Carta enviada de um de nossos colaboradores por e-mail.

Vejam Bem:


Analize:





A1°: O nome correto é: GMNF Unidos.








A2°: Como bem diz, ja era esperado.



 3°







A3°: Inverdades? acompanhem esses links:
Poderia colocar mais comprovoções, mas acho que essas ai ja dão a dimensão de, por si só, tirar as devidas conclusões. 












 A4°: Não é de conhecimento de toda GMNF investidas como a da rua Portugal onde não tinham o auxilio de um representante do conselho Tutelar. E as investidas contra Mendigos, muitas vezes a paisana, como ja ouvimos falar e até participar, pergunte ao  núcleo formado por vocês mesmo. Ou até por nossos próprios companheiros. 









A5°: Como , outra vez, bem diz, entende o medo, pois de vocês é prática a arrogância e a tirania, no qual gera sobre o diretor da GMNF 90 % de rejeição dos companheiros.
 Falta de argumentos? Até hoje foram publicadas 39 matérias, com mais de 400 comentários, 8 mil visualizações, em menos de um mês de criação. 










A6°: Ninguém será punido: Vejamos o caso GM Pirez e GM Giz.
Se um dos dois se pronunciarem e dizer que não foram vítimas de punição eu retiro esse post. Gm Pirez, um dos Gm's mais conceituados da guarda, pai de família, Gm Giz, profissional, experiente, simplesmente foram trocados de turno, dia para noite, por acharem ser eles autores da Marca GMinvisible.
A parte de crime vejamos nas análizes mais abaixo.








A7°: Trabalha de forma incansável? Mais uma vez apelo para os links:
http://gmnfunidos.blogspot.com/2011/04/fonte-httpwww.html


http://gmnfunidos.blogspot.com/2011/04/guardas-municipais-de-nova-friburgo.html


http://gmnfunidos.blogspot.com/2011/04/divisoes-da-guarda-municipal.html

http://gmnfunidos.blogspot.com/2011/04/material-de-defesa-pessoal-defasado.html 

http://gmnfunidos.blogspot.com/2011/04/numero-de-gmnf-em-nova-friburgo.html 

http://gmnfunidos.blogspot.com/2011/04/qualificacao-profissional-dos-gmnf.html 

 Alguma Dúvida?
Horas extras? Com o salário que ganham?
Sugiro então se juntar conosco e pedir aumento. O que acha? O chefe do executivo ficara satisfeito com essa clara reclamação de não ganhar Horas Extras. E sobre as férias, prefiro nem comentar.








A8°: Cidadão Friburguense, onde você vê GM Contribuindo para  a redução dos índices de criminalidades? E você GM?
Não tem Projetos, não tem equipamento, não temos farda, não temos nada. Estamos pedindo socorro a população. Não fira a inteligência de nosso povo nem de nossos GM's.








A9°: Somos valorizados? Não, não somos. Se fossemos valorizados não estariamos descontentes com a inexperiência desse comando clamando e apelando ao apoio popular. Hoje são 7 pessoas nomeadas para "mandar" na GMNF, com mais ou menos 100 GM's. Nossa GMNF ja chegou ter 300 homens, com apenas 2 "Chefes" e as condições eram muito melhores do que essa.
10°




A10°: Discurso vazio são promessas datadas desde 2009 e neste ano 2011 ainda não serem cumpridas. Leia nosso "discurso vazio" no link abaixo:
Como diz em sua dissertação," enganar", "não ter objetivos nobres", e "perder tempo", como os comandos anteriores. Isso deixo para Cenísio e emerick, Noronha, Pitaluga, ou qualquer outro Comandante te responder, pois eles tambem receberão cópias do relatado.
11°





A11°: Avaliações técnicas. Abandono de posto conta positivamente na avaliação? Convivência? Corrupção ativa.
Existe lei para tal promoções, "veja na lei orgânica de nosso município" :

Crime? ...


12°

A12°:Procedimento apuratório feita por quem? Sabemos que ele é um dos fiscais que estão lutando por melhorias dentro da GMNF, todo documento público que diga respeito ao funcionário não pode ser negado a sua consulta, portanto, se a mesma é negada, tem de se reclamar inclusive passível a processo. E se reclamar é julgado dessa forma, temos um caso de tirania dentro da GMNF.  Esses que assinaram contra o fiscal são nomeados, ou seja, ou assina ou volta seu saláro e cargo como fizeram com nosso fiscal. 



13°




A13°: Como podem ver, foi procurado por 1 fiscal, um sub inspetor (nomeados a pouco tempo), 1 GM Câmara Municipal (GM's no qual não quero comentar ainda...), e um coordenador de ordem urbana ( Promovido a pouco tempo  tambem) , e Antônio José.( o único representante dos GM's). Isso comentarei emoutro post. ( 2 reuniões).


14°



A14°: Irei contar a vocês o que aconteceu em duas reuniões nomesmo dia. Aguardem a covardia que fazem com a instituição GMNF. Patrimônio do povo Friburguense.
  

15°
A15°: Ainda bem que sabe que tal pretensão seria impossível. Tempo para isso vocês tem. E se a missão for essa que esta em andamento desde 2009,  saiba que esta prestes a perder. Pois a população e os GMNF estão juntos e unidos.
16°


A16°:  Não tem ofensa mútua. Tem debates , e debates muito interessantes nesse blog. E sabemos que GM de Verdade esta do lado do certo.   Assim como a população Friburguense. E pode ficar tranquilo Diretor, estamos com mais de 8 mil visualizações, mais de 400 comentários, apoiados por personalidades de nossa sociedade, abordado pelo programa 60 minutos da TV Focus. Blogue Transparencia Nova Friburgo, Comunidade "Eu amo Nova Friburgo", então não temos como passar por uma desconfiança, ou punhado de fofocas.

Desejo-lhe sorte.

ASS: GMINVISIBLE.

* Essa matéria só foi possivel com ajuda de nossos colaboradores, e 8 e-mails enviados, inclusive a carta referida acima.

GMNF e sociedade Friburguense, lutando para Transformar.
Juntos somos mais fortes.

13 comentários:

Barreto disse...

Caros irmãos, desde já quero dizer que estou muito feliz com a iniciativa, pois continuem assim. A luta não pode parar. Sou guarda municipal, de Teresópolis, GCM Barreto, e há três anos faço parte da Guarda Municipal. Junto a outros colegas, conseguimos "derrubar" um Coordenador, que na nossa opinião ia contra os interesses do coletivo da nossa GM, e no ano passado, após uma luta encabeçada por alguns guardas, "grupo" do qual faço parte conseguimos conquistar 40% de adicional de risco em cima do salário mínimo, com apoio também do sindicado PMT. Mas isso é muito pouco, nós guardas municipais temos que nos unir para alcançarmos um plano de cargos e salários decente, e também armamento (letal ou não letal). A luta vai terminar com a nossa vitória, mesmo que alguns colegas de uniforme infelizmente sejam contra e troquem seu valor por qualquer punhado de "ouro". Não vamos desistir de nossa causa irmãos! PARABÉNS A VOCÊS!!! Se puderem dêem uma olhada no blog: gcmbarretoteresopolis.blogspot.com GM’s unidos, a luta não pode parar!

Anônimo disse...

Obrigado guerreiro pelo seu apoio a nossa causa,pode deixar que também iremos acessar o blog:gcmbarretotersopolis.blogspot.com Pois, Juntos Somos Mais Fortes!

GM Antonio Jose disse...

Alguns companheiros pensam que sou o invisível, não sou e nem sei quem é!! Mais uma coisa Eu digo, como Ele também luto pela GM e não abro mão disso! Cada um tem o seu Jeito! Quem me conhece a 13 anos na GM, sabe que meu defeito ou qualidade é ser transparente e linguarudo. Espero que cada um, do seu jeito, faça a sua parte! Só é digno de saborear o mel aquele que experimentou a picada da abelha..

Fontes disse...

To contigo Brow, eu nem imagino que é esse cara, mas atravez dele, ou dela, ou desse grupo, vai saber, o importante é que mobilizou toda guarda para buscar o melhor para a gente que é guarda e para as pessoas de fora. Ganhamos mais um brow, o invisivel, hehehehehehe.

Unknown disse...

O melhor post que ja li. Parabens pelo trabalho de reportagem feito aqui. Acredito ser uma equipe muito preparada. Pois um só, só ser for muito bom. Agora ficou difícil de responder. Continuem assim, apoio total.

aldairribeiroklen disse...

CONTRA A MENTIRA TEM UM REMÉDIO: A VERDADE!
MINISTÉRIO PUBLICO É A SOLUÇÃO.
AS PROVAS ESTÃO AI.

ioninside disse...

E conto mais, dentro da sede da guarda os GM's do comando estao proibidos de acessar o bloguer, de comentar sobre tal e ainda foram orientados a não dar importancia sobre o assunto com pena de perderem seus cargos. que pena,eles representam a minoria.
Unidos somos mais fortes, agradeço tambem ao Barreto de teresópolis.
Esse blog ta crescendo muito.

hiagobraune disse...

Esse é o chefe de vocês?

Até meu filho de 10 anos faria melhor.

Ele ta querendo deixar o cargo? Se comprometeu em um monte de frases.

antniofrez disse...

Parebens ao diretor de guarda municipal de nossa cidade por deixar claro que tudo escrito nesse blog é verdade.
E senhor, a população não é burra.

izabelleknupp disse...

A Arrogância deste cidadão da pra sentir só em sua escrita.
Parabens invisible e aos gm1s e a sociedade, parabens por cobrar e estrem juntos e unidos.

marciomarserra disse...

vazio é essa carta, que profissional é esse?

elidiomarwerneck disse...

A analize é perfeita. Como uma mesma pessoa se contra diz tanto?

Veterano disse...

VOCÊS ESTÃO ESCLUINDO OS MEUS COMENTÁRIOS !
NÃO FUI OFENSIVO A NINGUÉM, AO CONTRÁRIO DE VOCÊS.
SOU GUARDA MUNICIPAL, QUERO FALAR EM MEU NOME. E VOCÊS QUE SE DIZEM NOSSOS REPRESENTANTES EXCLUEM MEUS COMENTÁRIOS!
ISSO MOSTRA A SERIEDADE DESSE BLOG E DE VOCÊS.
VAI ESCLUIR ESSE TAMBÉM ?
E BOM QUE A VOZ DA SERRA E TODO MUNDO TOME CONHECIMENTO DISSO!

Postar um comentário

Fazer dos comentários uma discurssão agressiva.
Xingamentos.
Ridicularizar quem quer que seja.
Qualquer tipo de preconceito.

Qualquer tipo de comentário que não seja referente as matérias postadas, ou referente a informações adicionais serão deletadas.

Serão comentários assim excluidos, pois a finalidade do bloguer é reivindicar e mostrar a população o que acontece na realidade da GMNF.

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons