Mudar é questão de nessecidade, fazer acontecer é questão de honrra de todo GMNF!

Faltou verba?




Tem Adicional de Risco?




Tem legitimidade?



Tem Fardamento, etc e tal?


Prefeito?
 Que tal dar a população uma Guarda Municipal que esteja ao lado do cidadão quando precise.
Que tal valorizar o profissional que é o cartão de visitas de nossa cidade?
 Que tal dar a esses homens condições de trabalho?
Vamos Mudar? 

GMNF E POPULAÇÃO, UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!

9 comentários:

izabelleknupp disse...

Senhor Prefeto, esta na hora de ajudar essa guarda municipal que faz tanta falta para a população! Dê a eles melhores condições de trabalho e estrutura.
Esperamos que os atendam.

antniofrez disse...

Por essas e outras sou favorável que os guardas, o pessoal da autran, saúde, etc façam uma bela GREVE ou mesmo uma manifestação em um dia pré determinado e cobrem melhorias em suas áreas. pensem nisso, UM DIA DE GREVE OU MANIFESTAÇÃO!

cunha disse...

Exmo prefeito,seus funcionarios, são seu reflexo...Acredito que terão atenção merecida!!! ajude esse grupo entre outros, que tanto vem fazendo pela população friburguense.....

fernandaschumacker disse...

Concordo com a Vanderlea! Prefeito, questão de segurança pública é coisa séria. A população quer saúde, educação e segurança. Dê ao profissional respeito, condições de trabalho, fardamento, parem de promessas!

clown disse...

Concordo com antniofrez,GREVE OU MANIFESTAÇÃO!Só assim para chamar atenção do governo municipal.Senhor prefeito?Quando o senhor pensava em prefeitura os nossos Guardas Municipais já estavam!Portanto,há necessidade de o senhor mudar,questão de honrra do prefeito!

clown disse...

A maior descoberta de minha geração é que qualquer ser humano pode mudar de vida, mudando de atitude sr.Prefeito!

Anônimo disse...

Sobre a matéria relacionada ao assalto na prefeitura digo é afirma que, se fosse comigo entraria com um processo contra a mesma por não me fornecer condições necessárias para minha proteção e a do seu patrimônio.

Fontes disse...

Matheus sábias palavras, tu é inteligente eim,kkkkkk...
Mudar de atitude parece ser nossa principal questão, ou mudamos de atitude, e vamos cobrar o que é direito nosso e da população, e tambem nosso prefeito, mudar de atitude e visão ou eestaremos parados no tempo como zumbis, vlw brows.

Anônimo disse...

um fato inegável é que o Guarda Municipal não combate o delito do infrator, porém, inibe qualquer ato relacionado a essa e outras ações expondo-o em risco;

vai aqui uma das atribuições da Guarda Municipal:

prevenir, proibir, inibir e restringir ações nefastas de pessoas que atentem contra os bens, serviços e instalações municipais;

outras atribuições que também estão ligadas diretamente ao nossos serviços são:

além da execução de atividades voltadas para a segurança e apoio aos cidadãos, as quais devem ser realizadas com observância dos princípios de respeito aos direitos humanos, da garantia dos direitos individuais e coletivos e do exercício da cidadania e proteção das liberdades públicas, deve ainda, desenvolver atividades de caráter social, estando comprometida com a evolução social da comunidade;

agora destacarei um artigo que compõe nossa lei instituidora da GMNF que é o 3º:

Art. 3º - A Guarda Municipal terá função preventiva e ostensiva, sendo que os Guardas Municipais, quando em serviço, deverão obrigatoriamente estar uniformizados e com a identificação correspondente visível, inclusive do tipo sanguíneo, podendo portar armas de defesa, de acordo com a Lei nº 10.826 de 22 de dezembro de 2003 – Estatuto do Desarmamento.
Parágrafo Único – Para efeito do que dispõe este artigo, considera-se arma de defesa: o cassetete de madeira ou material similar, bastão e armas de efeito moral, sem prejuízo do porte a que se refere o artigo 6º, inciso IV da Lei nº 10.826 de 22 de dezembro de 2003 – Estatuto do Desarmamento, observadas as condições do § 3º do mesmo diploma legal.

neste artigo a GMNF tem também função ostensiva e essa a coloca em risco de vida.

não me estenderei muito, mas fica aqui algumas justificativas para recebermos nosso tão esperado 40% de Adicional de Risco.

Postar um comentário

Fazer dos comentários uma discurssão agressiva.
Xingamentos.
Ridicularizar quem quer que seja.
Qualquer tipo de preconceito.

Qualquer tipo de comentário que não seja referente as matérias postadas, ou referente a informações adicionais serão deletadas.

Serão comentários assim excluidos, pois a finalidade do bloguer é reivindicar e mostrar a população o que acontece na realidade da GMNF.

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons