISSE QUE NÃO DARIA UM TOSTÃO DE AUMENTO AOS GUARDAS !!

ioninside disse...

Vereador vendido? Acho muito dificil. Esse vereador ja mostrou muitas vezes que faz parte dauqeles que querem o que é certo. Com certeza você anônimo ai de cima, deve ser um puxa saco de alguem, em vez de querer o que é certo prefere atacar, mas a verdade vai sempre lhe calar. Aqui faz algo de útil, ou seja, vai estudar e aprender a falar coisas concretas. Você ja falou com ele pessoalmente sobre isso? Respondo por você: _Não.
Sabe por que?
Por que é mais um medroso.

Anônimo disse...

Todo apoio é bem vindo

Anônimo disse...

Gostaria de agradecer ao apoio do GCM Guilherme!E uma honra te-lo conosco, defendendo nossa categoria(GCM e GM ) que em todo o Brasil esta sendo perseguida pelos senhores Coronéis da PM e do BM que pensão que as Guardas Municipais querem tomar os seus lugares na área da segurança pública.Sei que existem alguns que nós dão apoio mais em sua grande maioria não vem nossa instituição com bons olhos!

Fontes disse...

Eu tambem quero agradecer ao vereador e ao GCM Guilherme tambem, muito show esses apoio ai, pq geral ta vendo o blog crescer e começaram a se movimentar, mas como sempre a movimentação parece ser maldosa por parte deles, mas tudo bem. Quem é inteligente não cai né brows...

hiagobraune disse...

HOMEM HONESTO, ONDE ANDA A VERDADE ESSE HOMEM ESTA JUNTO,PARABENS. E AO GCM GUILHERME PARABENS, A UNIÃO FAZ A FORÇA.

Unknown disse...

parabens vereador e gcm guilherme, todo apoio é valido.

izabelleknupp disse...

parabens pelo apoio.

Veterano disse...

VOU PERGUNTAR DENOVO, JÁ QUE ESCLUIRAM O MEU COMENTARIO.
ALGUEM PODE ME DIZER O QUE ESSE VEREADOR FES POR NOS EM 3 ANOS DE CAMARA?
ALGUEM QUE TAMBEM TEVE SEU COMENTARIO ESCLUIDO DISSE QUE A FUNCAO DELE E FISCALIZAR. POR QUE NAO FISCALIZOU O PREFEITO QUE NAO DEU VERBA PRA GUARDA E DISSE QUE NAO IS DAR UM CENTAVO DE AUMENTO?
AQUELE MESMO QUE ELE QUER DE VOLTA NA PREFEITURA ??

ioninside disse...

o joranal a voz da serra e tantos outros meios de comunicação tinham de saber bem mais, não acha, afinal e as falcatruas veterano?

Veterano disse...

SIM IONI, E AS FALCATUAS? ISSO EU QUERO SABER. NAO TO DIZENDO QUE NAO TEM NAO. MAS NAO TO SABENDO DE NENHUMA, FALA DISSO ENTAO.
EU SOU O PRIMERO A QUERER SABER E DENUNCIAR PRA TODO MUNDO.

ioninside disse...

Sei, vc não ta sabendo de nenhuma?: tem certeza disso?
plha olha em veterano, olha pra traz, lembrou? kkkkkkkk
pq não fala sobre isso? kkkkkkkkk

Renato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renato disse...

Pessoal esse cara ai o veterano so ta querendo tumultuar o blogger,vamos ignora-lo,o comando sempre usou esse tipo de estratégia para mudar o foco da situação.aproveito para deixar meus agradecimentos ao GCM Guilherme e ao vereador.

Postar um comentário

Fazer dos comentários uma discurssão agressiva.
Xingamentos.
Ridicularizar quem quer que seja.
Qualquer tipo de preconceito.

Qualquer tipo de comentário que não seja referente as matérias postadas, ou referente a informações adicionais serão deletadas.

Serão comentários assim excluidos, pois a finalidade do bloguer é reivindicar e mostrar a população o que acontece na realidade da GMNF.

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons