Documento referente a reinvidicações feita desde 26/04/2010! E até hoje não houve resposta! Grande comprometimento com os GM's e a População!



A surpresa fica pela data de entrada, Pasmem: 26/04/2010.
Como podem ver essa consulta foi feita no dia 22/05/2011.

 Como podem ver, ainda esta em andamento na Secretaria Municipal de Ordem Urbana!

Este é o comprometimento com os Guardas Municipais e a População que o Governo tanto tem?


GMNF e População, Unidos Somos mais Fortes!

12 comentários:

GM Antonio Jose disse...

Segundo o nosso Secretário Cel.hudson essa reivindicações ainda não chegaram ao seu conhecimento! Pode ter acorrido algum desvio por alguma pessoa mal intencionada!!

renato_nf21 disse...

Mal intencionados eh o que nao faltam..

clown disse...

Lorota das bravas!Essa não cola mais,só quem esta de fora pra acreditar nessa desculpa esfarrapada dada pelo verdadeiro responsável pela Guarda Municipal.Como sempre querendo tirar o dele da reta!Só que senhor secretário é tarde de mais pra isso!

clown disse...

Os limites do poder de polícia administrativa são demarcados e assegurados na Constituição da República em seu artigo 5º. A cada cidadão cabe o dever de buscar o interesse coletivo antes do interesse pessoal, devendo o mesmo, quando necessário, abrir mão de seus direitos em prol da coletividade.

ioninside disse...

Se ha falha por alguma das partes que supostamente possa não ter chegado ao destinatário, cabe então abrir um processo administrativo para saber onde foi retido, ou onde esta o erro!
Sendo que se este processo não for aberto implica no secretário auto culpa.
Vamos aguardar a conduta do secretário para apurar os fatos.
Que é um abuso, isso com certeza é!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Caramba!Um ano é nada?

Anônimo disse...

CADÊ RESPEITO E DIGNIDADE PARA OS GUARDAS QUE PROTEGEM ESTA CIDADE.

cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cunha disse...

que há pessoas embarreirando estes processos, não sei, mas uma coisa eu sei: Precisamos URGENTE de ATENÇÃO, consolidada em atitude para melhorias da categoria, que se encontra banalizada em meio á tantas injustiças....

Fontes disse...

Concordo com o companheiro Cunha, acrescento que todas as reivindicações feitas hoje ja foram feitas desde 2009, então para o Comando da GMNF e Prefeito não é novidade. Portanto se o único caminho é mostrar para todo mundo o que nós GM's ja sabemos, tenho que apoiar, e ajudar, pois ha o interesse comum tanto de nós, Guardas Municipais como tambem de nosso povo!
Meus Brows, hoje a nossa Guarda Municipal tem voz e esta em evidência.
Então bora aproveitar e lutar, pois não podemos ficar parados no tempo vendo a vida passsar.
Se continuar dessa forma, daqui a 4, 10 , 15 anos seremos os mesmos, sem carreira para seguir, sem pespectiva profissional, sem nada.
Que cheguem novas viaturas, que cheguem novos uniformes.
Isso é maravilhoso.
Mas o mais importante é ter projetos de construção de uma carreira, de melhorias do lado profissional, trabalhando seriamente e modernamente.
Bora Mudar?

Anônimo disse...

agora que já estamos esclarecidos por parte do nosso Sr. Secretário de Ordem Urbana de que as reivindicações não chegaram até o mesmo, não desistiremos de buscar trabalhar soluções para nossa GMNF, estaremos encaminhando nossas reivindicações para o Gabinete do Sr. Prefeito Demerval B. Neto, uma cópia para o Sr. Secretário de Ordem Urbana Cel. Hudson de Aguiar Miranda e disponibilizaremos uma outra cópia para permanecer na Sede da Guarda Municipal de Nova Friburgo para que todo GM tenha acesso a essas reivindicações também, trabalhar de forma justa, simples e totalmente transparente é o que devemos fazer para evoluirmos como Guardas Municipais e Pessoas que somos! Boa Sorte a Todos nós e que toda Glória seja dada a Deus criador dos céus e da terra por meio do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém.

Postar um comentário

Fazer dos comentários uma discurssão agressiva.
Xingamentos.
Ridicularizar quem quer que seja.
Qualquer tipo de preconceito.

Qualquer tipo de comentário que não seja referente as matérias postadas, ou referente a informações adicionais serão deletadas.

Serão comentários assim excluidos, pois a finalidade do bloguer é reivindicar e mostrar a população o que acontece na realidade da GMNF.

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons