Reinvidicações Da Guarda Municipal publicada pelo jornal A Voz da Serra! Repórter Karina Monnerat.

O Diretor da guarda municipal diz que é contra as inverdades que , segundo eles são ditas neste bloguer, então vamos esclarecer essas "inverdades" que ele faz tanta questão de dizer:

-Promoções indevidas:
Documento na íntegra escrita e assinada por ele mesmo:

Depois de ler a matéria do link acima vamos a parte no qual ele mesmo diz que as promoções foram dadas conforme a convivência passando por cima da lei orgânica de nosso município:
Veja agora o que diz a lei orgânica de nosso município:




Como podem observar primeiro por antiguidade depois por formação.
Portanto esta provado por documento que as quase todas as promoções foram ilícitas.


- Ação da Guarda Municipal sem a presença de um Conselheiro Tutelar:

Depois de ler a matéria do link acima entenda:

 
Jornal "A voz da serra"
Leitores - 4 de maio 2011 

Além de estar se contradizendo, como podem ver no link 1, ainda chamam um popular de mentiroso?
Essa é a conduta deles.

Contra fatos não há argumentos Diretor!

Proponho que entre em negociação com os GM's o mais rápido possível!
A população e os GM's não vão dar tregua enquanto não haver uma definição.


- Falta de efetivo, é a desculpa de não haver projetos. Mas a verdade é que muitos Guardas Municipais prestaram concursos para outros municípios por falta de valorização do profissional dento de Nova Friburgo. Assim sendo mais uma vez a desculpa cai por terra, pois com esse mesmo efetivo tínhamos a ronda escolar, a Guarda Ambiental e a Ronda Ciclística. Isso mesmo, com esse mesmo efetivo. 
E a pergunta é, por que não aumentar o efetivo com dignidade, se desde a criação do 1° plano Municipal de Prevenção da Violência e Promoção da Paz ja dizia que teria de aumentar o número de GM's. Esse Plano foi elaborado por eles mesmo desde 2009?
Colocar a culpa de não haver cursos de capacitação  por causa de 60% da Guarda ser de outros municípios é chamar a população e os GM's de ignorantes. Sabemos que isso não é a dificuldade. A verdade que a dificuldade é a falta de interesse e investimento em segurança pública por parte do poder executivo.
  
4°-Na parte que diz mandar ofícios requerendo fardas , etc, na verdade estão mandando e anunciando desde quando assumiram a nossa GM.

Mais uma vez esclarecemos de forma clara, e comprovada por fatos, onde até tentam, mas simplesmente estão sem argumentos.
Queremos deixar um agradecimento especial apara a Repórter Karina Monnerat pela matéria brilhante e da maneira que abordou nossas reinvidicações. Parebéns Karina Monnerat!


GMNF e População, Unidos Somos Mais Fortes!

36 comentários:

clown disse...

O grande problema da Guarda Municipal hoje, é a falta de efetivo? Mas não é mesmo!Esse problema e antigo ou seja, desde 2007! Portanto, essa não cola! O GRANDE PROBLEMA DA GUARDA MUNICIPAL É MÁ ADMINISTRAÇÃO DOS SEUS SUPERIORES!

ioninside disse...

Mais uma vez o diretor da Guarda se complica em suas desculpas.
Essa não cola mais diretor.
Concordo com o cidadão acima, vocês mostram a cada dia mais sua incopetência.
Isso se estende ao Hudson, secretario da ordem urbana. Hudson sim, pois título de coronel deixa na PM.
Guarda Municipal tem de ser comandada por guarda.
parabens Karina, não te conhecia, mas a matéria ficou jóia, parabens.

Anônimo disse...

Os Guardas Municipais de Nova Friburgo criaram um blog para Denunciar às péssimas condições de trabalho e de serviço prestado à população. Nas postagens,são questionadas a total falta de estrutura, como farda,coberturas,material de defesa pessoal,veículos para o trabalho, entre outras questões. As principais reivindicações está o pedido de adicional de risco de 40% no salário, já que os guardas atuam na área da segurança pública municipal, o que os submete a situações de periculosidade. Outra questão é o auxílio-alimentação! Assim ficou melhor...mais a Jornalista Karina Monnert esta de parabéns.

Veterano disse...

Meu companheiro, pensei que essa coisa já tinha sido encerrada.
Você está indo longe demais, e pior, diz que fala em nosso nome. Sou Guarda Municipal a 7 anos e VC NÃO FALA EM MEU NOME.
Já ví nessa guarda municipal coisa muito ruim, sem comparação a administração atual.
É gente séria e TRABALHADORA, ao contrário do que passou, escoregadio como quiabo.
Vc estava no flagrante dos adolescentes ? EU ESTAVA, E A DONA CLÁUDIA DO CONSELHO TUTELAR TAMBÉM !
EU, QUE TAVA LÁ ESTOU CHAMANDO O CIDADÃO DE MENTIROSO !
Como essa, você está criando várias situações MENTIROSAS e dizendo que fala em NOSSO NOME.
Os únicos 10 milhões que a Prefeitura recebeu, e eu procurei me informar, foram os da enchente! Tem que ler o jornal companheiro.
Estoi entendendo que seu negocio é política. MAS NÃO NOS USE PRA ISSO!
Tem alguma coisa pra falar pro comando ? Vai na sala dele e fala ! Tenha coragem, o homem não é nenhum bicho, pelo contrário, todo mundo que foi lá pode te falar a mesma coisa. Se puder ajudar ajuda.
Agora, saiu da razão responde. É justo.
Bom, para de falar em MEU NOME, fale no seu! Cria coragem gm, se é que vc algum dia foi gm.

Fontes disse...

ola brows,
bom , eu sou guarda municipal, e tambem posso dizer que:
TODO GUARDA MUNICIPAL QUE QUER MUDANÇAS TEM DE SE MOVIMENTAR E FAZER ALGO,
apoio o bloguer e acho uma das melhores ferramentas usadas até hoje para divulgar nossos problemas que não são poucos.
Claro meus brows, que se tem de respeitar a opnião das pessoas, mas discordar esta dentro do meu direito, e eu discordo totalmente do companheiro acima. Como bem diz é GM a 7 anos, eu sou a 3,será que isso me torna pior por ter menos tempo. Se em 7 anos acha que ta tudo bem, é um direito seu, pois eu tenho 3 e vejo que o barco ta indo de ruim para pior. Ja vi gente falar que se não estiver satisfeito procurar outra coisa, mas essa não pode ser nosso comportamento, pois somos guardas por direito, fiz concurso para essa area e quero melhorias nisso em que planejei minha vida. É meu direito, é meu dever, meu , de meus companheiros e de todos daqui de Fibra.
APOIO O BLOGUE EM TODOS OS SENTIDOS DE SUAS REIVINDICAÇÕES.
Repito meu nome de guerra é FONTES,não sou nenhum veterano e não uso outro tipo de nome que não me identifique, e brows, tão de sacanagem né..é favoravel a que então?
Acorda galera, não tem o que falar, tem de ser íntegro, verdadeiro, e o que fala mais alto é a verdade.
Bora brows, tamo junto!

****E ainda pergunto, pq então que o comando não faz uma reunião com todos os GM's e discutimos isso, gm's e comando para buscar melhorias?************************

Ficam nesse fala e não fala, mas tambem não agem.

ASS: GM FONTES.

clown disse...

É estava 7 anos calado!É só agora você resolveu falar? E ainda mais contra quem esta buscando melhores condições de trabalho e de salário?Uma coisa você tem razão,o Subsecretário,comandante da guarda municipal de Nova Friburgo e secretário-executivo do gabinete de segurança pública-GGI/M,Sr.André Luís Santos,não e nenhum ser supremo!Só ocupa o cargo de Superior hierárquico na qual você e subordinado!vale lembrar que a insubordinação por descumprimento de ordens pessoais dadas pelo comandante ao guarda e passível a punição ou você já se esqueceu do guarda Magalhaes?

GM Antonio Jose disse...

Sou o Antonio Jose e sou Guarda a 13 anos praticamente o Guarda mais antigo da corporação e digo que a Guarda esta indo de mal a pior! é bricadeira, falar mal do invisivel, que ele esta se escondendo e usar o nome de veterano rsrsrsr que piada é essa? esse veterano deve ser algum beneficiado ou esta de baixo da asa do Governo atual. Achar o veterano é bem mais facil do que o invisivel!rsrs
Não é só a Guarda que estar sendo Roubada não, é toda a Cidade de Nova Friburgo. Que não Lutar pelos seus direitos, infelizmente, tá no Sal!!!!! Veterano converte seu coração, porque somente os convertidos a Deus tem fome e sede de justiça!! Um dia vc vai saber o que é isso!!

Fontes disse...

COMPANHEIRO, RS, TODOS DA CORPORAÇÃO ME CONHECE, NÃO ADIANTA VIR USAR SUAS PALAVRAS CONTRA A MINHA PESSOA, RS, MEU TRABALHO SEMPRE FOI DIGNO DE UMA GUARDA MUNCIAPL QUE NÃO TEMOS.
VEM FALAR PESSOALMENTE COM PAPAI AQUI VEM COMPANHEIRO.
E OUTRA COISA COMO POSSO ESTAR SEMPRE DE BRINCADEIRA E PARADO E DORMINDO, RS, ENTÃO EU SOU UM BOM MAGICO EIM,,,,KKKKKKKK
SE CONCORDA QUE TA RUIM E JA FOI PIOR PQ TA CONTENTE?
E SOBRE IR LA E FALAR COM O COMANDANTE
JA FUI, PQ ?NÃO TE CONTARAM?
QUER IR COMIGO, BORA LA, MARCA O DIA AI, AI TE PERGUNTO NA FRENTE DO COMANDO SE JA NÃO INDAGUEI VARIAS COISAS.
AH, E EU TO CALMO, COMO SEMPRE, NÃO SE ESQUEÇA QUE NUNCA IRIA FICAR IRRITADO COM COISAS DESSE TIPO, SÓ FOI IMPOLGAÇÃO MESMO OK BROW, SE NÃO SABE. LETRAS NÃO EXPRESSAM COMPORTAMENTO OK.
E AQUI, NÃO ESQUECE NÃO , BORA LA, TO DOIDO PRA SABER QUEM É VC!
ASS: FONTES.

Fontes disse...

PARABENS KARINNA PELA MATÉRIA, O LEGAL É QUE ALGUEM TOMOU AS DORES.
ISSO PROVA QUE FICARAM TÃO IRRITADOS EM MOSTRAR A VERDADE QUE FICARAM BOLADOS.
POW, KKKKKKK, PARECE QUE ESTÃO COM UMA PEDRA NO SAPATO.KKKKKKKKK
TEM GENTE PULANDO.......KKKKKKKKKKKKKKK

ESSA FOI SHOW DE BOLA....KKKKKKK

marciomarserra disse...

A MATÉRIA MUITO BEM ELABORADA PELA REPÓRTER, MOSTRA COMO ESTÃO MAU A NOSSA GUARDA MUNICIPAL.
VENDO OS COMENTÁRIOS PERCEBI EM UM TAL VETERANO UM CERTO RANCOR E UMA CERTA FOLGA.
QUERIDO, A GUARDA MUNICIPAL É DA POPULAÇÃO, E EU COMO VAROS OUTROS AMIGOS DA POPULAÇÃO COM CERTEZA ESTAMOS DANDO APOIO AO BLOGUE E AS REINVIDICAÇÕES NELE EXPOSTAS.
PARABENS AO INVISIBLE POR PODER TRAZER A TODOS NÓS A VERDADEIRA SITUAÇÃO DE NOSSA GM, POIS TEMOS ACESSO A SABER COMO TA A SAÚDE PÚBLICA, ENTRE OUTRAS SECRETARIAS, MAS QUANDO SE FALAVA EM GUARDA MUNICIPAL NÃO TÍNHAMOS MAIORES INFORMAÇÕES.
AO VETERANO, QUE POR SI SÓ NÃO QUER DIZER MUITA COISA, SAIBA QUE O BLOGUE TEM O DIREITO DE EXPRESSAR E TRAZER TODAS AS INFORMAÇÕES PARA A POPULAÇÃO.
E PELO QUE VI REALMENTE ESTA TUDO COMPROVADO.
MAIS UMA VEZ PARABENIZO TODOS QUE TRAZEM ESSAS INFORMAÇÕES PARA A POPULAÇÃO.

clown disse...

Cara será que eu MATHEUS posso ir com o meu primo nessa reunião amanhã?

GM Antonio Jose disse...

Olha só! é só ver o desfile deste ano que a gente ver como as coisas estão indo! Todo Guarda que o diga, conhecemos todos os postos e secretárias da Prefeitura. Tudo esta muito lento, quase parando! os desabrigados da cidade que o diga! Concernente minha vida com Deus, leia a bíblia e veras que todos os Profetas, sacerdotes, Reis, discípulos e o próprio Jesus, Foi morto por estar lutando pela justiça dos órfãos, viúvas, necessitados. Minha vida com Deus não esta só dentro de uma igrejinha, tento levado para todas as áreas da minha vida inclusive no meu trabalho! não sou e nem pretendo ser um martire. Sou muito covarde ainda para isso! De modo algum chego aos pés de Estevão que morreu apedrejado por ir contra o sistema político religioso da época. Eu sei que é difícil lutar contra o sistema é a minoria que fica contra ele! Não é por isso que os próprios beneficiados por Jesus que disseram Crucificao.Meu amado veterano! sou humilde para te pedir desculpas se te ofendir de alguma forma. Saiba que eu te amo muito, mais posso descordar com algumas coisas que você concorda. Valeu..

clown disse...

Não é palpite veterano!Sou Friburguense nato e isso basta.Filho dessa Serra/Terra.E como cidadão atuante, cumpridor dos meus deveres, tenho o direito de opinar e claro dentro das leis.Sem ofender a moral de niguém!

izabelleknupp disse...

Que matéria legal, adorei ler o que o jornal a voz da serra publicou atravez da karina, parabens. E como uma cidadã tenho o direito de apoiar esse blog.
As pessoas que são contra o certo são mais as corrompidas, tanto por dinheiro como comodidade.
Invisible, parabens.

maga disse...

Veterano??? kkkkk,quer falar em seu nome assine!!!

Veterano disse...

DIGA PM MAGALHÃES! VOCE ANDA POR AQUÍ TAMBÉM? VOCE NAO DISSE QUE QUERIA ESQUECER A GUARDA MUNICIPAL POR QUE PASSOU NO CONCURSO DA PM?
QUE SURPRESA BOA RAPAZ... E, ALIAS, VOCES NAO ADORAM UM INVISIVEL? QUEREM SABER DA MINHA CARA POR QUE ?
SE TANTOS PODEM, POR QUE EU TAMBEM NAO POSSO?
ALIAS, TODOS ELES TE DEFENDEM VIU? PARABENS, A TURMA TODA ACHA CERTO O QUE VOCE FES COM A GM FRANCO E COM A GM OFELIA...
MESMO SEM SABER O QUE VOCE FEZ E ESTÁ ESCRITO E ASSINADO POR VOCE NA SEDE PRA QUALQUER UM VER.
ALIAS, TÁ ACHANDO GRACA DO QUE DEPOIS DISSO TUDO ?

ioninside disse...

rsrsrs, legal ver você aqui veterano, bem que você pode sim ser mais um invisível, legal.
Mas aqui todo mundo sabe que o magalhães sempre esteve do lado do GM e não da politica como você. Sua candidatura ja esta certa para as proximas eleições?
Ah, fiquei sabendo de um encontro amanha, você vao veterano?

Veterano disse...

AS 11 E MEIA ESTOU NA SEDE ESPERANDO FONTES, ANTONIO JOSE, O PRIMO DO GUARDA E O GUARDA E VOCE.
POR QUE NAO VAI TODO MUNDO? VAMOS COLOCAR LOGO ISSO TUDO EM PRATO LIMPO.
POR QUE AQUÍ TEM UM CIDADAO QUE CENSURA O QUE E DITO CONTRA ELE OU ELES.
AI FICA DIFICIU.

ioninside disse...

rsrs, censura, kkk, voce esta falando pelas ventas...kkkkk, esse bloguer é muito bom...kkkk

Anônimo disse...

Aí pessoal tenho a certeza que vi o GM Invisible nesta foto que foi publicado pelo jornal A voz da Serra!E só vocês prestarem mais atenção que o verão logo de cara! Entre a coluna da DIREITA ou da Esquerda não é a do Meio?Puxa vida,ta difícil de escolher !Bom que ele esta ali ele esta podem ter certeza disso!

ioninside disse...

JA QUE NOSSO AMIGO VETERANO GOSTA DE FALAR, EXPLICA AS PROMOÇÕES AI, E NÃO SE ESQUEÇA DAS LEIS DO MUNICÍPIO, AH E VC TAMBEM PODE PERMANECER CALADO, SE FOR DE SUA CONVENIENCIA.....KKKKKKKKKKK

Blue Warrior disse...

BEM, ESTOU NA GM HÁ 11 ANOS, UM DOS RAROS MAIS ANTIGOS, JUNTAMENTE COM O AMIGO ANTONIO JOSÉ, DENTRE OUTROS POUCOS QUE RESTARAM, CREIO EU QUE CADA UM TEM DIREITO A SUA OPINIÃO, DIVERGENTE ELA OU NÃO, PORÉM VENHO A CRER QUE ESTE BLOG VEIO PARA NOS DAR VOZ, DISCUSSÕES ENTRE OS QUE AQUI COMENTAM DEVEM SER POUPADAS, POIS AMBOS ESTAMOS NUMA MESMA EQUIPE, OPINIÕES CONTRÁRIAS OU FAVORÁVEIS DEVEM SER RESPEITADAS CAROS AMIGOS. HÁ DE SER RECONHECIDO QUE A SITUAÇÃO REALMENTE NÃO VAI BEM. GRANDE ABRAÇO AOS SRS AMIGOS: TORRES, FONTES, VETERANO COMO EU,GRANDE MAGÁ, ENFIM, MEMBROS QUE COMPÕEM A NOSSA G,MF.

Anônimo disse...

Eu acredito que assim que possível haverá um investimento em relação a fardas,carros,equipamento de defesa pessoal. Mas em relação ao adicional ele poderá não sair!A cidade esta um caos precisando de obras em vários bairros como o meu São Geral.O dinheiro que entrar na prefeitura vai ser utilizado para isso.Tenham fé que alguma hora as coisas vão ter que melhorar pra vocês da guarda municipal não percam as esperança lutem,lutem no limite de suas forças,busquem ajuda a um Sindicato ou associação existe alguns na cidade.Lembre-se que o primeiro passo já foi dado quando criarão esse blogue!

Mrozzy disse...

Pow,não pude ficar de fora dessa conversa, VETERANO, NÃO SEI QUEM É VOCE E SINCERAMENTE, não quero saber, respeito sua opinião, são legais, nossas reivindicações tem que ser explícitas em todos os sentidos, NO BLOG, NO JORNAL, ETC ETC ETC...mas ao contrário do que o senhor falou sobre MAGÁ, leva mal não, eu sei o que houve com ele e o momento que ele passou foi delicado, não acho que nossa luta deva ser contra pessoas, mas sim contra sistemas, mas eu não aceito que venha falar de uma pessoa como MAGÁ, SEMPRE ME AJUDOU QUANDO PRECISEI E AGORA TENHO EM MÃOS O PODER RETRIBUIR, se voce vai no comando discutir assuntos da guarda vai com Deus, mas voce não tem o direito de subjulgar nenhum guarda que quer trazer mudanças para GMNF!!!!!! Parabens a repórter pela matéria e lembrem-se!!!! JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!!!

Renato disse...

Não sei que reconstrução o cidadão Nascimento se refere,a cidade ta parada,nada foi feito,ruas importantes estão cheias de buracos familias em abrigos,pessoas sem receber aluguel social,doaçãoes sendo desviadas,tentativa de abrir uma C.P.I para investigar supostos desvio de verbas para a reconstrução,ai vem me dizer que não tem como aprvar um adicional de risco que representa menos de 1% nas despesas com reconstruçao e que não seria retirado da verba da reconstrução uma vez que o governo federal envia uma verba de 10.000.000,00 unicamente para segurança publica um adicional de risco representaria 0,218% COM TODA GM dessa verba toda sem ser tirada do dinheiro para reconstrução,que repito mais uma vez,não existe reconstrução,vc poderia aproveitar o espaço e cobrar isso tbm.

Renato disse...

Também quero deixar meus parabéns a reporter Karina Monnerat pela excelente máteria na qual espos nossas reivindicações de forma imparcial.Obrigado Karina Monnerat.

Renato disse...

Teresópoilis também foi atingida pela catrástrofe e os GM"S de la conseguiram o adicional de risco,catástrofe não pode ser desculpa.

renato_nf21 disse...

O Veterano disse:Tem alguma coisa pra falar pro comando ? Vai na sala dele e fala ! Tenha coragem, o homem não é nenhum bicho, pelo contrário, todo mundo que foi lá pode te falar a mesma coisa...Eu nunca fui falar com ele e nem pretendo ir, mas muitos companheiros que foram la ja me disseram q o cara eh o maior arrogante e se axa o dono da verdade... Antes de ser comandante da gm ja keria mandar na gente, no primeiro carnaval do governo pega e me expulsa de um extra pq nao acatei a ordem dele, eu e outros gms, nessa época ele trabalhava na Autran,acredito que nenhum gm gosta de receber ordem de alguem que nao tenha nada haver com a Guarda, caso contrario, para que existiriam os fiscais... Quantas vezes ja passei por ele na rua ( detalhe eu estava fardado ) o cara nem olha pra minha cara, por mim td bem nem faço questao... E como o companheiro Antonio disse, a gm vai de mal a pior mxm deixar como estar pra mim eh burrice, pow eu to a 6 anos na gm naum consegui comprar nem uma moto pra mim e olha q sou solteiro, ai alguem vem me dizer que temos q ficar quietos...Acho que nao peciso dizer mais nada....

Anônimo disse...

Caro Renato,Você esta completamente equivocado rapaz,você não tem noção do que esta falando.Que a cidade ainda esta parada, que nada foi feito? Você só pode esta de brincadeira.Pois,fique você sabendo que os referidos R$ 10.000,000,00 enviados para o Município de Nova Friburgo, foram gastos com ações de Defesa Civil isto é,na prestação de Socorros em casos de Emergências diversas e calamidades públicas.Já na questão das Famílias desabrigadas sem o auxílio do aluguem de R$ 500,00 posso te garantir que todas elas irão receber assim que passarem por um novo cadastro pois,houve muitos espertalhões que se aproveitaram da desgraça dos outros é estão recebendo esse auxílio sem ao menos terem sofrido alguma perda tanto material quando de um ente querido.E só pra constar quem esta a frente desse caso e o governo Estadual com o apoio do municipal,porém,na questão do desvio de verbas você como outros só fazem uma suposição sem provas concretas,ou seja,pura falação popular.Gostaria de dizer a você quanto a os outros guardinhas municipais que NÃO sou contra vocês receberem um bom salário. Só espero que vocês sejam dignos para receberem um!Aproveito pra agradecer sua atenção aos meus comentários neste blog:gmnfunidos.

marciomarserra disse...

Nascimento, quando refere-se ao Guardas Municipais como Guardinha com certeza perde a razão. A nenhum funcionário publico pode receber tal rótulo. Sou um cidadão friburguense e tenho certeza que a afirmação da pessoa vulgo rocha esta certo. Aos Guardas Municipais tenham certeza que por parte da grande maioria da população são respeitados, até bem mais respeitados depois de podermos acompanhar tais fatos.
É lamentável, que ainda em nosso municipio algumas pessoas ainda tenham uma mentalidade provinciana, onde o que mais importa é seu bem estar particular.
Ao que é verídico, não se pode criar desculpas e nem especulações.
A cada pessoa que olhe para o lado ou para o outro vai ver muita coisa ainda a ser feita.
Como tenho acompanhado o bloguer a um bom tempo, vejo que seu crescimento é notável.
Hoje desperta a curiosidade do munícipe para acompanhar deperto nossa guarda municipal.
E tambem, com a visibilidade vejo germinar, o que é inevitável, a curiosidade de pessoas que não venham a somar, e sim se baseiam em insunuações, agressões, falta de respeito.
Mas como tudo na vida, há de se passar por cima dessas afirmações no qual com certeza não serve para acrescentar em nada.
Senhor Veterano, senhor Nascimento, um dia fomos crianças e acreditamos em coisas que hoje são impossíveis a nossa mente.
O amor, quando criança, era algo sublime, pois tinhamos a pureza em nossos corações.
Não sei se vocês são guardas ou não, mas tentem ajudar, levar aqui nesse ou em qualquer espaço virtual o respeito, a cordialidade. Claro que não são obrigados a concordar e devem sim, mas dai estarem se rebaixando é feio demais.
Como estou inspirado, quero deixar meu apoio ao bloguer e a quase todos os comentários, pois desde que eu como um representante de nossa população e vários populares que acessam esse bloguer estão admirados com a coerência e competência em que cada matéria é postada.

Anônimo disse...

GMNF PAREM DE CHORAMINGAR...FAÇAM POR MERECER!!!

GM Antonio Jose disse...

Nascimento meu querido! Como você quer cobrar que o Guarda Faça mais, se não lhe dão valor e condições para Ele Fazer? Você com Certeza não sabe o que se passa em nossa pele!!! só é digno de saborear o mel, aquele que experimentou a picada da abelha! Temos que ter cuidado para não sermos egoístas, devemos nos colocar no lugar dos outros. Não dá mais para tapar o Sal com a peneira!!

izabelleknupp disse...

Parabens a karina pela bela matéria. E parabens aos gm's, que mesmo com todas as adiversidades estão juntos para melhorar mais seu trabalho. Lutem sim pois é direito de vocês. Parabens mais uma vez.

antniofrez disse...

Por essas e outras sou favorável que os guardas, o pessoal da autran, saúde, etc façam uma bela GREVE ou mesmo uma manifestação em um dia pré determinado e cobrem melhorias em suas áreas. pensem nisso, UM DIA DE GREVE OU MANIFESTAÇÃO!
parabens pela matéria karina e parabens ao jornal a voz da serra!

fernandaschumacker disse...

Adorei ver essa reportagem, gostei muito de abrir o joranal a voz da serra e ver essa linda reportagem. Parabens Karina, parabens ao jornal, parabens ao bloguer.
Aos Guardas Municipais podem acreditar que a população esta do lado de vocês.

Fontes disse...

E ao nosso tira teima, o brow que tanto falou, que tanto esbravejou, de tantos anos de guarda municipal, chamado veterano, tinha que se chamar COVARDE, pois eu fui, e entendi bem quem era o tal veterano, mas quando tiver que marcar algo pode passar um tel, pois realmente não precisava agir como moleque, afinal para que se prestar ao papel acima?
E mais uma vez parabens karina, você arrebentou, mais uma browa,kkkk, parabens!

Postar um comentário

Fazer dos comentários uma discurssão agressiva.
Xingamentos.
Ridicularizar quem quer que seja.
Qualquer tipo de preconceito.

Qualquer tipo de comentário que não seja referente as matérias postadas, ou referente a informações adicionais serão deletadas.

Serão comentários assim excluidos, pois a finalidade do bloguer é reivindicar e mostrar a população o que acontece na realidade da GMNF.

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons