Guardas Municipais são entrevistados pela TV ZOOM, canal 10, exibição hoje as 18:45h!

Guardas Municipais de Nova Friburgo são entrevistados pela TV ZOOM, canal 10, exibição hoje as 18:45h,

Não percam! 
GMNF e População, Unidos Somos mais Fortes!

5 comentários:

clown disse...

" Tudo quanto puderes fazer ou creres poder,começa. A ousadia tem gênio,poder e magia." Johann Wolfgang

GM Antonio Jose disse...

Quero conseguir uma oportunidade com alguma emissora para fazer tipo um bate papo com o GM. Temos sim que divulgar nossa GM.. Fazer Propaganda, marketing.. De alguma forma elevar nossa Guarda. Que todo Guarda pense nisso e vamos usar nossos dotes e talentos para isso. Ainda que a principie não sejamos reconhecidos, o importante é fazer nossa parte!!! Galera GM de nova Friburgo Apertem o Cinto que a GMNF Vai decolarrrrrrrrrr rsrsrsrsr é nós....

clown disse...

Muito bom sr.Antonio Jose!O maior de todos os erros é não fazer nada só porque se pode fazer pouco. Faça o que lhe for possível!

Anônimo disse...

Antes de tudo quero primeiramente agradecer a Deus, depois a Jornalista Raquel Aguiar e sua equipe, aos GMs e ao Sr. Secretário de Ordem Urbana Cel. Hudson de Aguiar Miranda e sua equipe pela reportagem.

Foi um exemplo de trabalho com união e organização entre Comando e GMs junto a imprensa local.

Essa semana estarei propondo esse exemplo a ser feito junto ao Sr. Prefeito Demerval B.M. Neto.

Parabéns Matheus pelas palavras e contribuição ao nosso trabalho através de seus comentários, fico mto honrado e grato por saber q nosso trabalho como GMNF tem o reconhecimento da população e agora passando a ter a atenção de nossas autoridades.

Excelente sugestão Antonio Jose e daremos continuidade ao trabalho de fazer nossas autoridades pensarem mais sobre o q podem fazer para uma GMNF melhor.

Participe também companheiros,

http://transparencianf.blogspot.com/2011/05/dermeval-no-cidade-real.html

Anônimo disse...

Assim q conseguir a reportagem postarei no meu Canal do Youtube e todas as reportagem q fale sobre a GMNF estarei diponibilizando para q todo o GMNF tenha acesso.

Postar um comentário

Fazer dos comentários uma discurssão agressiva.
Xingamentos.
Ridicularizar quem quer que seja.
Qualquer tipo de preconceito.

Qualquer tipo de comentário que não seja referente as matérias postadas, ou referente a informações adicionais serão deletadas.

Serão comentários assim excluidos, pois a finalidade do bloguer é reivindicar e mostrar a população o que acontece na realidade da GMNF.

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons