A mesma novela de sempre!

E a novela continua:


Como bem diz essa matéria, a secretaria Nacional de Segurança Pública comunicou a PMNF que Nova Friburgo não foi inserida no Pronasci.
Isso porque?
Incopetência.
Sim, sem exagero, Teresópolis e Petrópolis foram inseridos pois foram competentes em atender os requisitos exigidos pelo Governo Federal. Então Nova Friburgo não atendeu as exigências, portanto mais uma vez, Contra Fatos não há Argumentos.
olha ai o link:

As mudanças de regras do para inserir a Guarda Municipal no Pronasci foram feitas no início deste mês. E as tentativas de inserir foi entre 2009 e 2010, como mostra por exemplo esse documento do  I° e único Plano Municipal de Prevenção da Violência e Promoção da Paz, veja o link abaixo:


A PMNF quer mais verbas mara melhorar o material da GMNF, e onde estão AS VERBAS DESTINADAS A SEGURANÇA PÚBLICA?
OLHEM O LINK ABAIXO E SE ESPANTEM:
http://gmnfunidos.blogspot.com/2011/05/nova-friburgo-o-municipio-que-ganha.html

Derrepente é pouco 10 milhões de um 14 milhões de outro!


Sobre os veículos, muito bom, Conquista essa debitada ao apoio da população e a força que a GMNF unida tem. Parabens Guarda Municipal, essa conquista é NOSSA. Dinheiro público sendo utilizado, enfim em boa causa. E que seja utilizado em prol da população!.


Diz que foi surpresa para todos Friburgo não esta inscrita, por que sera que para os GM's e a população não foi surpresa?
olha o link de novo:
http://gmnfunidos.blogspot.com/2011/05/o-que-e-o-pronasci.html



E sobre a comissão que o prefeito recebeu, a proposta foi de uma reunião com toda a Guarda Municipal, mas o mesmo negou a toda corporação uma reunião, pois ja sabe o que vai encontrar


As promessas continuam, desde 2009, portando cenas do proximo capítulo em breve.



Mais uma matéria esclarecida para a população.
GMNF e População unidos na verdade e na causa!
 

7 comentários:

clown disse...

O Prefeito tão logo tomou conhecimento do acontecido, determinou a compra de mais duas viaturas para a Secretaria de Ordem Urbana ?

clown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
clown disse...

O prefeito recebeu recentemente uma comissão da Guarda Municipal e comprometeu-se a, tão logo as finanças do município permitam,viabilizar verbas para fornecer novos uniformes e equipamentos para os guarda municipais?Onde foi parar os R$ 10.000,000,00 destinados para Segurança pública no Município?

ioninside disse...

no bolso de alguem horas....

Fontes disse...

Pronasci de novo?
Mas desde o ano passado sabíamos que não estavamos inscritos, que tinha sido rejeitado. pq só agora resolveram divulgar? Eu eim...

clown disse...

Por que viram aqui que nosso amigo GM invisible post que só Friburgo ficou de fora da joda!kkkk...você já sabe o por que da questão.

hiagobraune disse...

É MESMO, ESTÃO CADA VEZ MAIS SEM RESPOSTAS, E DALHE MENTIRA PRA CIMA DA POPULAÇÃO E DALHE INVISIBLE CONTRA A CORRUPÇÃO.
PARABENS.
SLOGAN DE CAMPANHA EIM, RS.

Postar um comentário

Fazer dos comentários uma discurssão agressiva.
Xingamentos.
Ridicularizar quem quer que seja.
Qualquer tipo de preconceito.

Qualquer tipo de comentário que não seja referente as matérias postadas, ou referente a informações adicionais serão deletadas.

Serão comentários assim excluidos, pois a finalidade do bloguer é reivindicar e mostrar a população o que acontece na realidade da GMNF.

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons